Jump to content

Mudanças nas Missões da Semana

• Please log in to reply
4 replies to this topic

Capitao_Desastre_ #1 Posted Sep 04 2015 - 22:52

Community Coordinator

• Administrator
  • 8610 battles
  • 582

Comandantes,

Fomos informados que as seguintes Missões da Semana não estavam funcionando conforme previsto:

De forma a melhorar a experiência de jogo, removemos o requerimento de missão “Não disponível para o bônus da primeira vitória do dia” a partir de 4 de setembro (08:20 BRT). Isto irá melhorar as ocorrências seguintes de “Mini-Chefe Obrigatório (1 de 2)” e “Mini-Chefe Obrigatório – Final (2 de 2)” durante o restante do mês, permitindo aos jogadores progredirem na direção pretendida sem ter de completar a primeira vitória do dia desse veículo.

eders #2 Posted Sep 11 2015 - 14:55

Sergeant

• Players
  • 21155 battles
  • 149
Capitão, a minha desde ante ontem estava com status de completa e ontem não liberou para fazer, parece estar travada em status concluído e não recebi o tank, vou verificar hoje tomara que libere pois já perdi dois dias.

Capitao_Desastre_ #3 Posted Sep 11 2015 - 16:41

Community Coordinator

• Administrator
  • 8610 battles
  • 582

View Posteders, on Sep 11 2015 - 13:55, said:

Capitão, a minha desde ante ontem estava com status de completa e ontem não liberou para fazer, parece estar travada em status concluído e não recebi o tank, vou verificar hoje tomara que libere pois já perdi dois dias.

Ah, a galera do suporte me falou sobre sua situação. Chegou a liberar a missão depois do reset diario? Quando der, verifique e me diga.

Erick_Brasil #4 Posted Oct 25 2015 - 04:06

Corporal

• Players
  • 14314 battles
  • 41

esta é a empresa mais SAFADA que eu já vi e como BRASILEIRO É OTÁRIO cai no conto do vigário. Está IMPOSSÍVEL jogar esta PORRA WG, vocês mexeram tanto no MM que ele ficou uma merda, 20 batalhas pra ganhar 2. Porra o que eu já gas horrores comprando a porra do GOLD e Contra PREMIUM e vocês seus filhos da puta não têm um pingo de consideração, ficam roubando na cara dura e obrigando o PLAYER a comprar a porra dos produtos caso contrário ainda que você ganhe 29.000,00 de créditos só lucra uns 2.000,00.

VÃO SE FUDER SEUS LADRÕES SAFADOS. EU ESTOU CANCELANDO A MINHA CONTA E PROTESTANDO!

Sargento #5 Posted Oct 25 2015 - 14:00

Staff sergeant

• Players
  • 36725 battles
  • 370

View PostErick_Brasil, on Oct 25 2015 - 00:06, said:

esta é a empresa mais SAFADA que eu já vi e como BRASILEIRO É OTÁRIO cai no conto do vigário. Está IMPOSSÍVEL jogar esta PORRA WG, vocês mexeram tanto no MM que ele ficou uma merda, 20 batalhas pra ganhar 2. Porra o que eu já gas horrores comprando a porra do GOLD e Contra PREMIUM e vocês seus filhos da puta não têm um pingo de consideração, ficam roubando na cara dura e obrigando o PLAYER a comprar a porra dos produtos caso contrário ainda que você ganhe 29.000,00 de créditos só lucra uns 2.000,00.

VÃO SE FUDER SEUS LADRÕES SAFADOS. EU ESTOU CANCELANDO A MINHA CONTA E PROTESTANDO!

Adeus.

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users