←  Clãs Lusofalantes

Main page

»

Clan [ROTA] - Um Clan de Amigos

BlueBaron's Photo BlueBaron Jul 22 2012

Não estou vendo em qual artigo os membros que sairam se encaixam.
Primeiro, nos saimos do clã, se pesquisar estamos nos pedidos de dispença.

- Desrespeito a jogadores independente do clan ou nacionalidade.
Pelo o que vejo, vocês que são os moderadores deveriam ser expulsos do clã, pelo banimento sem motivo de players que sairam do clã com pedido de dispença,do forum e do TS.
Edited by BlueBaron, Jul 22 2012 - 20:06.

Artreyo's Photo Artreyo Jul 22 2012

"Foi discutido em reunião do Conselho do ROTA, no dia 4/5/2012, a respeito dos membros que saíram do clan com destino ao clan Action, onde foram levadas em pauta várias situações que não há a necessidade de se comentar aqui, e que nos levou a decisão absoluta de banir todos esses membros em questão, tanto do TeamSpeak, quanto do Fórum, afim de zelar pela integridade do nosso clan, e de nossos membros, e em respeito a ambos tomamos essa decisão.
Foi também decidido, que todos que saíram nessas circunstâncias, ficam impedidos de voltarem ao ROTA, por não serem mais dignos de nossa confiança no posto de membros do ROTA.
Quem partiu por vontade própria, que siga adiante e tenha boa sorte, porém longe do ROTA."

Relator: dmandrack, em nome do Conselho do ROTA.

dmandrack's Photo dmandrack Jul 22 2012

ArmoredKorps, on Jul 15 2012 - 02:58, said:

AIMEUDEUS
HAHAHAH
Cocota quando falei que outro lider manteve aliança eu falei do Dmandrake com mania de baixar a calça pro AOD, e não de você, mais se a carapuça serviu use com carinho.. LOL
Engraçado, você parece não saber o significado da palavra COMPETITIVO, também, em todos os campeonatos nós entramos e da grande maioria nós tiramos gold e eu não lembro de ter trombado com vocês em nenhum deles, exatamente poque vocês não tem player pra fazer isso, outra coisa, nós somos mercenários sim, mas você se esquece que foram esses mercenários aqui que bancaram conta premium de muito macaco do ROTA, LOL
Então fica ai deboinha e engolindo fezes como você faz como ninguem, e desiste de querer comparar o que era o ROTA com o que é hoje.
Forte abraço com muito carinho por traz.

LOL

Como você nunca participou da mesa de diplomacia, vou considerar que simplesmente não sabe do que está falando, portanto não vou perder meu tempo dando meu parecer sobre isso.

Os fatos são, ninguém sozinho é responsável por nossas vitórias e derrotas, o ROTA foi muito bem no início porque sempre soube se sair muito bem na parte diplomática, sempre esteve com alianças fortes, e tinha um time embalado, e não foi o fato de a, b ou c terem saído que fez algo mudar, o que o fez foi que quem jogava ativamente a 1 ano atrás, já não o faz, o nosso antigo time estava enferrujado devido ao simples fator natural de não estarem mais no ânimo de treinar e se comprometer todos os dias, assim como eu não mais estou, inclusive nem mais jogo WOT a meses.

A questão básica é que o que no meu ver todos puderam compreender, é que mudando de clã ou não as pessoas continuam as mesmas, e suas conquistas as mesmas, quem já não se saia bem em CW aqui, provavelmente não vais e sair bem em outro clã, quem ganhava campeonatos matutinos aqui, continuará a ganhar em outros clãs, nada mudou, somente as TAGs. Hoje em dia está sendo feito um bom trabalho com o que temos, e devido aos rumos estranhos que a diplomacia se desenrolou na CW nos últimos 6 meses, podemos considerar o ROTA um clã guerreiro simplesmente por ainda lutar por seu lugar no mapa, enquanto praticamente todos os antigos aliados nem existem mais...

O que é engraçado é que algumas pessoas não conseguem esquecer o ROTA, se fosse vocês traçaria meu próprio caminho, ao invés de perder tempo postando em um tópico do ROTA, no qual vcs decidiram deixar por conta própria, e de maneira nenhuma voltaram (pq foram banidos). Essa será minha primeira e última postagem aqui, pois tenho mais o que fazer do que perder tempo com ex-membros birrentos tentando ascender as vagas de troll que ainda existem nesse fórum, se é que ainda tem vagas, e vocês não tem mais o que fazer não não? Qual clã vão tentar falir dessa vez? =P

GVJLIMA's Photo GVJLIMA Jul 22 2012

lool eu pensei q a discussão aqui tinha acabado .-.

