Jump to content

8.1

8.1 britanicos nerf

• This topic is locked This topic is locked
11 replies to this topic

IcecreamBR #1 Posted Nov 03 2012 - 03:37

Corporal

• Players
  • 5022 battles
  • 35
8,1 chegou,quanto tempo vai demorar pra chegar o martelo do nerf?

Quantos já pegaram seus tanques britanicos e o que vcs acham sobre o seu potencial no futuro dos clans?

Crraash #2 Posted Nov 03 2012 - 03:52

Sergeant

• Players
  • 3212 battles
  • 133
Eu não entendo a primeira pergunta. É a sua segunda pergunta perguntando se tanques britânicos tendem a se tornar proeminente em Clã guerras?

Crraash #3 Posted Nov 03 2012 - 03:54

Sergeant

• Players
  • 3212 battles
  • 133
Vai ser um jogo de espera para ver se tanques britânicos aparecem muito em guerras de clãs. Depende da preferência das pessoas. Eu diria que o T110E5 e IS-7 ainda são tanques superor à FV215b. Sinto muito se você não pode entender isso ou se não responder adequadamente sua pergunta.

A propósito, é melhor para falar Inglês aqui como estamos no servidor norte-americano. Se você não pode falar ou entender Inglês, tente olhar para uma ferramenta de tradução. Isso é o que eu estou usando. Eu não posso falar Português em tudo. É apenas o melhor para todos, se você usar o Inglês, de que maneira podemos entender e responder a sua pergunta.

Edited by Crraash, Nov 03 2012 - 04:07.

IcecreamBR #4 Posted Nov 04 2012 - 02:01

Corporal

• Players
  • 5022 battles
  • 35
Postei aqui mais pra ver a resposta dos brasileiros, a dos gringos eu já sei.
Todos dizem que é muito cedo pra chegar a uma conclusão e o martelo de nerf é porque quando eles verem que o W/R de tanque britânico tiver muito alto eles vão reduzir a potencia dos tanques.
Eu falo perfeitamente bem ingles! Só que se eu postei aqui é pra saber a resposta dos brasileiros e portugueses não dos gringos!

Tiger_23 #5 Posted Nov 04 2012 - 16:40

Major

• Beta Testers
  • 8631 battles
  • 10,137
  • [1_BCB] 1_BCB
Vao nerfar os Britanicos, nenhum tank pode ser melhor q os russos..

2 fatos são curiosos sobre esse W/R:

-O W/R q é disponibilizado n é o oficial da WG e sim do site wot-news, q nao tem nenhum vinculo com o game.

-Os top players (unicums/1%) :

a maioria dos unicums os seus melhores tanks nao são russos, pois eles acreditam q são BIASED, mto facil de jogar.

a minoria dos unicums só jogam com tanks russos...

EliotXII #6 Posted Nov 07 2012 - 02:45

Staff sergeant

• Players
  • 8816 battles
  • 455
  • [13BIB] 13BIB
acho que os russos assim como qualquer país deveria parar com a baitolagem, hipocrisia e mentiragem e começar a criar as coisas mais reais e historicamente corretas em vez de ficar puxando sarda pro seu lado, acho isso o cumulo da putaria!
os americanos ficam se gabando do sherman e P-51 sendo que o sherman era o tank mais bundao da guerra, pegava fogo facinho igual um zero ou isqueiro da bick(click) a unica vantagem, nao sei se era vantagem, era que pra cada Tiger ou Panzer tinha uns 5 sherman's, o P-51 a única coisa de boa era que era rápido ele era a aeronave mais fraca depois do zero qualquer tirinho ja era o aviao.
os tank russos como ja foi dito aki nao lembro por quem so conseguia acertar alvo a 750max, em quanto os alemaes era quase 2KM.
o 8.8mm fazia um estrago infernal.
acho que eles tem que tentar parar de puxar serda pra russia e fazer a coisa mais correta e nao mentir assim, isso da ate desanimo pra quem procura um jogo que seja historicamente correto.

