Jump to content

Problemas da Atualização 9.9 e Soluções

• Please log in to reply
44 replies to this topic

Capitao_Desastre_ #1 Posted Jul 17 2015 - 19:41

Community Coordinator

• Administrator
  • 8610 battles
  • 582

Comandantes!

Para aqueles que têm tido problemas com a atualização 9.9, queremos lhes dizer que os ouvimos e que estamos trabalhando para resolver a maiorira dos problemas. Por agora, temos anuncios e soluções rápidas para alguns dos problemas que identificámos graças a vocês.

Tela desfocada

A imagem Extra desfocada pode ser corrigida desmarcando a caixa do Ajuste Dinâmico em Definições>Gráficos>Resolução de Renderização 3D E depois movendo o slider da Resolução de Renderização 3D para 100%. Lembre-se de ativar o Anti-Aliasing também!

Meu jogo crasha em "Atualizando a Oficina"

Tem uma probabilidade alta que você removeu a pasta awesomium folder. Você pode resolver esse problema com os seguintes passos:

Baixe o arquivo: http://dl-support.wargaming.net/wot/ru/KnowledgeBase/config/awesomium.zip

Abra a pasta do jogo, depois abra a pasta “res”. Extraia o conteudo do arquivo para a pasta "res".

Inicie o jogo normalmente.

A maioria dos crashes estão relacionados com a ausência da pasta awesomium como anteriormente descrito ou mods desatualizados (especialmente quando tenta entrar em batalhas de Dominação).  Por favor siga o guia abaixo para ajudar a resolver o seu problema:

Baixe o arquivo: http://dl-support.wargaming.net/wot/ru/KnowledgeBase/config/awesomium.zip

Abra a pasta do jogo, depois abra a pasta “res”. Extraia o conteudo do arquivo para a pasta "res".

Baixe o arquivo: http://dl-support.wargaming.net/wot/ru/updates/wot_mods_0.9.9.zip

Coloque-o na pasta do jogo.

Execute wot_mods.bat.

Se necessário, crie uma pasta vazia dentro de res_mods chamada 9.9.

Entre no jogo.

Se isso não o ajudar, contate nosso apoio, junte seu DxDiag, Python.log, e WoTlauncher.log, e envie num bilhete para o apoio: https://na.wargaming.net/support/Tickets/Submit

Não há ligação do Spähpanzer 1.C para o Indien Panzer. 

As estatisticas do Aufklärungspanzer Panther ficam separadas e não contam como batalhas com o Spähpanzer 1.C.

Estamos verificando o primeiro problema, parece ser intencional não existir ligação entre os veículos.  - As estatísticas também parecem ser mantidas separadas, daí que suas estatísticas do AFK Panther serão mantidas separadas.

G113_SP_I_C "Treinamento acelerado" Permanentmente habilitado.

Para isto acontecer, seria necessário ter um Auf.Panther Elite com Treinamento acelerado ligado antes da introdução do Sp. RU 251, e depois não pesquisar o Sp. RU 251. este é um problema conhecido e estamos procurado corrigir. No entanto, pode demorar.

Utilizadores Mac

Uma correção deve estar pronta para este problema e a versão Mac do jogo deve agora correr de forma correta. Se ainda tiver problemas, reinstale o jogo por completo.

Crashes ao jogar num PC com gráficas AMD (Radeon) + driver Catalyst 15.7

Ao usar este driver você pode ter problemas em que a paisagem do mapa pode desaparecer.

Este problema é bastante complexo. Estamos investigando ele e tentando achar uma solução. O próximo micro-patch deverá resolver esta situação. 

Crash diretamente depois de terminar uma batalha.

Alguns jogadores reportaram a situação. Encontrámos a razão e a solução chegara juntamente com o micro-patch mencionado acima.

Travadas ao entrar em batalhas do modo "Caça do Aço" e usando teclados multimedia avançados Logitech.

Encontrámos a razão causando este problema, o micro-patch deve corrigir a situação.

Pedimos desculpa por todos os problemas, mas estamos trabalhando para os corrigir o mais rápido possível. :honoring:

pc90 #2 Posted Jul 18 2015 - 16:54

Corporal

• -Players-
  • 17894 battles
  • 76
  • [IMBRA] IMBRA
Capitão, será que podia avisar pra eles que a versão SD ficou muito mais pesada? Estou tendo perdas brutais de FPS, dificilmente ta passando dos 20 ( ok na versão anterior rodava a 25, sei que não é muito mas já era um começo).
Concordo que o efeito do reflexo da água esta bonito, mas seria legal desabilitar aquilo no mínimo!
E estou tendo alguns crashs ao carregar a partida, mesmo com o jogo em Vanila.

GODFATH3R #3 Posted Jul 18 2015 - 19:39

Staff sergeant

• Players
  • 34260 battles
  • 418
  • [GOFD] GOFD

Estou tendo problemas apos o update em 2 mapas de fortaleza. Cliff e Hidden Village.

Somente nestes 2 mapas.

