←  Atualizações e Anúncios

Main page

»

8.1

IcecreamBR's Photo IcecreamBR Nov 03 2012

8,1 chegou,quanto tempo vai demorar pra chegar o martelo do nerf?

Quantos já pegaram seus tanques britanicos e o que vcs acham sobre o seu potencial no futuro dos clans?

Crraash's Photo Crraash Nov 03 2012

Eu não entendo a primeira pergunta. É a sua segunda pergunta perguntando se tanques britânicos tendem a se tornar proeminente em Clã guerras?

Crraash's Photo Crraash Nov 03 2012

Vai ser um jogo de espera para ver se tanques britânicos aparecem muito em guerras de clãs. Depende da preferência das pessoas. Eu diria que o T110E5 e IS-7 ainda são tanques superor à FV215b. Sinto muito se você não pode entender isso ou se não responder adequadamente sua pergunta.

A propósito, é melhor para falar Inglês aqui como estamos no servidor norte-americano. Se você não pode falar ou entender Inglês, tente olhar para uma ferramenta de tradução. Isso é o que eu estou usando. Eu não posso falar Português em tudo. É apenas o melhor para todos, se você usar o Inglês, de que maneira podemos entender e responder a sua pergunta.
Edited by Crraash, Nov 03 2012 - 04:07.

IcecreamBR's Photo IcecreamBR Nov 04 2012

Postei aqui mais pra ver a resposta dos brasileiros, a dos gringos eu já sei.
Todos dizem que é muito cedo pra chegar a uma conclusão e o martelo de nerf é porque quando eles verem que o W/R de tanque britânico tiver muito alto eles vão reduzir a potencia dos tanques.
Eu falo perfeitamente bem ingles! Só que se eu postei aqui é pra saber a resposta dos brasileiros e portugueses não dos gringos!

Tiger_23's Photo Tiger_23 Nov 04 2012

Vao nerfar os Britanicos, nenhum tank pode ser melhor q os russos..

2 fatos são curiosos sobre esse W/R:

-O W/R q é disponibilizado n é o oficial da WG e sim do site wot-news, q nao tem nenhum vinculo com o game.

-Os top players (unicums/1%) :

a maioria dos unicums os seus melhores tanks nao são russos, pois eles acreditam q são BIASED, mto facil de jogar.

a minoria dos unicums só jogam com tanks russos...

EliotXII's Photo EliotXII Nov 07 2012

acho que os russos assim como qualquer país deveria parar com a baitolagem, hipocrisia e mentiragem e começar a criar as coisas mais reais e historicamente corretas em vez de ficar puxando sarda pro seu lado, acho isso o cumulo da putaria!
os americanos ficam se gabando do sherman e P-51 sendo que o sherman era o tank mais bundao da guerra, pegava fogo facinho igual um zero ou isqueiro da bick(click) a unica vantagem, nao sei se era vantagem, era que pra cada Tiger ou Panzer tinha uns 5 sherman's, o P-51 a única coisa de boa era que era rápido ele era a aeronave mais fraca depois do zero qualquer tirinho ja era o aviao.
os tank russos como ja foi dito aki nao lembro por quem so conseguia acertar alvo a 750max, em quanto os alemaes era quase 2KM.
o 8.8mm fazia um estrago infernal.
acho que eles tem que tentar parar de puxar serda pra russia e fazer a coisa mais correta e nao mentir assim, isso da ate desanimo pra quem procura um jogo que seja historicamente correto.

Tiger_23's Photo Tiger_23 Nov 07 2012

O apelido do Sherman era 'Tommy cooker' pegava fogo q era uma beleza :)

Os Shermans deram sorte pq a Luftwaffe n tinha mais aviões para combater os P-51, por isso os alemães perderam centenas de tanks e os Shermans podiam avançar ''sem problemas''. A tática eram 5 ou 6 Shermans para flankear um Tiger, O Tiger podia pegar 5, mas sempre tinha o 6° q pegava o Tiger pelos lados ou pela traseira. :/

Os tanks alemães sao uma boxta no jogo. :/

EliotXII's Photo EliotXII Nov 07 2012

avioes a Luftwaffe tinha so nao tinha pilotos bons para isso, teve ate um caso de um as alemao que derrubou 5 P-51 seguidos.
a vantagem do P-51 era a velocidade, o modelo de podia chegar aos 1,110K/m em uma descida, claro com risco de perder as asas, com essa vantagem ele podia ate virar mais rapido que um zero japones tirando essa vantagem da velocidade o P-51 era facinho de derrubar.
Edited by EliotXII, Nov 07 2012 - 18:01.

BlueBaron's Photo BlueBaron Nov 08 2012

Eu achei os tanques Britânicos uma porcaria, tem uma otima precisão melhor que Jagdtiger mas são copias americanas(não sei se os americanos que não copias ) com blindagem francesa.
Velho se você passar do tier 4 ou 5 você não está mais jogando um jogo de segunda guerra.
Eu sou a favor de um jogo balanceado, desde o beta os Alemães são os mais prejudicados(na guerra os mais poderosos) os tier 10 são caixas de sapato ambulante(menos o E50 ausfM).

EliotXII's Photo EliotXII Nov 08 2012

nao existia balanceamento em guerras reais, pelo que eu entendi os americanos venderam alguns shermans para os ingleses e ninguem aki pode esquecer de desde 1940 a inglaterra passo um aperto com ataques alemaes sem parar e ainda na africa!

Tiger_23's Photo Tiger_23 Nov 08 2012

Alguns pontos devem ser colocados aki:

A Inglaterra foi a pioneira no uso de efetivo de tanks no campo de batalha, mas n aprofundou a nova doutrina de 'cavalaria'. E o alemães por sinal fizeram mto bem estudo dessa nova doutrina com o uso de tanks.

Os tanks Ingleses (Matilda, Valentine) eram superiores em termos de blindagem e armamento aos primeiros Shermans, mas eram pobres na parte de mecânica, manutenção e manobrabilidade. O projeto do Tiger foi acelerado apos Hitler ficar muito impressionado com o B1 e o Matilda.

Os Shermans e os M3 lee foram dados a Inglaterra no norte da africa (e modificados com os canhões Ingleses) foram bem efetivos contra os PzIII e IV, e depois sofreram modificações onde os Ingleses colocaram o seu poderosíssimo QF 17pdr - melhor canhao aliado da guerra (Sherman Firefly).

A doutrina de TD Inglesa em 1944 era - Shermans usando de velocidade e manobrabilidade para flankear um Tiger/Panther enquanto o Firefly abria fogo e castigava o Felino alemão :)

Vale lembrar tbm que os Shermans recebiam ordens para não atacar os tanks alemães, e esperar suporte dos TDs, o Sherman foi mais um tank de infantaria do que 'tank de combate'.

Depois da guerra os projetos entre Inglaterra e EUA foram discretamente desenvolvidos juntos.

EliotXII's Photo EliotXII Nov 08 2012

hmn, conte-me mais, Tiger_23!
Edited by EliotXII, Nov 08 2012 - 23:49.
Get the IPS Communities App for iPhone now!