Jump to content

Artys já estão desbalanceando o jogo

• Please log in to reply
32 replies to this topic

Drackor #1 Posted Jun 08 2015 - 00:28

Staff sergeant

• Players
  • 14448 battles
  • 438
  • [-RBO-] -RBO-
Boa noite amigos, de um tempo pra cá percebi que as artys estão cada vez mais roubadas, antes elas eram o pesadelo dos tanks pesados, mas hoje em dia ate o light tanks estão sofrendo com elas...
Estou vendo coisas imagináveis, como artys acertando tiros em lights a 65 km/h, artys com camuflagens suprema que só depois de 50 metros serem spotadas pelos light e durante esse tempo eles ja estavam focando mira neles... (mesmo depois do nerf), sem contar que o numero de mods (permitidos) de apoio a arty aumentou, instalei no meu PC e meu jogo com arty melhorou 110%... Todos esses problemas somados ainda a partidas com 4, 5 artys... Ja ta na hora de reequilibrar elas no jogo... Pode perceber que partidas onde não tem artys são mais divertidas, são mais pegadas e mais rápidas, pois o time não fica escondido atras de uma pedra rezando para não ser atingido...

Abraz...

Yuriev #2 Posted Jun 08 2015 - 00:39

First lieutenant

• Players
  • 45568 battles
  • 952
  • [RELIC] RELIC

Nao houve qualquer mudança recente nas artys, acho que essa melhora e por causa da diseminaçao daquele mod de mira.

Seja como for graças a um outro jogo de tanques moderno, as artys do world of tanks serao retrabalhadas, a propria WG ja deixou as artys no limbo, nem ao menos se dando o trabalho de lança-las em HD mais (excessao do hummel).

O jeito e ter paciencia que a WG ira mexer nas artys, provavelmente tornando-as mais similares a aquele outro jogo de tanques  :great:

Edited by Yuriev, Jun 08 2015 - 00:39.

9gagger #3 Posted Jun 08 2015 - 01:06

Captain

• -Players-
  • 19079 battles
  • 1,272
  • [-KEK-] -KEK-
A existência de mods não é motivo para alterar algo no jogo original. Concordo que alguns SPGs precisam ser retrabalhados, mas não tenho muita dificuldade em me esconder de SPGs quando jogo de HT. É fácil fazer os SPGs perderem tempo mirando em você pra que eles errem. Quanto aos mods, eu penso que todos deveriam ser banidos, com exceção de alguns inofensivos - como o contador de danos, por exemplo.

Drackor #4 Posted Jun 08 2015 - 02:12

Staff sergeant

• Players
  • 14448 battles
  • 438
  • [-RBO-] -RBO-

View PostSatanam, on Jun 07 2015 - 21:06, said:

A existência de mods não é motivo para alterar algo no jogo original. Concordo que alguns SPGs precisam ser retrabalhados, mas não tenho muita dificuldade em me esconder de SPGs quando jogo de HT. É fácil fazer os SPGs perderem tempo mirando em você pra que eles errem. Quanto aos mods, eu penso que todos deveriam ser banidos, com exceção de alguns inofensivos - como o contador de danos, por exemplo.

Mods n muda nada em algo original do jogo? Pelo visto vc não sabe o que mods... se vc não sabe tem mod que muda a câmera aérea das arty... os mods auxiliam ate a forma de vc mirar...

_Chuck_Yeager_ #5 Posted Jun 08 2015 - 02:39

Captain

• Players
  • 42754 battles
  • 1,365
Artilharia é o tipo de tanque mais frustrante do jogo, claro que as vezes você consegue um bom tiro, as vezes você acerta alguém andando, mas normalmente você só passa raiva.

SGT_ROSSI #6 Posted Jun 08 2015 - 03:08

Staff sergeant

• Players
  • 43140 battles
  • 276
  • [GOFD] GOFD

Esse fim de semana joguei com a Hummel e para variar dessa vez serei o que reclama.

