Jump to content

Relato de um novato

novato

• Please log in to reply
42 replies to this topic

LT_Wes_Janson #21 Posted Aug 03 2015 - 13:43

Staff sergeant

• -Players-
  • 5766 battles
  • 256

Pessoal, o que vcs acham da evolução? Podem criticar a vontade!!!

Ricardo_ #22 Posted Aug 03 2015 - 17:13

Sergeant

• Players
  • 23431 battles
  • 228

View PostLT_Wes_Janson, on Aug 03 2015 - 09:43, said:

pesquisa seu nick nesse site wotlabs.net pois ele mostra em graficos se você se está melhorando ou piorando no jogo

Notorious_Enemy #23 Posted Sep 07 2015 - 17:26

Corporal

• -Players-
  • 998 battles
  • 16
Olá sou novato, comecei ontem. Tentei criar um tópico de duvida mas o fórum não permite devido a conta recém criada. Eu ganho as batalhas e por exemplo recebo 400 exp, porém a experiência que é usada para pesquisa não aumenta esses 400 que ganhei, sobe tipo uns 20. Não entendo.

IceWave #24 Posted Sep 07 2015 - 18:40

Staff sergeant

• -Players-
  • 4998 battles
  • 481

View PostNotorious_Enemy, on Sep 07 2015 - 16:26, said:

Olá sou novato, comecei ontem. Tentei criar um tópico de duvida mas o fórum não permite devido a conta recém criada. Eu ganho as batalhas e por exemplo recebo 400 exp, porém a experiência que é usada para pesquisa não aumenta esses 400 que ganhei, sobe tipo uns 20. Não entendo.

Essa é xp livre, cada tanque ganha xp+ 5% de xp livre que pode ser usada em qualquer tanque destrancado.

Notorious_Enemy #25 Posted Sep 07 2015 - 19:29

Corporal

• -Players-
  • 998 battles
  • 16

Acho q entendi IceWave, mas como eu ganho a exp para pesquisa? Posso batalhar 20 vezes com o mesmo tanque no dia que eu ganho normal? Sobe muito pouco.

@edit

Já aprendi sobre experiencia

Edited by Notorious_Enemy, Sep 08 2015 - 01:37.

Sukyake #26 Posted Sep 11 2015 - 16:27

Captain

• Players
  • 28833 battles
  • 1,367
  • [FUREX] FUREX

View PostLT_Wes_Janson, on Aug 03 2015 - 09:43, said:

Spoiler

Bacana!

Me lembro bem dos meus tempos de novato.