Jump to content

O jogo ficou CHATO

• Please log in to reply
40 replies to this topic

Sevla37 #1 Posted Oct 18 2015 - 23:21

Corporal

• -Players-
  • 2108 battles
  • 24
Eu peguei o game e estava adorando, simplesmente estava tudo fluindo bem, ganhava, perdia, matava e morria, ai resolvi sair dos leveis 1 e 2, brinquei com o scorpion e achei legal (não o tank, mas sim os outros tanks [não gosto de caça tank]), cheguei ao level 4 e estou frustrado, nao consigo matar 1, simplesmente morro pra hit kill, pego cara por traz e nao dou dano, voltei pro level 1 e 2 e tudo voltou ao normal, mas no 4, só caio com nego de level 2 ou 3 leveis acima do meu, ja encontrei um level 2 perdido contra leveis 7, tem como eu configurar pra jogar apenas com meu level e nao ficar encontrando tank que nao leva dano de level menor? (não me sinto motivado a continuar a subir level)

felipecamilo #2 Posted Oct 19 2015 - 00:15

Staff sergeant

• Players
  • 15695 battles
  • 374
No começo é assim. Seu tanque provavelmente não tem todos os módulos pesquisados e pode enfrentar inimigos 2 tiers mais alto. A maior discrepância entre tiers pra mim é do 6 pro 4 e você vai sofrer um pouco. Assim que você chega no 5, as coisas melhoram muito. Qual linha você está seguindo?

Sevla37 #3 Posted Oct 19 2015 - 07:01

Corporal

• -Players-
  • 2108 battles
  • 24
Eu estava indo pro russo e alemão, mas vi um tank que me chamou a atenção, o Chaffee Americano, então estou seguindo a linha do m2

Sevla37 #4 Posted Oct 19 2015 - 09:57

Corporal

• -Players-
  • 2108 battles
  • 24
O M5 Stuart é um lixo, nao penetra nada, nem level 5 por traz, ja estou jogando sem a minima vontade, apenas farmando 50 pontos ate chegar nos 12 mil pra pegar o Chaffee, e se ele for ruim tbm, deixo de jogar em leveis elevador e vou ficar apenas no 1 e 2, acho o jogo muito desequilibrado

LT_Wes_Janson #5 Posted Oct 19 2015 - 12:29

Staff sergeant

• -Players-
  • 5776 battles
  • 256

Subindo os níveis, sua habilidade tb precisa subir, o jogo vai ficando mais difícil, jogadores mais habilidosos...tudo tem que evoluir. Por isso que uma das regras básicas é: não compre tanque premium de tier mais alto no começo do jogo, pois vai apanhar demais. Suba aos poucos, e não se esqueça, como lembrado aí acima, os tanques stock (com a configuração de compra), geralmente são um lixo, e sofrem demais nas batalhas...

Abs.

SGT_ROSSI #6 Posted Oct 19 2015 - 12:40

Staff sergeant

• Players
  • 44051 battles
  • 293
  • [GOFD] GOFD

Bom dia.

Você esta jogando com os tanques leves e essa classe enfrenta 3 tier's acima (ou 4 não lembro) mesmo e na minha opinião e a classe mais difícil de se jogar, ela exigi grandes habilidades do jogador tais como:

- muita atenção no minimapa para o melhor posicionamento para localizar os inimigos e que os aliados tenham condições de atirar neles e principalmente aproveitando oportunidades de eliminar tanques feridos e isolados;

- compreensão do sistemas do jogo, principalmente visão e camuflagem para que ele localize sem ser localizado;

- habilidade na mira, muitos canhões não tem penetração e sempre e necessário acertar os pontos fracos dos tanques.

Essas ao meu ver são as principais, mas não são as únicas e por isso penso que você e outros novos jogadores (salvos os que tem o "dom" não deveria se aventurar nas classes de tanques leves e médios e sim aprender a jogar com os pesados e caça tanques.

Se não me engano o M5 usa um canhão "derp" que e de baixa penetração e alto dano mais para isso você vai ter que mirar muito em pontos fracos.

Edited by SGT_ROSSI, Oct 19 2015 - 12:42.

Sevla37 #7 Posted Oct 19 2015 - 13:44

Corporal

• -Players-
  • 2108 battles
  • 24
joguei com o Scorpion, joguei bem, nao tinha oq reclamar, mas no nivel 4, terrivel

SGT_ROSSI #8 Posted Oct 19 2015 - 14:16

Staff sergeant

• Players
  • 44051 battles
  • 293
  • [GOFD] GOFD
Esqueci de comentar que ate hoje não vejo tanques bons antes do tier 5 (salvo 1 ou outro) então eu comecei a me divertir quando chequei ao meu primeiro e segundo tier 5, recomendo o KV-1.

