Amigos, quando eu instalei esse jogo tempos atrás, jamais eu consegui abrir o jogo pelo Launcher, como resolvi? fui no diretório onde estava instalado o jogo e usei o atalho, deste então estava rodando beleza, Pois bem agora com esta atualização (0.7.1.1 patch us) o jogo sempre fica pedindo para ser atualizado, mesmo com a atualização instalada e agora estou sem jogar alguem tem uma solução para este problema e poderia me dar uma ajuda?
Jogo não abre mais após a ultima atualização (WoT 0.7.1.1 patch us)
Started by
capixaba
, Mar 13 2012 - 22:18
2 replies to this topic
#3 Posted Mar 14 2012 - 16:32
Bom tentei , tentei, e resolvi por esforço próprio não pela ajuda de alguém ou forum, como eu fiz?
1º - Deletei todos os arquivos do jogo tanto no sistema e no registro do Windows, fiz uma varredura para ter certeza que todos os arquivos foram mesmo deletados.
2º - Baixei a nova versão, não em formato torrent mas em zip (baixe aqui).
3º - Faça a instalação do jogo após a instalação , reinicie sua maquina.
O resto é melzinho na chupeta e só jogar e mandar bala no rabo dos gringos biólas
1º - Deletei todos os arquivos do jogo tanto no sistema e no registro do Windows, fiz uma varredura para ter certeza que todos os arquivos foram mesmo deletados.
2º - Baixei a nova versão, não em formato torrent mas em zip (baixe aqui).
3º - Faça a instalação do jogo após a instalação , reinicie sua maquina.
O resto é melzinho na chupeta e só jogar e mandar bala no rabo dos gringos biólas