Jump to content

Sugestões para melhorias do jogo

Sugestões

• Please log in to reply
6 replies to this topic

Sandrosp5 #1 Posted Jan 03 2015 - 18:47

Private

• -Players-
  • 33097 battles
  • 4
  • [PDABR] PDABR
Sou design industrial 3D, tenho 42 anos e gosto muito de me divertir aqui. 
então lá vai algumas sugestões. 

1. Aqui no Brasil a maioria dos internautas tem problemas de conexão, digo lentidão! 
pensem na possibilidade de um servidor aqui no Brasil! Afinal ninguém gosta de jogar com lentidão. Se tiverem interesse qual seria o requisito para um servidor aqui?
2.Na minha opinião as batalhas teria que ser travadas no máximo com dois niveis de tanks e não como as vezes acontece de 3 a 4 níveis na mesma batalha, fica em desigualdade! e pode desanimar o usurário a continuar jogando.
3. Acho que na minha opinião o tank por mais fraco que seja quando atingir um inimigo forte deveria pelo menos dar dano a ao tank inimigo de 1% de dano, é muito frustante acertar o inimigo e não dar dano algum a ele.
4. Já pensaram em missões mata-mata ! isto é , cada um por si ? , o mais forte ou mais ágil ou de melhor estrategia sobreviveria. uma missão que só terá um vencedor ! digo o melhor! 
5. já pensaram em missões que o time de usuário contra um time da maquina? nos vencendo a equipe da maquina. Ou batalhas com 3 equipes mas reduzidas para 6 tanks cada equipe.
6. uma batalha onde tem aviões que jogam bombas no campo de batalha ,só para enriquecer a batalha, não precisam de dar danos nos tanks , é só para o realismo. ou mesmo batalhas entres os aviões quando nos estamos batalhando em terra com nossos tanques, seira real dessa forma.
7 trincheiras que atiram com metralhadoras nos tanques , é claro sem causar danos , mas poderíamos destrui-las com nosso tanks.
8. batalhas noturnas com relâmpagos.
9. gipes e caminhões de guerras destruídos ou não para enriquecer a batalha
10. minas em determinado campo de batalha com placa de aviso " campo minado" e a criação de veiculos que detectam as posições das minas e avisa a equipe! esse veiculo seria equipado com metralhadora para se defender.
11. Exibição de medalha de heroi na tabela da lista de tanks quando vai iniciar a batalha. 
12. Cenário com tendas camufladas para ficar um tanque nela para quem gosta de defender a base
13. cenário com rio profundo com tanques que formam ponte para outros tanques atravessar, mas isso apenas para enfeitar o cenário. caminhões anti-misseis para enfeitar cenário
14. Batalhas com 5 tanks destruidos, receba mensagem de voz no game como "heroi de guerra! parabéns!"
15. Para aqueles que vão para base inimiga mostrar as posições do inimigo! a mensagem "camicase!" ou algo similar. com efeito sonoro

16 Batalhas com só um tipo de tank. por exemplo: "batalhas do M4"
17. melhorias no efeito do trajeto do projétil , para uma melhor visualização sua e de quem está perto. Exemplo melhor visualização da trajetórias das balas das metralhadoras, digo mais visivéis. seria legal isso em uma batalha noturna! Já pensaram em batalhas com tanques equipados com visão noturna?
18. Que tal a visualização do nome do usuário no tank com sua respectiva bandeira do seu país.
19. Que tal um avião cargueiro destruido com tanques saindo dele no aeroporto?
20. fase de guera em um porto de navios de guerra! digo só para enriquecer cenário.
21. Cenarios com quartel de acampamento em vez casas.
22. Cenários de fronteiras
23. missões onde destruir não é a missão e sim sobreviver até chegar a fronteira, seria um jogo de equipe.
24. missões de proteger o comboio de caminhões
25. caminhões da cruz vermelha que não pode ser atacados
26 missões de proteger um quartel de ser atacado.

Esses são algumas sugestões para melhoria do jogo! 

desejo a toda equipe um Feliz Ano novo e prosperidade e Sucessos

abraços

Sandro Heil

Artreyo #2 Posted Jan 03 2015 - 19:28

Staff sergeant

• Players
  • 12454 battles
  • 328
  • [_FUN_] _FUN_

Achei interessante algumas das sugestões mas foi quase que pedir pra fazer outro jogo rsrsrs. 

Edited by Artreyo, Jan 03 2015 - 19:28.

Drackor #3 Posted Jan 03 2015 - 19:39

Staff sergeant

• Players
  • 14448 battles
  • 438
  • [-RBO-] -RBO-

View PostSandrosp5, on Jan 03 2015 - 14:47, said:

Sou design industrial 3D, tenho 42 anos e gosto muito de me divertir aqui. 
então lá vai algumas sugestões. 