Sonneiko #4 Posted Jul 18 2015 - 20:35

Sergeant

• -Players-
  • 12625 battles
  • 242
  • [-404-] -404-

Penso que o Crash do jogo não está restrito a utilizadores da AMD. Tive crash no meio de uma partida, e quando voltei a mesma já tinha acabado.

O problema do jogo travar após terminar a batalha já ocorre há bastante tempo, ao menos comigo. 

Utilizo: GTX 960. 

E ainda tem os problemas de ping+ packet loss que apareceram junto com a 9.9. 

GODFATH3R #5 Posted Jul 18 2015 - 22:22

Staff sergeant

• Players
  • 34260 battles
  • 418
  • [GOFD] GOFD

View PostAlcarinehton, on Jul 18 2015 - 20:35, said:

Penso que o Crash do jogo não está restrito a utilizadores da AMD. Tive crash no meio de uma partida, e quando voltei a mesma já tinha acabado.

O problema do jogo travar após terminar a batalha já ocorre há bastante tempo, ao menos comigo. 

Utilizo: GTX 960. 

E ainda tem os problemas de ping+ packet loss que apareceram junto com a 9.9. 

O problema é o RNG, e nunca da WG. Isso que ela quer que os players entendam. kkkkkkkkkkk

Sargento #6 Posted Jul 19 2015 - 14:27

Staff sergeant

• Players
  • 36725 battles
  • 370
Para mim aconteceu duas coisas, uma enquanto to jogando a tela trava, eu ainda escuto o som do tank(umas duas vezes), outra é quando começa a partida, eu ouço a contagem regressiva, mas ainda mostra que estou carregando a partida.

SGT_ROSSI #7 Posted Jul 19 2015 - 23:51

Staff sergeant

• Players
  • 41486 battles
  • 251
  • [GOFD] GOFD

Bom dia.

Já tive um problema de um tanque esta invisível na minha frente e depois que morri ele aparecer de novo (não guardei o replay, mas era uma batalha corpo a corpo)  e também tive hoje a tela congelada mas podia mover o meu tanque chequei a ter a minha mira sniper olhando para a traseira do meu tanque.

bidu01 #8 Posted Jul 20 2015 - 14:16

Corporal

• Players
  • 20014 battles
  • 84
  • [GOFD] GOFD
pra mim também acontece isso de escutar a contagem regresiva sem ter entrado em batalha,outro problema que estava tendo era o jogo fechar do nada,havia instalado um mod  no dia da atualização,creio que fora esse o problema pois não estava bem atualizado ainda,depois de uns dias  coloquei o mod mais atualizado e reduzi as qualidades graficas na opção minimo e se resolveu este problema :)

Maverikhard #9 Posted Jul 20 2015 - 20:05

Sergeant

• -Players-
  • 9531 battles
  • 215
O jogo ficou um lixo, se já era ruim agora ficou péssimo, o jogo fecha toda hora, principalmente quando a batalha inicia, sem contar que a mira do SERVIDOR esta fora de padrão , mesmo esperando a mira fechar e segurar o tiro por 2 segundos a bala some, o MM ficou ridículo, inclusive tinha gringo reclamando que ficou desbalanceado. Resumindo, o que era ruim ficou pior! So vou esperar acabar meu VIP e partir para outro jogo

Sargento #10 Posted Jul 20 2015 - 22:56

Staff sergeant

• Players
  • 36725 battles
  • 370
Bom nesse exato momento eu coloquei fogo em um t29 utilizando um sta, eu atirei no meio do motor pelas costas, apenas um tiro, ate ouvi a fala deixe que queime, mas automaticamente o fogo apagou, no final da batalha não ganhei o token de incendiário, e também não mostrou nenhum dano em modulo, mas até ai posso ter apenas ter colocado fogo por alguma outra possibilidade, mas pelo menos o token eu deveria ganhar. Uma vez de vk 3001 p, matei um doido na trombada mas peguei fogo e morri. Naquela época não tinha esses tokens, só para constar mesmo já que nunca vi alguém morrer assim apenas eu.

LT_Wes_Janson #11 Posted Jul 31 2015 - 13:55

Staff sergeant

• -Players-
  • 5736 battles
  • 256

Capitao_Desastre, estou com o seguinte problema desde a última atualização: meu chat ficou inabilitado!!! Não o dentro da batalha, mas o da garagem. Vejo amigos on line, mas não consigo mandar msgs. A caixa de diálogo abre, mas o local onde escrevemos está não habilitado para receber o cursor.

Já abri um ticket no suporte, fui atendido muito rápido inclusive, mas mesmo fazendo tudo que foi solicitado nada adiantou. Inclusive desinstalei e instalei o jogo de novo, mas nada...

Se puder verificar isso, agradeço...

