E ai galera Beleza?
Eu estava tentando saber como ficaram os tradicionais money makers do jogo o SU85 o STUGIII o KV e por ai vai, só que depois do balanço na economia do jogo gostaria de saber as impressões de vocês sobre eles mudou alguma coisa? existe algum novo money maker para usar? qualquer ajuda é bem vinda.
Novos Money Makers
Started by
MacSanches
, Apr 10 2012 - 19:37
5 replies to this topic
#3 Posted Apr 10 2012 - 21:40
M18HellCat, on Apr 10 2012 - 19:41, said:
*Opens Google Translate*
Bem cara a bagaça ficou assim:
VALORES EM VERDE: aumento em ganho de creditos e VERDE entre parenteses reduçao na taxa de reparos.
VALORES EM VERMELHO: reduçao no ganho de creditos e VERMELHO entre parenteses almento na taxa de reparos.
FRANÇA:
ALEMANHA:

URSS:

EUA:
o KV (quando passar p tier VI) tem -8% em ganho de creditos e +3% de custo de reparos.
#4 Posted Apr 10 2012 - 21:49
Obrigadão Tiger, a resposta foi show de bola se eu não to falando besteira os tanques franceses ficaram bons money makers. apesar de 5% de perda não seja muito para o meu SU85 mais vou pensar mais a respeito.
Vlw amigo.
Vlw amigo.
#5 Posted Apr 14 2012 - 23:30
su85 continua otimo para fazer dinheiro,e o kv até a agora tambem sao raras as vezes que vc perde alguma coisa.Eu tenho os 2 mas nao sei informar sobre os outros.
#6 Posted Apr 16 2012 - 13:46
ErwinRommel, on Apr 14 2012 - 23:30, said:
su85 continua otimo para fazer dinheiro,e o kv até a agora tambem sao raras as vezes que vc perde alguma coisa.Eu tenho os 2 mas nao sei informar sobre os outros.
Pra falar a verdade não lembro de perdido dinheiro com o su85 mesmo agora agora um que da perder um $$ fácil é o IS mesmo tendo melhorado o $$ que ele recebe em boa parte das batalhas ele ainda me da prejuizo.