1/3 dos tiros de atiro acertam isso contanto com as explosão os "em cheio" são ainda mais raros, a media de dano e de 750 por batalha (esse dano e de tier 4 e não de 6), somente acerto tiros cagados ou quando o noob fica parado por muito tempo.

Sobre o mod de mira não gostei dele e pior para mover a mira pelo mapa e o ponto central não demostra corretamente o centro da mira e a trajetória do projetil.

As artilharias são parte do jogo e devemos aprender como lidar com elas, tem como jogar mesmo mais expostos aos seus tiros e não ser incomodados por elas.

Então parem de nerfar as artilharias e principalmente as minhas TD's

9gagger #7 Posted Jun 08 2015 - 04:43

Captain

• -Players-
  • 19079 battles
  • 1,272
  • [-KEK-] -KEK-

View PostDrackor, on Jun 07 2015 - 22:12, said:

Mods n muda nada em algo original do jogo? Pelo visto vc não sabe o que mods... se vc não sabe tem mod que muda a câmera aérea das arty... os mods auxiliam ate a forma de vc mirar...

:facepalm:

E pelo visto você não frequentou às aulas de interpretação de texto. Vou numerar, pra ver se fica mais fácil de entender.

1. Você disse essas duas frases:

View PostDrackor, on Jun 07 2015 - 20:28, said:

sem contar que o numero de mods (permitidos) de apoio a arty aumentou, instalei no meu PC e meu jogo com arty melhorou 110%... 

View PostDrackor, on Jun 07 2015 - 20:28, said:

Ja ta na hora de reequilibrar elas no jogo... 

Ou seja, o uso de mods era um dos seus "argumentos" para "reequilibrar" os SPGs no jogo original, sem mods.

2. Então eu disse:

A existência de mods não é motivo para alterar algo no jogo original.

Pegando o "argumento" que você utilizou - e que eu relembrei logo acima -, eu disse que os desenvolvedores do jogo não deveriam mudar os SPGs baseando-se no fato de que algumas pessoas usam mods para SPGs. Em seguida, eu concordei que alguns SPGs deveriam ser retrabalhados.

3. E então dei minha opinião a respeito de mods em geral:

Quanto aos mods, eu penso que todos deveriam ser banidos, com exceção de alguns inofensivos - como o contador de danos, por exemplo.

Se alguém aparecer dizendo que fui ríspido ou coisa parecida, releia a maneira como o Drackor respondeu ao meu comentário. Eu inclusive dei um +1 no tópico pelo fato de que alguns SPGs são realmente muito fortes, principalmente os de "curta distância" e/ou que possuem accuracy alta - o que não é o caso dos SPGs americanos e franceses.

Edited by Satanam, Jun 08 2015 - 04:44.

Yuriev #8 Posted Jun 08 2015 - 07:05

First lieutenant

• Players
  • 45568 battles
  • 952
  • [RELIC] RELIC

View PostSatanam, on Jun 08 2015 - 01:06, said:

O problema da arty e que ela so precisa acertar uma vez.... Voce erra 75% dos tiros, mas basta um acerto para tirar um jogador da partida... 

Ultimamente tenho jogado muito com a s-51 sovietica (por motivo de completar missoes para a tripulante feminina) e para meu horror estou sendo capaz de carregar partidas so vaporizando os melhores jogadores do oponente.... Hoje aniquilei um platoon da guerrilha, 26% de chances de vencer, coitados foram clicados sem do :( 

Sargento #9 Posted Jun 08 2015 - 22:07

Staff sergeant

• Players
  • 36766 battles
  • 370

Tipo em relação aos mods, deveriam passar oq foi criado para a wg, se aprovado a wg poderia disponibilizar os mesmos, na minha opinião seria bom pelo fato da wg controlar oq entra no jogo, sem arquivos maliciosos e também serviria como pesquisa, claro se existe muitos mods de mira então pode se pensar em como melhorar a mira básica do jogo etc.

