Jump to content

Problemas da Atualização 9.9 e Soluções

• Please log in to reply
53 replies to this topic

paulories #41 Posted May 28 2016 - 01:07

Private

• -Players-
  • 1222 battles
  • 2

Pessoal, não fiz nada, mas o jogo voltou a funcionar. Menos mal :D

De todo modo, obrigado pelos links. Deixarei aqui armazenado para o caso de novo problema.

Handsff #42 Posted May 29 2016 - 17:06

Corporal

• Players
  • 29485 battles
  • 35
  • [_BR_] _BR_
e sobre os bug na 9.15?

GABRIELOLIVEIRA_15 #43 Posted Sep 22 2016 - 02:39

Private

• -Players-
  • 5784 battles
  • 3

eu estou tendo muitos pobremas com essa atualização...principalmente porque eu nao posso jogar o jogo porque eu entro na batalha mais eu nao consigo jogar toda vez o jogo renicia e volta para a tela inicial....                                                                                                                                                                                                                                                                                               por favor ajuste isso o mais rapido possivel

augustoblindao #44 Posted Dec 16 2016 - 14:54

Private

• -Players-
  • 2114 battles
  • 2
  • [-CBB-] -CBB-

meu jogo esta fechando e ele nem esta atualizando... nao sei por que....!

Red_Soldier_1 #45 Posted Dec 21 2016 - 21:12

Private

• -Players-
  • 9593 battles
  • 2
  • [BRCMD] BRCMD
Não consigo acessar mais minha árvore de Ano Novo nem o Snowitzer , mas continuo ganhando caixas e recompensas, só não consigo acessar para montar ou fazer trocas. Fica carregando um tutorial que não carrega.

Deixei 8 horas carregando e não carregou. Não sei mais oque fazer.

J_Linder #46 Posted Apr 30 2017 - 05:30

Corporal

• -Players-
  • 13119 battles
  • 10

Galera Não sei se estou postando no local certo 

mas todos os meus consumíveis desapareceram, ração coca cola, cafe, chocolate, todas as minha reservas. 

alguém sabe sobre se é assim mesmo ? depois desta atualização ? 

Roudrigo #47 Posted May 13 2017 - 03:50

Private

• Players
  • 13239 battles
  • 6
  • [IG] IG
Sou só eu ou a lista de contatos no jogo fica o tempo todo "conectando" e nunca abre? Não consigo adicionar ninguém, nem ver minha lista de amigos...

Rubinho_Ragazzi #48 Posted May 13 2017 - 20:13

Corporal

• -Players-
  • 18826 battles
  • 22

Meu chat só fica "conectando" e não aparece nenhum jogador on line para mim, inclusive,me mandam msg e não as vejo e nem posso ser convidado para pelotão porque apareço como off line para meu amigos. Alguma solução?

RasAlexander #49 Posted Jun 01 2017 - 02:31

First lieutenant

• Players
  • 25461 battles
  • 958
  • [_CV_] _CV_
Antes da atualização do jogo desse mês,o meu ping era 150 a 180 no East e West podendo joga de forma tranquila. Pois com ações da Anatel de reparação, minha internet fica dentro dos paramentos legais de serviço para 50 mega. Entrega média de 80% ao més com compensação se não entregar essa média, e na avaliação do momento 40%. Tanto de download e a entrega é 100% Upload com operadora Telefônica GVT/Vivo. Mas agora o ping está noite a East in West ping 876 the Brazil. Cit Brasilia. O menor ping foi 406 nos dois servidores do WoT. Já entrei em contato com operadora para avaliação técnica e farei avaliação do ping pelo sistema pingsplot, conforme recomendado pelo Capitão_Desastre. Mas já recomendo que WoT avalie a condição dessa atualização de forma preventiva visto que outros jogadores do clã notaram aumento de ping em suas residência. Fato que recomendo a passa aos moderadores do fórum em particular e suporte WoT os jogadores que estiverem com mesmo problemas de agravamento do ping. Fato que não aconteceu na cidade de Brasília nesse 5 anos que jogo. Obrigado.  

RasAlexander #50 Posted Jun 01 2017 - 02:43

First lieutenant

• Players
  • 25461 battles
  • 958
  • [_CV_] _CV_

http://www.speedtest.net/pt/

Melhor sistema de avaliação de velocidade. Abra uma conta e armazene os resultados e abra uma reclamação na operadora e depois leve o protocolo a Anatel para opte em 3 meses de avaliação desconto de pagamento na sua conta de internet e melhorar de sua velocidade, dentro dos paramentos da Anatel. E seus resultados pode se passados também para o suporte, moderador e administrador do fórum para ajudar a mostra a soluções técnica que sua operadora efetuou e assim agilizar e priorizar os investimento do WoT na área que tem problemas técnicos apontado pela nossa comunidade. Não se esqueça de também usa os dados coletados do Pingsplot para apresentar ao suporte, moderador e administrador do WoT.  Precisa usar a última atualização do Flash para usar os serviços da Ookla. 

tank_br #51 Posted Jun 13 2017 - 14:35

Corporal

• Players
  • 83537 battles
  • 26
  • [BLBR] BLBR

Bom dia!

Após a ultima atualização o game piorou muito,

A lista de contatos não abre mais, não se consegue enviar mensagens para os contatos e a aba de missões ficou ridícula, de difícil compreensão e o jogo continua tendo alguns bugs.

Alguém tem que avisar o pessoal da WOT que " MENOS É MAIS", parem de inventar achando que estão melhorando, na verdade estão piorando e muito o jogo,

Falo isso com propriedade, já que jogo todos os dias durante 4 anos, portanto acompanho as atualizações de muito tempo.

Parem de inventar bobagens com essa atualizações constantes e que de nada tem contribuído na melhoria do jogo, e por favor voltem com a aba de missões como era antes, não tem nem comparação, erraram feio dessa vez.

Abraços

tank_br

hinkosama #52 Posted Jun 13 2017 - 17:56

Private

• -Players-
  • 4678 battles
  • 2
  • [-S-] -S-
Minha lista de contatos só fica no (conectando) poderiam resolver isso...

hinkosama #53 Posted Jun 16 2017 - 21:03

Private

• -Players-
  • 4678 battles
  • 2
  • [-S-] -S-
Bom depois dessa atualização que teve pra corrigir bugs,a lista de contatos voltou ao normal.Mas agora depois de 3 dias volto a fica do mesmo jeito só(conectando)ainda podem ajuda...

RenatoKing #54 Posted Yesterday, 04:17 PM

Private

• -Players-
  • 353 battles
  • 1
  • [KR] KR
Capitão desastre eu estou com um problema, já jogo Wot a 2 meses e depois fui baixar World of Warplanes e junto com o jogo veio o programa da Wargaming Center ( por aí tudo tranquilo ) mas depois da atualização 9.19 do Wot a página d Wargaming Center nao carrega e assim não consigo fazer login. E o World of Warplanes não baixa e fala para verificar a internet mas a internet está ótima e somente no site da Wargaming que não está entrando nos outros sites ( YouTube, Facebook, Twitter) está entrando.
Como q resolvo esse problema ?

Edited by RenatoKing, Yesterday, 04:27 PM.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users