Eae galera, beleza ? Bom estou criando esse topico a titulo de curiosidade. Pois afinal. Gostaria de conhecer melhor a historia dos clan de sucesso e tambem a historia dos clans que fizeram historia no inicio do jogo de wot. Por favor. Conto com a ajuda de vcs para manter todos cientes do por que grandes clans no passado ruiram e qual o segredo dos que se manteç firmes ate hj. Para mostrar aos que começaram recente o que fazer e como fazer. Grato
Historia dos clans brasileiros de wot
Started by
rexxas
, Jul 09 2012 - 13:44
5 replies to this topic
#2 Posted Jul 09 2012 - 16:12
Gostei da iniciativa...
Posso falar de 2 dos 3 clans brasileiros do qual fui parte:
1. -BRA- : Ainda iniciante no jogo, fui recrutado pelo Fendelgorn para fazer parte deste clan. Aprendi bastante jogando com o pessoal. Objetivando sempre a Clan Wars, crescemos, e chegamos a ter 100 membros. Fizemos alguns desembarques, mas nunca chegamos a ganhar território.
2. EBGT: Surgiu após a fusão do -BRA- com o IMPBR. Alguns dias após a fundação, os membros do IMPBR desistiram, ficando apenas o pessoal ativo do -BRA-. Após um trabalho bastante intenso de recrutamento, montamos um time competitivo, e a partir de Dezembro/2011, começamos na Clan Wars. Conquistamos nosso primeiro território em Janeiro/2012, após muitas lutas. Seguramos alguns territórios por algumas semanas, reconquistamos, e ficamos nessa peleja, nesse perde e ganha, sempre focando nos territórios do leste europeu, devido ao horário. Chegamos a ter 3 divisões (EBGT, EBGT2 e EBGTa), com mais de 200 membros. Em Março/Abril, saí em busca de novos desafios, e após uma cisão interna, os membros ativos do clan fundaram o FENIX.
Posso falar de 2 dos 3 clans brasileiros do qual fui parte:
1. -BRA- : Ainda iniciante no jogo, fui recrutado pelo Fendelgorn para fazer parte deste clan. Aprendi bastante jogando com o pessoal. Objetivando sempre a Clan Wars, crescemos, e chegamos a ter 100 membros. Fizemos alguns desembarques, mas nunca chegamos a ganhar território.
2. EBGT: Surgiu após a fusão do -BRA- com o IMPBR. Alguns dias após a fundação, os membros do IMPBR desistiram, ficando apenas o pessoal ativo do -BRA-. Após um trabalho bastante intenso de recrutamento, montamos um time competitivo, e a partir de Dezembro/2011, começamos na Clan Wars. Conquistamos nosso primeiro território em Janeiro/2012, após muitas lutas. Seguramos alguns territórios por algumas semanas, reconquistamos, e ficamos nessa peleja, nesse perde e ganha, sempre focando nos territórios do leste europeu, devido ao horário. Chegamos a ter 3 divisões (EBGT, EBGT2 e EBGTa), com mais de 200 membros. Em Março/Abril, saí em busca de novos desafios, e após uma cisão interna, os membros ativos do clan fundaram o FENIX.
#3 Posted Jul 10 2012 - 23:21
Valu Hulk. Valeu mesmo. Vc tirou uma grande duvida minha. Eu ja participei do bra. Mas naum entendia o pq de seus menbros principais sairem. Sobre ebgt eu tbm achei interessante. Impbr tbm. Valeu de nvo. Eae galera tem mais alguem que conhece alguma coisa sobre outro clan pioneiro brazuca de wot. Ou sobre os clans novos. Conte-nos um pouco de sua historia. Grato
#4 Posted Jul 11 2012 - 04:59
vale fazer notar que o -BRA- e o BRA eram clãs distintos, sem nenhuma ligação.
#5 Posted Jul 12 2012 - 01:12
Saquei . Que nem FEB e F.E.B. Valeu mas mesmo assim. Valeu pela sua colaboraçao. Vamo la galera. Ajude-nos a conhecer mais a historias dos clans de wot
#6 Posted Jul 13 2012 - 03:37
O ROTA - Foi fundado por amigos para jogar BF2 e 1942, devido a falência da serie o ROTA se voltou ao WOT, desde o ALPHA e BETA, fomos o 1 clan Brasileiro em sua excelência no WoT.
http://forum.worldof..._1#entry2229356
http://forum.worldof..._1#entry2229356