←  Atualizações e Anúncios

Main page

»

Problema na atualização 7.2

destruidor_das_trevas's Photo destruidor_das_trevas Apr 04 2012

Quando entro a atualização começa automaticamente, mas não dá, dá erro. A mensagem é assim:" Erro crítico. Falha ao instalar as atualizações. A aplicação não pode continuar. Para detalhes, veja o log do sistema."
O que devo fazer.

Panzer_Krieg's Photo Panzer_Krieg Apr 04 2012

tava dando isso aki tbm

fiz o download da atualização separada por torrent
e deu erro
ai do nada começou a andar a instalação da atualização quando tentei de novo :P

destruidor_das_trevas's Photo destruidor_das_trevas Apr 05 2012

ninguem vai me reponder nao

ednesio's Photo ednesio Apr 08 2012

ola pessoal gstaria de saber se alguem teve problemas de ``travamento```no jogo apos a atualização 7.2 pois não consigo mais jogar normalmente pois o jogo ficou muito pesado mesmo a configuração do meu pc sendo compativel o jogo esta lerdo se alguem puder me ajudar agradeço desde já

Tiger_23's Photo Tiger_23 Apr 13 2012

View Postdestruidor_das_trevas, on Apr 04 2012 - 00:58, said:

Quando entro a atualização começa automaticamente, mas não dá, dá erro. A mensagem é assim:" Erro crítico. Falha ao instalar as atualizações. A aplicação não pode continuar. Para detalhes, veja o log do sistema."
O que devo fazer.
aconteceu isso comigo , o suporte disse q eu baixasse a versao completa do Wot :/

fiz isso e rodou de boa!

View Postednesio, on Apr 08 2012 - 01:02, said:

ola pessoal gstaria de saber se alguem teve problemas de ``travamento```no jogo apos a atualização 7.2 pois não consigo mais jogar normalmente pois o jogo ficou muito pesado mesmo a configuração do meu pc sendo compativel o jogo esta lerdo se alguem puder me ajudar agradeço desde já

seus graficos estao no minimo?? tenta por no minimo pra vez se melhora
Get the IPS Communities App for iPhone now!