Jump to content

O jogo ficou CHATO

• Please log in to reply
39 replies to this topic

KiDiaba #21 Posted Oct 19 2015 - 22:35

Staff sergeant

• -Players-
  • 28493 battles
  • 334
  • [GOFD] GOFD

Vou fazer melhor, veja esse vídeo do Vanguard

E veja TODOS os vídeos dessa lista AQUI.

Isso serve para você e todos os outros que estão acompanhando este tópico. :playing:

LT_Wes_Janson #22 Posted Oct 20 2015 - 16:16

Staff sergeant

• -Players-
  • 5758 battles
  • 256
Esses vídeos são essenciais. Mesmo para quem já se acha experiente, vale muito a pena!!!

Sevla37 #23 Posted Oct 21 2015 - 10:51

Corporal

• -Players-
  • 2108 battles
  • 24

Ola novamente meus queridos, venho hj pedir desculpas pelo tópico e agradecer os comentários e os videos, agora sei pq eu estou me ferrando e morrendo rápido, fiquei bem atento em tudo que foi dito e vi os "perks" que deixam vc ter uma "vantagem" e entendi o pq eu so caio com hank 6, 7 e 8 mesmo jogando com 5 kkk a linha que peguei é de leve e eles tem pouca resistência e não foram feitos para o combate frente a frente, é mais um tank para spotar e correr do perigo, ficar de camper nas moitas e atirar apenas na certeza que aguenta a batalha, sei que o pessoal falou pra eu pegar uma linha de médios ou pesados, mas não vou conseguir jogar com eles, tentarei, eu prometo, mas nao garanto que vou fixar nele kkk (muito lento)  , mudei meu modo de jogo e agora estou achando bem divertido o game e indo atras no lvl 5 do primeiro perk, estou quase conquistando a primeira etapa dele, que é chegar a level 100 com a tripulação e depois escolher e levar o perk a 100 tbm kkk vai demorar mais vou conseguir, vou insistir na dificuldade e ficarei bom nesse jogo kkk 

Grato mesmo a todos vlw

LT_Wes_Janson #24 Posted Oct 21 2015 - 12:55

Staff sergeant

• -Players-
  • 5758 battles
  • 256

Com relação a habilidades da tripulação, lembre-se que perk só vale a partir de 100%. Portanto, o ideal é vc escolher uma skill, como reparos, e apenas fazer o retreino para uma perk. Com a skill, ela já entra em ação a partir de 1%.

Abs.

KINGCAYO #25 Posted Oct 21 2015 - 22:19

Sergeant

• Players
  • 17705 battles
  • 158
  • [TRETA] TRETA

View PostDrackor, on Oct 19 2015 - 17:07, said:

Chato?por que tiros não penetram? chao pq joga contra tier mais altos? kkkkk
Chato são os hacks do jogo, eu estava de tier 7 light a 60km/h e quando fui espodado levei um tiro na tack e pegou minha caixa de munição, quando fui ver o alvo estava a 500 metros de mim, concertei a track e comecei a andar novamente e fui espotado de novo em alta velocidade e levei outro tiro de novo na track e pegou outro modulo mas dessa vez no motor que ficou em chamas do mesmo tank, agora te pegunto se não for War pack o que sera? chuck Norris? sem contar os tiros de artys sobre naturais, jogar de pesado com essas arty e impossível em alguns mapas, mesmo com essas arty roubadas do jeito que esta eles implementam tanks do tamanho do mapa (os godizilas japoneses) para serem mais novos alvos das artys... sem contar os tiros q vc da com a mira fechada (de tiger 1 que tem uma boa precisão) e ele vai por além... graças o RNG elevado do jogo... 

Em fim se fosse você se realmente quiser continuar com esse jogo vai de médios pois são os tanks que ainda consegue se dar bem nesse jogo...

Nada a ver filhão. Sobre os hacks...têm muito sim mas não são todos os que usam, eu mesmo jogo com ping de 80-120 acerto tiro sem precisar mirar, e mesmo quando o inimigo está longe acerto muito fácil principalmente nas esteiras, sabe por que? Porque faço o que muito jogar do meu nível e de níveis superiores ao meu fazem: Adiantam a mira cerca de 2 metros a frente do inimigo, é exatamente essa distância que vai fazer o tiro acertar o inimigo...A questão é  e ir pegando o jeito com os tanks, e aprendendo sobre a mecânica do jogo, não pense que porque você está em um light que no seu caso creio que seja o AMX 13 75 você não vai ser atingido só porque está à 60KM/H.

BrunoPitbull #26 Posted Oct 22 2015 - 19:09

Staff sergeant

• -Players-
  • 19901 battles
  • 323
  • [TRETA] TRETA

View PostSevla37, on Oct 19 2015 - 20:00, said:

Tipo, eu pegar partidas que eu sou o UNICO level 5 e o mais baixo ser level 7 .... é culpa de minhas escolhas? Como assim?

amigo, vc deve saber que o chaffee é leve, tanques leves tem a função de scout ( acender os inimigos) e principalmente matar as artilharias quando houver. se você começar a linha de um tanque pesado, você vai jogar muitas vezes como top tier( maior nivel da batalha). mas tanques leves são divertidos por serem rapidos, mas são um dos mais dificeis de jogar.