Tiger_23 #7 Posted Nov 07 2012 - 16:50

Major

• Beta Testers
  • 8631 battles
  • 10,137
  • [1_BCB] 1_BCB
O apelido do Sherman era 'Tommy cooker' pegava fogo q era uma beleza :)

Os Shermans deram sorte pq a Luftwaffe n tinha mais aviões para combater os P-51, por isso os alemães perderam centenas de tanks e os Shermans podiam avançar ''sem problemas''. A tática eram 5 ou 6 Shermans para flankear um Tiger, O Tiger podia pegar 5, mas sempre tinha o 6° q pegava o Tiger pelos lados ou pela traseira. :/

Os tanks alemães sao uma boxta no jogo. :/

EliotXII #8 Posted Nov 07 2012 - 17:58

Staff sergeant

• Players
  • 8816 battles
  • 455
  • [13BIB] 13BIB
avioes a Luftwaffe tinha so nao tinha pilotos bons para isso, teve ate um caso de um as alemao que derrubou 5 P-51 seguidos.
a vantagem do P-51 era a velocidade, o modelo de podia chegar aos 1,110K/m em uma descida, claro com risco de perder as asas, com essa vantagem ele podia ate virar mais rapido que um zero japones tirando essa vantagem da velocidade o P-51 era facinho de derrubar.

Edited by EliotXII, Nov 07 2012 - 18:01.

BlueBaron #9 Posted Nov 08 2012 - 18:50

Sergeant

• Players
  • 12455 battles
  • 216
Eu achei os tanques Britânicos uma porcaria, tem uma otima precisão melhor que Jagdtiger mas são copias americanas(não sei se os americanos que não copias ) com blindagem francesa.
Velho se você passar do tier 4 ou 5 você não está mais jogando um jogo de segunda guerra.
Eu sou a favor de um jogo balanceado, desde o beta os Alemães são os mais prejudicados(na guerra os mais poderosos) os tier 10 são caixas de sapato ambulante(menos o E50 ausfM).

EliotXII #10 Posted Nov 08 2012 - 20:00

Staff sergeant

• Players
  • 8816 battles
  • 455
  • [13BIB] 13BIB
nao existia balanceamento em guerras reais, pelo que eu entendi os americanos venderam alguns shermans para os ingleses e ninguem aki pode esquecer de desde 1940 a inglaterra passo um aperto com ataques alemaes sem parar e ainda na africa!

Tiger_23 #11 Posted Nov 08 2012 - 22:26

Major

• Beta Testers
  • 8631 battles
  • 10,137
  • [1_BCB] 1_BCB
Alguns pontos devem ser colocados aki:

A Inglaterra foi a pioneira no uso de efetivo de tanks no campo de batalha, mas n aprofundou a nova doutrina de 'cavalaria'. E o alemães por sinal fizeram mto bem estudo dessa nova doutrina com o uso de tanks.

Os tanks Ingleses (Matilda, Valentine) eram superiores em termos de blindagem e armamento aos primeiros Shermans, mas eram pobres na parte de mecânica, manutenção e manobrabilidade. O projeto do Tiger foi acelerado apos Hitler ficar muito impressionado com o B1 e o Matilda.

Os Shermans e os M3 lee foram dados a Inglaterra no norte da africa (e modificados com os canhões Ingleses) foram bem efetivos contra os PzIII e IV, e depois sofreram modificações onde os Ingleses colocaram o seu poderosíssimo QF 17pdr - melhor canhao aliado da guerra (Sherman Firefly).

A doutrina de TD Inglesa em 1944 era - Shermans usando de velocidade e manobrabilidade para flankear um Tiger/Panther enquanto o Firefly abria fogo e castigava o Felino alemão :)

Vale lembrar tbm que os Shermans recebiam ordens para não atacar os tanks alemães, e esperar suporte dos TDs, o Sherman foi mais um tank de infantaria do que 'tank de combate'.

Depois da guerra os projetos entre Inglaterra e EUA foram discretamente desenvolvidos juntos.

EliotXII #12 Posted Nov 08 2012 - 23:44

Staff sergeant

• Players
  • 8816 battles
  • 455
  • [13BIB] 13BIB
hmn, conte-me mais, Tiger_23!

Edited by EliotXII, Nov 08 2012 - 23:49.

Also tagged with 8.1, britanicos, nerf

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users