As artys, ontem e hj joguei umas 5 6 partidas de arty, de boa hj de t92 errei 3 tiros em um t110e4 parado, na partida seguinte joguei bem, sendo que 2 tiros foram tortos e acertou alguém q não tinha visto, e um tiro no escuro resetando a base faltando 10s, causei 4500 de dano, isso com qualquer veiculo tier 10 jogando bem você faz. Com a arty francesa consegui o milagre de dar 2 bounce em um 50b, acertei os outros 2 tiros em outros alvos dei media de 1000 de dano, e não tive tempo de recarregar, e em outra partida não tive tempo de carregar porque o batchat inimigo rushou no meio do mapa e me matou. Em relação a dar tiro em alvo andando tentei 3x hj e nem cheguei perto, meu maior dano foi de t92 no wt tier 8 1000. Tipo sinceramente esse e meu ponto de vista se vc quer que a wg mude algo não adianta chorar faz um levantamento próprio, qts artys por jogo, qts tiros elas dão, acerto direto, dano etc. É claro não adianta só contabilizar as partidas em que as artys fizeram arty, tem que contabilizar as partida ruins em onde não foi feito nada também.

warlockbrasil #10 Posted Jun 12 2015 - 21:55

Corporal

• -Players-
  • 12356 battles
  • 10
Acabei de sair do jogo, e vim aqui pra criar um topico falando de artys, mais encontrei esse aqui. Bem, estava lá eu andando de T32 no mapa Sand River, lá pelo bloco C6, D6, quando uma G.W E 100 com sangue nos olhos, atira em mim em movimento, e acaba com meu tanque com um tiro. Incrivel né? Bom, outro dia, estava fazendo Active Scout em Prokorovka no meu T71, a aproximadamente 64km/h, quando uma S-51, atira em mim destruindo as duas tracks, me deixando com 1/3 do HP original (840) matando meu comandante e artilheiro e me deixando exposto a todo o resto dos tanques leves que estavam na mesma região. Má sorte? Creio que não. Tambem outro dia, jogando no M4A3E2, no mapa Kharkov, me escondi logo atras de um arbusto, quando de repente, logo apos ser acendido por um Bulldog que passou direto, apos eu tentar atirar nele, uma artilharia furiosa, me mata com um tiro, e se não tivesse matado, teria me deixado com 1/3 de HP. Enfim, a artilharia esta OP de qualquer forma, ou vocês diminuem a precisão dela, ou diminuem o dano dela. Não é correto, mesmo pra artilharia, alguem morrer com um unico tiro.

DCDsTank #11 Posted Jun 14 2015 - 03:00

Staff sergeant

• Players
  • 11970 battles
  • 295
  • [MOT] MOT

View PostSargento, on Jun 08 2015 - 18:07, said:

Em relação a dar tiro em alvo andando tentei 3x hj e nem cheguei perto, meu maior dano foi de t92 no wt tier 8 1000.

Eu de Hummel já matei um E25 em Himmelsdorf com a mira arcade. =3

:great:

Sargento #12 Posted Jun 14 2015 - 15:56

Staff sergeant

• Players
  • 36766 battles
  • 370

View PostDCDsTank, on Jun 13 2015 - 23:00, said:

Eu de Hummel já matei um E25 em Himmelsdorf com a mira arcade. =3

:great:

Legal, isso quando? Porque estou falando de partida recente, por exemplo o meu tiro no WT de t92 antes de nerfarem as balas explosivas teria sido hitkill, apesar que acertei ele sem querer porque o tiro foi torto, meu alvo era os tier 10. Na mesma partida matei um scout correndo, mas mirei no is7 trackeado, e o tiro passou pelo is7, poderia ta me gabando que matei um scout correndo, como a maioria dos Brs, mas considero isso um erro não vantagem para me vangloriar.