1. Aqui no Brasil a maioria dos internautas tem problemas de conexão, digo lentidão! 
pensem na possibilidade de um servidor aqui no Brasil! Afinal ninguém gosta de jogar com lentidão. Se tiverem interesse qual seria o requisito para um servidor aqui?
2.Na minha opinião as batalhas teria que ser travadas no máximo com dois niveis de tanks e não como as vezes acontece de 3 a 4 níveis na mesma batalha, fica em desigualdade! e pode desanimar o usurário a continuar jogando.
3. Acho que na minha opinião o tank por mais fraco que seja quando atingir um inimigo forte deveria pelo menos dar dano a ao tank inimigo de 1% de dano, é muito frustante acertar o inimigo e não dar dano algum a ele.
4. Já pensaram em missões mata-mata ! isto é , cada um por si ? , o mais forte ou mais ágil ou de melhor estrategia sobreviveria. uma missão que só terá um vencedor ! digo o melhor! 
5. já pensaram em missões que o time de usuário contra um time da maquina? nos vencendo a equipe da maquina. Ou batalhas com 3 equipes mas reduzidas para 6 tanks cada equipe.
6. uma batalha onde tem aviões que jogam bombas no campo de batalha ,só para enriquecer a batalha, não precisam de dar danos nos tanks , é só para o realismo. ou mesmo batalhas entres os aviões quando nos estamos batalhando em terra com nossos tanques, seira real dessa forma.
7 trincheiras que atiram com metralhadoras nos tanques , é claro sem causar danos , mas poderíamos destrui-las com nosso tanks.
8. batalhas noturnas com relâmpagos.
9. gipes e caminhões de guerras destruídos ou não para enriquecer a batalha
10. minas em determinado campo de batalha com placa de aviso " campo minado" e a criação de veiculos que detectam as posições das minas e avisa a equipe! esse veiculo seria equipado com metralhadora para se defender.
11. Exibição de medalha de heroi na tabela da lista de tanks quando vai iniciar a batalha. 
12. Cenário com tendas camufladas para ficar um tanque nela para quem gosta de defender a base
13. cenário com rio profundo com tanques que formam ponte para outros tanques atravessar, mas isso apenas para enfeitar o cenário. caminhões anti-misseis para enfeitar cenário
14. Batalhas com 5 tanks destruidos, receba mensagem de voz no game como "heroi de guerra! parabéns!"
15. Para aqueles que vão para base inimiga mostrar as posições do inimigo! a mensagem "camicase!" ou algo similar. com efeito sonoro

16 Batalhas com só um tipo de tank. por exemplo: "batalhas do M4"
17. melhorias no efeito do trajeto do projétil , para uma melhor visualização sua e de quem está perto. Exemplo melhor visualização da trajetórias das balas das metralhadoras, digo mais visivéis. seria legal isso em uma batalha noturna! Já pensaram em batalhas com tanques equipados com visão noturna?
18. Que tal a visualização do nome do usuário no tank com sua respectiva bandeira do seu país.
19. Que tal um avião cargueiro destruido com tanques saindo dele no aeroporto?
20. fase de guera em um porto de navios de guerra! digo só para enriquecer cenário.
21. Cenarios com quartel de acampamento em vez casas.
22. Cenários de fronteiras
23. missões onde destruir não é a missão e sim sobreviver até chegar a fronteira, seria um jogo de equipe.
24. missões de proteger o comboio de caminhões
25. caminhões da cruz vermelha que não pode ser atacados
26 missões de proteger um quartel de ser atacado.

Esses são algumas sugestões para melhoria do jogo! 

desejo a toda equipe um Feliz Ano novo e prosperidade e Sucessos

abraços

Sandro Heil

Amigo acho que vc confundiu, o fórum de Company of Heroes e aqui.

Mas tudo bem, todo mundo erra ainda mais com as festas de fim de ano muita bebedeira isso acontece, ontem eu achava q estava vendo fantasmas, mas graças a Deus hoje estou limpo do álcool. hehehe.

Abraz

optrin #4 Posted Jan 03 2015 - 20:49

Staff sergeant

• Players
  • 12453 battles
  • 252
Algumas sugestões foram bem interessantes. World of Tanks de fato poderia ser mais imersivo, um dos últimos mapas colocados em circulação, Fiery Salient, tinha esse objetivo, mas acho que os desenvolvedores estão sempre muito limitados pela queda de fps nos computadores mais fracos, muitas dessas sugestões seriam impossíveis de implementar sem alienar alguns jogadores. Eu certamente seria um deles, meu pc mal consegue rodar o jogo nas configurações mínimas.

jheike #5 Posted Oct 12 2016 - 01:57

Private

• -Players-
  • 9011 battles
  • 3

Olá, Para ficar melhor poderia se criar uma opção de aposta em dinheiro, assim ficaria mais emocionante. Conheço jogadores de poker que leva isso como trabalho e se saem muito bem. Porque não colocar isso wordoftanks.

jheike #6 Posted Oct 12 2016 - 01:57

Private

• -Players-
  • 9011 battles
  • 3

Olá, Para ficar melhor poderia se criar uma opção de aposta em dinheiro, assim ficaria mais emocionante. Conheço jogadores de poker que leva isso como trabalho e se saem muito bem. Porque não colocar isso wordoftanks.

_Toshiro #7 Posted Oct 13 2016 - 04:22

Corporal

• Players
  • 16416 battles
  • 70
  • [TRETA] TRETA

View Postjheike, on Oct 11 2016 - 21:57, said:

Se quiser dar dinheiro para o time dos Red Cães nem precisa apostar, basta apenas doar para eles.:facepalm:

Also tagged with Sugestões

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users