KiDiaba #9 Posted Oct 19 2015 - 14:30

Staff sergeant

• -Players-
  • 28729 battles
  • 341

Tem um detalhe nisso tudo, só no Tier 1 eu fiquei 1.500 batalhas antes de subir para o Tier 2.

E eu só jogo com Tier 5 ou acima se minha tripulação já estiver com 3 skills completas, por exemplo, o E-25 eu ganhei e está parado na garagem até minha tripulação pegar 3 habilidades completas.

Então, se você me pagar numa batalha Tier 5, você provavelmente estará jogando com tripulação de 75% e eu com tripulação 110% ou 115% com 3 habilidades. Sem falar na nossa diferença de XP em batalha.

A minha única exceção a essa regra que eu me impus, são os eventos de XP e bônus para veículos, como o do Scorpion desse final de semana ou o do KV-220 das 4 primeiras vitórias que davam XP3x, então nesses casos especiais coloco uma tripulação para aproveitar esses eventos para upar, mas levo um sacode nesses tiers mais altos, VII, VIII e IX.

Essa é a minha filosofia que peguei aqui mesmo no fórum e também foi uma das dicas dadas no WotLabs.

Grande abraço. :playing:

Sevla37 #10 Posted Oct 19 2015 - 15:20

Corporal

• -Players-
  • 2108 battles
  • 24
To jogando com o Chaffee, uma delicia ja senti a diferença

Sevla37 #11 Posted Oct 19 2015 - 15:23

Corporal

• -Players-
  • 2108 battles
  • 24

tem como eu upar a tripulação em ter que jogar com o tank? tipo, upar em outro tank?

habilidades que vc fala, é aquelas paradas que sao caras pra buné? tipo unn 500k? qual vcx recomendam?

Sevla37 #12 Posted Oct 19 2015 - 16:09

Corporal

• -Players-
  • 2108 battles
  • 24
mas oq acho mais chato é o fato de, quando eu to level 3, só vem leveis 5, quando to 4 so vem 7 e agora que to 5 to achando apenas tanks 8, aff, que desequilíbrio, acho essa parte muito mal feita

SGT_ROSSI #13 Posted Oct 19 2015 - 17:50

Staff sergeant

• Players
  • 44051 battles
  • 293
  • [GOFD] GOFD

Como falei tanques leves e assim mesmo, seque o link da WIKI pare consultar o MM dos tanques.

O Chaffee se não me falha a memoria batalhava contra tier's 10.

Sobre upar a tripulação em outro tanque tem como sim, os tanques premiuns são tanques comprados com R$ ou o Gold do jogo eles dão bônus de XP e créditos e a tripulação não precisa ser treinada para o tanque premiun (desde que seja da mesma classe).

Porem na falta de tanques premiuns você pode levar a tripulação para outro tanque que faça mais XP e depois retornar-la, porem tem o custo do re-treinamento.

Sobre habilidades que citei era somente do jogador a que o KiDiaba citou são as Skill and Parks que sua tripulação pode ter e oque você falou que são caras são os equipamentos e os consumíveis, as skill and perks, equipamentos e consumíveis lhe proporciona uma enorme variedade de melhorar aspectos dos seus tanques, por isso não temos como ficar lhe aconselhando uma ou outra, isso vai de tanque para tanque, jogador para jogador e objetivo que o tanque vai realizar.

O canal do Vanguard tem muitas dicas ótimas sobre esse assunto.

Drackor #14 Posted Oct 19 2015 - 18:07

Staff sergeant

• Players
  • 14448 battles
  • 438
  • [-RBO-] -RBO-
Chato?por que tiros não penetram? chao pq joga contra tier mais altos? kkkkk
Chato são os hacks do jogo, eu estava de tier 7 light a 60km/h e quando fui espodado levei um tiro na tack e pegou minha caixa de munição, quando fui ver o alvo estava a 500 metros de mim, concertei a track e comecei a andar novamente e fui espotado de novo em alta velocidade e levei outro tiro de novo na track e pegou outro modulo mas dessa vez no motor que ficou em chamas do mesmo tank, agora te pegunto se não for War pack o que sera? chuck Norris? sem contar os tiros de artys sobre naturais, jogar de pesado com essas arty e impossível em alguns mapas, mesmo com essas arty roubadas do jeito que esta eles implementam tanks do tamanho do mapa (os godizilas japoneses) para serem mais novos alvos das artys... sem contar os tiros q vc da com a mira fechada (de tiger 1 que tem uma boa precisão) e ele vai por além... graças o RNG elevado do jogo... 

Em fim se fosse você se realmente quiser continuar com esse jogo vai de médios pois são os tanks que ainda consegue se dar bem nesse jogo...

Sevla37 #15 Posted Oct 19 2015 - 18:46

Corporal

• -Players-
  • 2108 battles
  • 24
como faço pra cair com leveis mais baixos ou do mesmo nivel?

