Sugestão crew
leriinha
May 21 2012
Olá tanqueiros 
Bom tenho um dúvida sobre crew de tanques , queria saber qual é o correto : ter uma crew para cada tanque, ou ir retreinando a medida que você vai pegando outro tanque????
Obrigado desde já !!!
Edited by leriinha, May 24 2012 - 06:26.
Bom tenho um dúvida sobre crew de tanques , queria saber qual é o correto : ter uma crew para cada tanque, ou ir retreinando a medida que você vai pegando outro tanque????
Obrigado desde já !!!
Edited by leriinha, May 24 2012 - 06:26.
MacSanches
May 21 2012
Bom dia
Eu não acho legal ficar retreinando tripulações alem de perder um pouco da experiencia que o tripulante ja tem, eu fiz muito isso no começo mais desencanei disso, se o tanque é bom eu dexo la na garagem e ir treinando as skills/perks se eu não acho legal vendo tudo XD bom pelo menos é o que eu faço.
Qualquer coisa estamos aqui.
Abraços
Edited by MacSanches, May 21 2012 - 12:07.
Eu não acho legal ficar retreinando tripulações alem de perder um pouco da experiencia que o tripulante ja tem, eu fiz muito isso no começo mais desencanei disso, se o tanque é bom eu dexo la na garagem e ir treinando as skills/perks se eu não acho legal vendo tudo XD bom pelo menos é o que eu faço.
Qualquer coisa estamos aqui.
Abraços
Edited by MacSanches, May 21 2012 - 12:07.
nipp100
May 21 2012
O correto seria re-treinar uma só tripulaçao atraves dos tiers mas re-treinar tripulaçao vale a pena soh tier6 para cima e use sempre a opção para deixar eles com 90% que custa 20k por tripulante .
Treinando uma soh tripulação assim , quando tu chegar no tier 9,10 teras uma tripulaçao com 3 skills , o que é muito bom e é o que praticamente todo mundo faz porque treinar uma tripulação para cada tank iria demorar muito para ter uma tripulaçao boa , pq vai começar praticamente do zero em cada tank , e demora um belo tempo para finalizar as skills mesmo usando uma soh tripulaçao atraves dos tiers , imagine treinando uma por tank.
Edited by nipp100, May 21 2012 - 17:37.
Treinando uma soh tripulação assim , quando tu chegar no tier 9,10 teras uma tripulaçao com 3 skills , o que é muito bom e é o que praticamente todo mundo faz porque treinar uma tripulação para cada tank iria demorar muito para ter uma tripulaçao boa , pq vai começar praticamente do zero em cada tank , e demora um belo tempo para finalizar as skills mesmo usando uma soh tripulaçao atraves dos tiers , imagine treinando uma por tank.
Edited by nipp100, May 21 2012 - 17:37.
leriinha
May 22 2012
Valeu mesmo galera !!!
Percebi que cada uma das opções temos pós e contras.
Me identifiquei com a segunda opnião , achei mais vantajosa.
Obrigado mac e nipp por me responderem !!!!
Percebi que cada uma das opções temos pós e contras.
Me identifiquei com a segunda opnião , achei mais vantajosa.
Obrigado mac e nipp por me responderem !!!!
MacSanches
May 22 2012
Opa não tem problema não, para falar a verdade não tinha visto a coisa com esse prisma realmente o nipp tem razão, acho que vou fazer isso daqui pra frente, vlw pela dica e precisando estamos por aqui
Mother_Animal
May 23 2012
Mas temos que lembrar tbm de quanto vamos querer usar os tanques. As vezes vc tem um tanque de tier 5 ou 6 que quer mantê-lo como meio de conseguir créditos e XP (tornando-o premium). Nesse caso, seria interssante deixá-lo com uma boa tripulação tbm.
leriinha
May 26 2012
É faz sentido , mas ñ acho muita vantagem em converter ouro em xp , acho melhor investir em conta premium que vc ganha +creditos e + experiência. Bom tbm não podemos descartar essa opção que tbm É muito boa, tudo vai depender do nosso bolso hehe. Valew Mother !!!!