SimoBlitzkowHU38R #13 Posted Jun 14 2015 - 20:12

Sergeant

• Players
  • 4028 battles
  • 166
  • [BALBA] BALBA
É complicado, quem nunca ficou puto de levar uma torada de artilharia? "Bah, aquele puto desgraçado camper sedentário me acertou" Mas quando tentamos jogar de artilharia percebemos que a parada não é fácil, muita aflição, tentativas falhas que acabam nos desanimando, o gameplay é tenso do início ao fim da partida...  A verdade é que as pessoas não conseguem lidar com classes diferentes que tem estilos de jogo diferente, no battlefield 3 por exemplo, você tem 3 classes de combate de curta distância e 1 classe sniper que trabalha a longa distância de forma bem diferente das outras 3 classes, claro que a classe sniper é a mais nerfada e mesmo sendo mais nerfada continua sendo a mais odiada, pois mesmo sendo difícil acertar um headshot, quando você acerta o inimigo ele fica extremamente puto, a artilharia é a mesma coisa, não importa o quanto seja difícil, um dia algum tank vai levar um tiro e vai continuar tendo reclamações...

Sargento #14 Posted Jun 15 2015 - 21:44

Staff sergeant

• Players
  • 36766 battles
  • 370

View PostSimoBlitzkowHU38R, on Jun 14 2015 - 16:12, said:

É complicado, quem nunca ficou puto de levar uma torada de artilharia? "Bah, aquele puto desgraçado camper sedentário me acertou" Mas quando tentamos jogar de artilharia percebemos que a parada não é fácil, muita aflição, tentativas falhas que acabam nos desanimando, o gameplay é tenso do início ao fim da partida...  A verdade é que as pessoas não conseguem lidar com classes diferentes que tem estilos de jogo diferente, no battlefield 3 por exemplo, você tem 3 classes de combate de curta distância e 1 classe sniper que trabalha a longa distância de forma bem diferente das outras 3 classes, claro que a classe sniper é a mais nerfada e mesmo sendo mais nerfada continua sendo a mais odiada, pois mesmo sendo difícil acertar um headshot, quando você acerta o inimigo ele fica extremamente puto, a artilharia é a mesma coisa, não importa o quanto seja difícil, um dia algum tank vai levar um tiro e vai continuar tendo reclamações...

Eu penso da mesma forma, claro cada um tem sua classe preferida, eu gosto dos tanks pesados, se for pensar assim por exemplo eu de Maus sendo rodeado ou um tank menor cola em mim e não consigo atirar, então tem que nerfar todos os tanks que fazem isso com meu Maus?

DCDsTank #15 Posted Jun 16 2015 - 16:38

Staff sergeant

• Players
  • 11970 battles
  • 295
  • [MOT] MOT

View PostSargento, on Jun 14 2015 - 11:56, said:

Legal, isso quando? Porque estou falando de partida recente, por exemplo o meu tiro no WT de t92 antes de nerfarem as balas explosivas teria sido hitkill, apesar que acertei ele sem querer porque o tiro foi torto, meu alvo era os tier 10. Na mesma partida matei um scout correndo, mas mirei no is7 trackeado, e o tiro passou pelo is7, poderia ta me gabando que matei um scout correndo, como a maioria dos Brs, mas considero isso um erro não vantagem para me vangloriar.

Só eu que não entendi pq vc colocou isso como uma resposta?

Faz uns 2 meses, mas se quiser eu compro uma arty agora e tento de novo.

Mas sobre se vangloriar, faço isso apenas com feitos intencionais. Desse modo, eu não me vangloriaria da medalha ''Sortudo'' se a minha intenção NÃO fosse ficar ao lado de um Maus, por exemplo.

Sargento #16 Posted Jun 16 2015 - 22:12

Staff sergeant

• Players
  • 36766 battles
  • 370

View PostDCDsTank, on Jun 16 2015 - 12:38, said:

Só eu que não entendi pq vc colocou isso como uma resposta?

Faz uns 2 meses, mas se quiser eu compro uma arty agora e tento de novo.