AI MEU DEUS!
Eu sai por livre e espontanea vontade e fui banido?! Sem nenhum motivo! NUNCA FUI DE CRIAR BRIGAS,SÓ DEFENDELAS.
Nos que somos birrentos? ou são vocês, que banem o cara que saiu pacificamente do clã... HORA FRANCAMENTE.
Fomos para o ACTION e 5 dias depois somos banidos de nossas contas do Forum de do TS... fomos NÓS as CRIANÇAS que banimos players porque eles sairam criando uma birra???

"--AI eles sairam do ROTA.. vamos banir eles pra deixar eles bravos "

Cansei dessa palhaÇada, fazem e botam a culta no outro.
Forte abraÇo com muito carinho por traz.
Edited by BlueBaron, Jul 22 2012 - 23:13.

Foram banidos pq o grupo que saiu iniciou uma campanha para chamar outros membros para irem junto com eles, e saíram para um clã que não mostrou respeito ao recrutar nossos membros, isso entre clãs é a maior falta de respeito que existe, por esse motivo foram banidos, por terem saído dessa maneira.

E outra, você está em outro clã, que diabos quer fazer no nosso TS? Ele é pago e exclusivo a membros, e no fórum após receber várias reclamações de MPs convidando membros a saírem, foi decidido que todos seriam banidos, mesmo que alguns não estivessem praticando isso, poderiam ser usados para fazê-lo. O que vcs vão fazer daqui para frente não é problema nosso, e nós não queremos ter nada haver com isso, simplesmente esqueçam do ROTA, a escolha foi de vocês. Não banimos ninguém pra deixar ninguém bravo, não dependemos disso, simplesmente não queremos mais nenhuma ligação com vocês.

@GV, já havia acabado sim, é que não frequento mais esse fórum, porém ví que citaram meu nome, só agora e precisei responder, se ofendi alguém me desculpe, a intenção não era essa.

dmandrack, on Jul 22 2012 - 23:21, said:

E outra, você está em outro clã, que diabos quer fazer no nosso TS? Ele é pago e exclusivo a membros, e no fórum após receber várias reclamações de MPs convidando membros a saírem, foi decidido que todos seriam banidos, mesmo que alguns não estivessem praticando isso, poderiam ser usados para fazê-lo. O que vcs vão fazer daqui para frente não é problema nosso, e nós não queremos ter nada haver com isso, simplesmente esqueçam do ROTA, a escolha foi de vocês. Não banimos ninguém pra deixar ninguém bravo, não dependemos disso, simplesmente não queremos mais nenhuma ligação com vocês.

Engraçado, membros do ROTA entrão no nosso TS(NDP), e querem cortar ligações? Não banimos ninguem do ROTA que entrou em nosso TS, pelo contrario, os recebemos,porque somos educados.

Agora, referente ao recrumento eu desconheço, quando recebi a proposta de mudança de clã tive a opção de ficar ou sair, não fui forçado, todos os recrutamentos que tive participação foram feitos no Skype pois todos estavamos juntos no Skype.
Edited by BlueBaron, Jul 22 2012 - 23:46.

Ter relações com o NDP (que são amistosas faz muito tempo) não significa ter relação com vocês, vocês estão no segundo clã deles a semanas, e nem que quisessem poderiam nos banir de um clã que não é de vcs, o contato com o NDP já existia antes de vcs estarem lá, e nesse sentido eu não me meto mais, não jogo mais WOT, mas que eu saiba não temos aliança com eles, é uma relação amistosa, eles nos respeitam e nós respeitamos eles.

Como eu disse muitos não tiveram nada haver com isso de recrutamento, talvez vc não tenha, mas não foram poucas as reclamações de players que quiseram ficar dizendo que recebiam MPs e pokes com endereços de TS e outros pra serem convidados a mudar de clã, muitos ainda continuam sendo amigos, isso não impede ninguém de continuar sendo amigo, simplesmente não disponibilizaremos os meios do clã pra isso. E como não há como saber, e pesar para um lado só, a decisão teve de ser generalizada, e no caso de alguns que saíram até injusta infelizmente.

BRANDAO17's Photo BRANDAO17 Jul 23 2012

Dmandrack... vc soh pode estar brincando neh? falir clan? pelo q lembro deixei o ROTA com 100k de gold na conta... quem faliu ele foram voces...

dmandrack's Photo dmandrack Jul 23 2012

E quem disse que estou falando do ROTA? Estou falando do Action... Foi sarcasmo, como postou o Armored, segue aw um link interessante: http://www.mdig.com....hp?itemid=18953
O ROTA nunca, faliu, na verdade ainda tem gold lá, mas falir um clã pq não tem gold é um pensamento estranho, o ROTA nunca foi baseado só em WOT, existia antes, e vai continuar existindo depois.