Oberth
Jul 09 2012
Ah, acho bom q o jogo tenha essas opções, pq vc vai poder aproveitar de acordo com a sua realidade. O problema é que sem Premium, 20k por tripuplante acaba sendo um tanto caro, pq sua arrecadação é baixa, sendo 50% menor do que quando se tem Premium. Se seu proposito é usar os tanks de Tier mais baixo apenas de passagem para chegar aos Tiers altos (8 e superiores), vale a pena trazer o tripulante de otro tanque sim. Depende só de que tanque é o seu objetivo, porque nem todos possuem a mesma quatidade de triuplantes e nem de todas proficiencias de tripulantes.
Enfim, falei falei e nao disse nada dimais kkkk
No teu lugar eu compraria o tanque com crew de 75% e ia upando no proprio tanque até o tripulante chegar a 100% pra usa uma skill. Mas isso só vale a pena se vc fizer como eu, que possui todos os tanques até hj, não vendi nenhum.
Possuo 18 tanques no total. mas isso tem um porém: possuir muitos tanques te dificulta a upar uma tripulação realmente bem. Por exemplo, dos 18, só 3 possuem tripulação realmente boa(dois tanques com crew com 3 skills e um com 4 skills), o resto todo tem duas skills.
Enfim, falei falei e nao disse nada dimais kkkk
No teu lugar eu compraria o tanque com crew de 75% e ia upando no proprio tanque até o tripulante chegar a 100% pra usa uma skill. Mas isso só vale a pena se vc fizer como eu, que possui todos os tanques até hj, não vendi nenhum.
Possuo 18 tanques no total. mas isso tem um porém: possuir muitos tanques te dificulta a upar uma tripulação realmente bem. Por exemplo, dos 18, só 3 possuem tripulação realmente boa(dois tanques com crew com 3 skills e um com 4 skills), o resto todo tem duas skills.
legendcampos
Jul 30 2012
Olá amigos aproveitando o tópico, tenho uma dúvida sobre as habilidades dos tripulantes quando atingem 100%. Gostaria de saber sobre as habilidades (skills) que tem efeito cumulativo ou não.
Ex: Tenho um comandante com a habilidade "Brother in Arms" será necessário que todos os tripulantes tenham essa skill para fazer efeito?
Agradeço quem puder ajudar.
Ex: Tenho um comandante com a habilidade "Brother in Arms" será necessário que todos os tripulantes tenham essa skill para fazer efeito?
Joannes
Jul 30 2012
legendcampos, on Jul 30 2012 - 19:33, said:
Olá amigos aproveitando o tópico, tenho uma dúvida sobre as habilidades dos tripulantes quando atingem 100%. Gostaria de saber sobre as habilidades (skills) que tem efeito cumulativo ou não.
Borther in Arms (BiA) precisa que todos os membros da tripulação tenham em 100% para ter efeito algum.
legendcampos
Jul 30 2012
Olá joannes então quer dizer que todos os tripulantes tem que ter o Brother in Arms?
Bueno
Aug 20 2012
Aproveitando o tópico eu queria só tirar uma dúvida: Eu tinha um Panzer IV e mandei toda a tripulação para meu VK 3601H porém NÃO retreinei eles porque estavam com 92% na época e estou jogando assim mesmo...hoje a tripulação está com 97% porém a porcentagem fica em vermelho.....qual a diferença de retreinar ou não???
macsanches_br
Aug 20 2012
Ola bueno.
Se eu não estou enganado, você tem de retreinar seus tripulantes para poder operar o seu novo tanque ao máximo eu tenho retreinado minhas tripulações e tem sido muito bom apesar de perder um pouquinho de xp mais rapidinho vc consegue de novo alem de ser bem melhor do que uma tripulação a 50 ou 75%
Se eu não estou enganado, você tem de retreinar seus tripulantes para poder operar o seu novo tanque ao máximo eu tenho retreinado minhas tripulações e tem sido muito bom apesar de perder um pouquinho de xp mais rapidinho vc consegue de novo alem de ser bem melhor do que uma tripulação a 50 ou 75%
nipp100
Aug 20 2012
É bueno , re-treine essa tripulação pois assim como esta ela perde muito mesmo no desempenho, mesmo tu re-treinando e ela voltando para uns 85-90% vai ficar melhor do que ta agora.
Bueno
Aug 21 2012
Bom......vou fazer isso mesmo.....eles estão a 97% mas muitas vezes percebo que o tanque tá meio "travado".......Obrigado pela ajuda e vou retreinar minha tripulação agora....