Mas sobre se vangloriar, faço isso apenas com feitos intencionais. Desse modo, eu não me vangloriaria da medalha ''Sortudo'' se a minha intenção NÃO fosse ficar ao lado de um Maus, por exemplo.

Bom eu não falei que é você que se acha, mas a comunidade em geral, então não leve para o lado pessoal. Eu prefiro tank pesado, minha primeira arty foi a s-51, foi top jogar com ela porque era novidade. Após completar a 261 peguei a francesa, americana e estou na gw panther. Já dei hitkill, já levei hitkill, mas lhe garanto que não é com essa frequência que o pessoal chora não, esses dias tenho passado o tempo mais com o ind panzer, já tomei 4 ou 5 tiros diretos de arty tier 10 e nenhum hitkill, e lhe garanto é mais difícil grindar uma linha de arty do que de tanks. Muitos mapas que não ajuda, muitos times que não ajuda, arty no tier baixo na maioria das partidas mal da tempo de fazer algo, demora mais tempo para fazer xp, única vantagem mesmo dependendo da linha é que mesmo com arty stock você pode ajudar o time, mas para isso é necessário ter noção de time, e comum arty procurar atirar só em alvo papelão, que geralmente se movimenta muito e acaba errando, e deixa de dar um valioso suporte para o lado do time que mais precisa, bom da arty é que eu comecei a ler melhor o minimapa como também a me proteger dos tiros com melhor posicionamento ate mesmo já servindo contra tds que ficam na espreita, antes dela ficava louco com os tiro que tomava.

DCDsTank #17 Posted Jun 19 2015 - 00:22

Staff sergeant

• Players
  • 11970 battles
  • 295
  • [MOT] MOT

View PostSargento, on Jun 16 2015 - 18:12, said:

Bom eu não falei que é você que se acha, mas a comunidade em geral, então não leve para o lado pessoal. Eu prefiro tank pesado, minha primeira arty foi a s-51, foi top jogar com ela porque era novidade. Após completar a 261 peguei a francesa, americana e estou na gw panther. Já dei hitkill, já levei hitkill, mas lhe garanto que não é com essa frequência que o pessoal chora não, esses dias tenho passado o tempo mais com o ind panzer, já tomei 4 ou 5 tiros diretos de arty tier 10 e nenhum hitkill, e lhe garanto é mais difícil grindar uma linha de arty do que de tanks. Muitos mapas que não ajuda, muitos times que não ajuda, arty no tier baixo na maioria das partidas mal da tempo de fazer algo, demora mais tempo para fazer xp, única vantagem mesmo dependendo da linha é que mesmo com arty stock você pode ajudar o time, mas para isso é necessário ter noção de time, e comum arty procurar atirar só em alvo papelão, que geralmente se movimenta muito e acaba errando, e deixa de dar um valioso suporte para o lado do time que mais precisa, bom da arty é que eu comecei a ler melhor o minimapa como também a me proteger dos tiros com melhor posicionamento ate mesmo já servindo contra tds que ficam na espreita, antes dela ficava louco com os tiro que tomava.

Eu falei sobre mim. Eu não tinha reclamado d enada, apenas falei que eu n me vangloriava. o/

WarBlack02 #18 Posted Jul 24 2015 - 03:14

Private

• -Players-
  • 7690 battles
  • 9
aff aquele mod das artys e muito roubado :angry: rsrsrs

SkylineSC #19 Posted Jul 27 2015 - 14:24

Staff sergeant

• Players
  • 23886 battles
  • 413
  • [R-7] R-7
Tem mod que calcula o tiro da arty quando o tank ta em movimento. A maioria dos players que sao SUPER FOD*S de arty nao jogam sem mod, isso é uma certeza. 

WarBlack02 #20 Posted Jul 27 2015 - 18:22

Private

• -Players-
  • 7690 battles
  • 9
Verdade a WW tem q tomar alguma providência com esses mods das artyrsrs

Ps: parei de jogar por um tempo por conta dos mods absurdos e pela falta de créditos

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users