E diferente do que vc disse, qnd vc deixou o clã o mesmo estava com 30k e sem territórios, esses 100k estavam lá, saímos do mapa, passou o carnaval, e ninguém mais queria se comprometer a voltar, só queria os salários pra não fazer mais nada, daí não há 100k que aguentem...
Edited by dmandrack, Jul 23 2012 - 00:18.

depois do carnaval, nao peguei nenhuma conta premium... quem continuou pegando foram voces, incluindo voce, que nem jogava...

e soh para constar, nao falimos a Action.
Edited by Ditus, Jul 23 2012 - 00:20.

BlueBaron's Photo BlueBaron Jul 23 2012

Tão de complo pra me negativar?! se não gostam doque eu digo fechem os olhos, não critiquem meus pensamentos, apenas contestem.

Ditus, on Jul 23 2012 - 00:19, said:

depois do carnaval, nao peguei nenhuma conta premium... quem continuou pegando foram voces, incluindo voce, que nem jogava...

e soh para constar, nao falimos a Action.

Só voltei a pegar conta premium quando voltei a jogar todos os dias, e deixei de pegar quando voltei a parar de jogar, vc não estava pegando premium pq estava viajando e não estava jogando, e quando disse das premiums para nao fazer nada não era sobre vc, mas se a carapuça serviu como dizem por aí... Só não venha se vangloriar por coisas que vc não fez, antes de me afastar dos jogos, coisa que fiz por meses, deixei o clã com um income de 14k, sem espaço para crescimento devido aos aliados, o clã aumentou seu income numa guerra que foi lutada juntamente cm os outros aliados, vc nunca colocou o clã no mapa, e aqueles territórios ficaram lá dsd o dia 1 em que entramos.

Essa planilha não é dos 2 primeiros meses, talvez do segundo em diante, pq no primeiro mes vc nem jogava CW, e foi posto no cargo de diplomacia, não saia por aí dizendo que colocou o ROTA no mapa, ou que fez o ROTA conquistar o seu auge enquanto esteve na liderança, pq isso não é verdade, na verdade ninguém pode dizer isso, todas essas proezas foram alcançadas por várias pessoas, incluindo todos os aspectos, tanto diplomáticos quanto em batalha, o time que começou jogando CW era diferente do que jogava 3 meses depois, que era diferente do que jogava 8 meses depois, permaneciam 6~7 pessoas dsd o inicio.

Esse saudosismo todo é pura ilusão, parece até papo de velho...

A e pra constar, não estou desmerecendo o trabalho que foi feito por vc e outros, vcs foram muito competentes em todos os sentidos enquanto estiveram aqui. Vamos parar com essas brigas que nao vão levar ninguém a nada, eu nao jogo mais wot, e provavelmente vcs tbm ja devem estar enjoados desse jogo O que que há mais pra ficar discutindo? Eu pelo menos, fui, estresse com WOT é coisa do passado, até mais ver e boa sorte pra vcs.

OFF topic, preferia o fórum do jeito antigo, esse novo ta muito esquisito... -.-
Edited by dmandrack, Jul 23 2012 - 00:42.

Dmandrack, vou ter q te corrigir denovo.. como foi eu quem fiz a planilha, sei como foi feita...

segue SS do segundo ou terceiro dia de CW...  Aonde voce ainda estava de VKzao... e nao sei se lembra tmb, quando peguei meu IS-7 e nao precisava mais rushar tanque, peguei as ultimas 20-30k de xp no seu VK pra liberar o MAUS.... Refrescou a memoria?

Posted Image

Complementando... segue SS do primeiro dia que vc colocou o Maus na pista... ja estava de IS-7, sendo o Terceiro tier 10 do clan... como nao participei do primeiro mes?

Posted Image

Então foi engano meu, peço desculpas por isso. Lembro da XP que vc pegou tbm, foi de grande ajuda, não aguentava mais ter que upar tanque tudo de novo depois do reset. lol
Edited by dmandrack, Jul 23 2012 - 01:07.

NetQuaker's Photo NetQuaker Oct 23 2012

Estamos recrutando, www.clanrota.net

BlueBaron's Photo BlueBaron Nov 18 2012

Nossa, tava olhando as coisas velhas que eu tinha postado e... me dei de cara com essa sujeira... assim ninguem vai querer ser ROTA não em... porque não criam outro topico de Recrutamento...
Aproveitando o topico, oque vocês andam fazendo pra outros clãs brs darem tanques premium a cada 30 rotas mortos? No meu tempo era o rmbiscaro dando KT e xingando  porque ele tinha brigado com outro clã chamado rota no urban terror....mais isso  :Smile_veryhappy: .
Edited by BlueBaron, Nov 18 2012 - 06:28.

DisturbedGhost's Photo DisturbedGhost Nov 18 2012

Apenas continuamos sendo ROTA!
Get the IPS Communities App for iPhone now!