Sevla37 #16 Posted Oct 19 2015 - 18:58

Corporal

• -Players-
  • 2108 battles
  • 24

View PostDrackor, on Oct 19 2015 - 18:07, said:

Chato?por que tiros não penetram? chao pq joga contra tier mais altos? kkkkk
Chato são os hacks do jogo, eu estava de tier 7 light a 60km/h e quando fui espodado levei um tiro na tack e pegou minha caixa de munição, quando fui ver o alvo estava a 500 metros de mim, concertei a track e comecei a andar novamente e fui espotado de novo em alta velocidade e levei outro tiro de novo na track e pegou outro modulo mas dessa vez no motor que ficou em chamas do mesmo tank, agora te pegunto se não for War pack o que sera? chuck Norris? sem contar os tiros de artys sobre naturais, jogar de pesado com essas arty e impossível em alguns mapas, mesmo com essas arty roubadas do jeito que esta eles implementam tanks do tamanho do mapa (os godizilas japoneses) para serem mais novos alvos das artys... sem contar os tiros q vc da com a mira fechada (de tiger 1 que tem uma boa precisão) e ele vai por além... graças o RNG elevado do jogo... 

Em fim se fosse você se realmente quiser continuar com esse jogo vai de médios pois são os tanks que ainda consegue se dar bem nesse jogo...

agora vc explicou tudo, agora entendo o pq eu pego nego de costa e ele não leva dano, atiro do lado, na torre, na esteira, na bunda e nada acontece, é sempre aquela voz mal dublada do "nao conseguimos blablabla, nem o arranhamos, etc. tudo faz sentido agora os tiro que levo do nada e os hitkills ... HACKS

SGT_ROSSI #17 Posted Oct 19 2015 - 19:50

Staff sergeant

• Players
  • 44051 battles
  • 293
  • [GOFD] GOFD

Desculpa, mas a reclamação do Drackor deve ter lhe confundido os seus tiros não penetra devido ao que já expliquei, tanques leves tem baixa penetração e por isso tem que mirar nos pontos fracos para consegui penetração e os que você leva na maioria das vezes e erro seu por posicionamento ou repetição de locais onde você já havia sido localizado entre outros.

Os hitkills podem ser explicado pela sua baixa blindagem e baixo HP enfrentando canhões poderosos e principalmente os tanques leves americanos são fáceis de explodir a caixa de munição deles.

No jogo tem muito MOD's que favorece certos aspectos (permitidos) e os que realmente lhe fornece vantagens (proibidos), porem não vejo que os mod's são os culpados pelas minhas mortes ou pelas péssimas partidas, na grande maioria morro por troca de tiro normal e depois pelos meus erros e principalmente vejo que as péssimas partidas ocorrem por péssimas escolhas dos jogadores. (Essa e minha opinião não adianta mudar o foco do tópico para discutir sobre WP)

Sevla37 #18 Posted Oct 19 2015 - 20:00

Corporal

• -Players-
  • 2108 battles
  • 24
Tipo, eu pegar partidas que eu sou o UNICO level 5 e o mais baixo ser level 7 .... é culpa de minhas escolhas? Como assim?

SGT_ROSSI #19 Posted Oct 19 2015 - 21:01

Staff sergeant

• Players
  • 44051 battles
  • 293
  • [GOFD] GOFD

Os tanques tem um MM conforme falei e linkei, normalmente ele e 2 tier's para cima e para baixo, porem tem alguns tanques que fogem dessa regra e tem os tanque leves que no caso do Chaffee ele enfrenta tier's 6, 7 e 8.

E extremamente raro batalhas onde tanques leves enfrente tanques de 1 Tier acima deles e não lembro nunca de ter enfrentando somente tanques de mesmo tier ou abaixo com os leves, normalmente com o Chaffee enfrento sempre Tier 7.

felipecamilo #20 Posted Oct 19 2015 - 21:03

Staff sergeant

• Players
  • 15695 battles
  • 374

Não cara, existe uma coisa chamada Match Making, o que o pessoal vai chamar aqui de MM. O "spread" normal do MM é de -2/+2, ou seja se você for tier 4, você verá como tier mais baixo o tier 2, mas poderá enfrentar tanques até tier 6. Quanto você joga de tanques leves, o "spread" é maior, e você enfrentará tanques de 3 tiers acima muitas vezes. Isso você não escolhe. Quando sua tripulação chega a 100%, você tem direito de escolher habilidades pra ela, como reparos, combate à incêndio etc. Isso são skills e perks. 

Esse fórum é tóxico. O cara não tem nem 300 batalhas e já botaram a ideia de hack na cabeça dele. Esqueça isso, você não está morrendo por causa de hack. Eu recomendaria você deixar seu chaffee sentado na garagem e começar uma linha de médios ou pesados, pois os leves são difíceis nesse momento.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users