Capitao_Desastre_ #12 Posted Jul 31 2015 - 18:49

Community Coordinator

• Administrator
  • 8610 battles
  • 582

View PostLT_Wes_Janson, on Jul 31 2015 - 12:55, said:

Capitao_Desastre, estou com o seguinte problema desde a última atualização: meu chat ficou inabilitado!!! Não o dentro da batalha, mas o da garagem. Vejo amigos on line, mas não consigo mandar msgs. A caixa de diálogo abre, mas o local onde escrevemos está não habilitado para receber o cursor.

Já abri um ticket no suporte, fui atendido muito rápido inclusive, mas mesmo fazendo tudo que foi solicitado nada adiantou. Inclusive desinstalei e instalei o jogo de novo, mas nada...

Vou dar uma olhada, ver se há alguma solução nova.

RasAlexander #13 Posted Jul 31 2015 - 21:45

First lieutenant

• Players
  • 25308 battles
  • 947
  • [_CV_] _CV_
A medalha de Rotmistrov's ela travou na imagem de Classe 3 e não está realizando contagem de batalha de CW, depois da atualização dos mapas para novo modo de campanha, e faz 3 dias que o WoT não está enviando dados atualizados para o WoTLabs com estatísticas das CWs realizadas. Sendo que minha medalha é Classe 2 faltando 19 batalhas para ganhar a medalha de Classe 1. A mesma coisa está acontecendo na conta do Rodrigo1980 (YELLU). Tem que investigar esse problema Capitão. Pois o suporte está sem solução no momento para dá. 

Edited by RasAlexander, Jul 31 2015 - 21:52.

LT_Wes_Janson #14 Posted Aug 01 2015 - 02:56

Staff sergeant

• -Players-
  • 5736 battles
  • 256

View PostCapitao_Desastre_, on Jul 31 2015 - 18:49, said:

Vou dar uma olhada, ver se há alguma solução nova.

Obrigado!!! No aguardo.

RasAlexander #15 Posted Aug 02 2015 - 05:18

First lieutenant

• Players
  • 25308 battles
  • 947
  • [_CV_] _CV_

Até o momento os dados de batalha do novo mapa de CW não está contando na conta, assim como as informações de batalha do novo mapa. 

E até momento a medalha Rotmistrov's foram resertadas e anulados todas as batalhas feitas. O que está acontecendo Capitão_Desastre? E quando vão corrigir isso? 

Edited by RasAlexander, Aug 02 2015 - 05:22.

Cadesh #16 Posted Aug 02 2015 - 17:21

Staff sergeant

• Players
  • 10527 battles
  • 397
  • [-RBO-] -RBO-

Capitão, o problema que tenho é crash no início da batalha. Como isso não acontecia antes só posso crer que seja devido ao 9.9. 

É intermitente, acontece de vez em quando, coisa de 5% das batalhas, mas é sempre um incômodo não saber se a batalha vai cair.

Minha placa é uma GeForce GTX 650 Ti com driver 347.88

Handsff #17 Posted Aug 04 2015 - 22:06

Corporal

• Players
  • 27996 battles
  • 35
  • [_BR_] _BR_

View Postbidu01, on Jul 20 2015 - 10:16, said:

pra mim também acontece isso de escutar a contagem regresiva sem ter entrado em batalha,outro problema que estava tendo era o jogo fechar do nada,havia instalado um mod  no dia da atualização,creio que fora esse o problema pois não estava bem atualizado ainda,depois de uns dias  coloquei o mod mais atualizado e reduzi as qualidades graficas na opção minimo e se resolveu este problema :)

isso pode ser  problema do XVM.. que pesa um pouco mais na hora de carregar

Edited by Handsff, Aug 04 2015 - 22:06.

Capitao_Desastre_ #18 Posted Aug 06 2015 - 10:57

Community Coordinator

• Administrator
  • 8610 battles
  • 582

View PostLT_Wes_Janson, on Jul 31 2015 - 12:55, said:

Voltando à situação do chat não funcionar, infelizmente ainda não há uma solução pronta para esse problema.

Capitao_Desastre_ #19 Posted Aug 06 2015 - 11:02

Community Coordinator

• Administrator
  • 8610 battles
  • 582

View PostCadesh, on Aug 02 2015 - 16:21, said:

Capitão, o problema que tenho é crash no início da batalha. Como isso não acontecia antes só posso crer que seja devido ao 9.9. 

É intermitente, acontece de vez em quando, coisa de 5% das batalhas, mas é sempre um incômodo não saber se a batalha vai cair.

Minha placa é uma GeForce GTX 650 Ti com driver 347.88

Cadesh, quando puder atualize os drivers para a versão mais recente e tente novamente. Se os crashes se mantiverem, voltamos a dar uma olhada em possíveis soluções.

RasAlexander #20 Posted Aug 06 2015 - 13:16

First lieutenant

• Players
  • 25308 battles
  • 947
  • [_CV_] _CV_

Capitão_Desastre o problema que relatei de zerada as contagens de CW ainda continuar na Medalha Rotmistrov's depois do reset e a mudança para novo mapa de CW.

Vocês já saber o que aconteceu?

Os Desenvolvedores poderia dá uma olhada?

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users