KiDiaba #27 Posted Oct 23 2015 - 23:22

Staff sergeant

• -Players-
  • 28493 battles
  • 334
  • [GOFD] GOFD

Sevla37 o meu maior conselho seria para você ficar mil batalhas no Tier 1 e 2 antes de subir para o 3. Assim você aprende muito sobre os mapas, pois são poucos e aprende quais tanques você pode enfrentar e quis você deve recuar ou esperar reforço, isso é essencial. Se você e os outros jogadores sobrem rápido de Tier, essa noção de espaço e enfrentamento é perdida, vocês não fazem a mínima ideia de quem podem enfrentar e onde, e o jogo exige muita capacidade tática dos jogadores.

Na verdade, a sugestão que dou é que permaneça mil batalhas no Tier 1, com o Renault FT, MS-1, T1 Cunningham, e Leithtractor. E depois mais mil batalhas no Tier 2 com R35, H35, FTBS, BT2, AT1, SU 18, M2, T2, T18, T57, Cruiser3, Loyd Gun, Pz2 e o PanzerJager.

Tem bastante variedade ai em cima e tu vai ficar craque nestes 2 tiers, todos estes tanques são bastantes divertidos e bons, blz?

:playing:

Sevla #28 Posted Nov 14 2015 - 19:56

Private

• -Players-
  • 287 battles
  • 4
Tipo assim, cheguei no Bulldog ... formei uma opnião .... o M5 Stuart é um lixo (precisa ser balanceado, ele sempre cai com níveis e nao faz nada, sofri pra passar dele, ele nao tem dano nem um, eu resolvi ser porra loca e spotar geral pra ganhar ponto e passar dele, no chaffee eu gostei, mas ele tbm nao tem dano algum, tbm precisa ser balanceado, ja o T37 eu amei, matei vários com ele e consegui os pontos pro bulldog sem perceber, excelente tanks, estou feliz com meu bulldog e t37, é como se fosse um presente depois do sofrimento. mas acho o Chaffee um tank muito bonito e bem modelado pra ser estragado assim, ele sofre pra dar dano em alguem, a penetração dele é muito baixa para os tiers que ele enfrenta

Sukyake #29 Posted Nov 14 2015 - 20:50

Captain

• Players
  • 28833 battles
  • 1,367
  • [FUREX] FUREX

View PostSevla, on Nov 14 2015 - 15:56, said:

Tipo assim, cheguei no Bulldog ... formei uma opnião .... o M5 Stuart é um lixo (precisa ser balanceado, ele sempre cai com níveis e nao faz nada, sofri pra passar dele, ele nao tem dano nem um, eu resolvi ser porra loca e spotar geral pra ganhar ponto e passar dele, no chaffee eu gostei, mas ele tbm nao tem dano algum, tbm precisa ser balanceado, ja o T37 eu amei, matei vários com ele e consegui os pontos pro bulldog sem perceber, excelente tanks, estou feliz com meu bulldog e t37, é como se fosse um presente depois do sofrimento. mas acho o Chaffee um tank muito bonito e bem modelado pra ser estragado assim, ele sofre pra dar dano em alguem, a penetração dele é muito baixa para os tiers que ele enfrenta

Rsrs... pior que tenho um ponto de vista um pouco diferente...

Achei o Stuart M5 meio... ruim em termos de armamento. especialmente o 37mm automático, que parece até uma metralhadora cujo gatilho fico emperrado e descarregou todo carregador da arma... rsrs. Com um pouco de paciência e gold round pra lá e pra cá, me diverti com o tanque. O que falta no Stuart é uma capacidade de fazer curvas mais fechadas e rápidas.

O Chaffee... desde que peguei ele stock, me diverti muito com ele... ri muito com a mobilidade dele, é simplesmente rápido demais e parecia que eu poderia seria capotando a todo momento que eu fazia uma curva. rsrs. O armamento é meio fraco e bem impreciso, mas para combates de curta distância está até ok. Achei extremamente divertido, ainda mais que estou muito acostumado com o VK1602 Leopard com o canhãozinho automático Mk103 30mm. 

Já T37 as coisas acalmaram um pouco... a mobilidade não é aquela coisa rápida, desengonçada e que parece que vai capotar como é no M24 Chaffee, mas não é ruim. O armamento é um mundo completamente diferente... você pode optar por um canhão automático com penetração razoável ou pegar um canhão comum com altíssima capacidade de penetração, simplesmente fantástico. Esse pacote de mobilidade boa e um canhão que perfura tudo, permite que a zueira sem limites ocorra de vez em quando.

Daí veio o M41 Walker Bulldog... combinando a mobilidade do Chaffee e o canhão de alta penetração + o canhão autoloader do T37... o pacote é fantástico e muito divertido. Claro que você tem que pensar um pouco mais sobre as suas manobras, pois o tempo de recarregamento do canhão automático é muuuuuuuuuuuuuuito longo... mas o carregador dele também é muuuuuuuuuuuuito grande e permite encurralar alvos grandes com uma boa frequência.

Sevla37 #30 Posted Nov 15 2015 - 13:42

Corporal

• -Players-
  • 2108 battles
  • 24

Iniciei uma linha de tanks médios para poder ver, fui na linha russa e ate agora, to odiando, to no tier 5 pq não aguento ficar tretando com tanks de leveis elevados, a maioria dos tanks que pego sao tanks sem penetração ... acho isso do jogo uma coisa ridícula, eu atiro do lado e nao penetra, atiro atras e nao penetra, atiro na frente e nao penetra, isso eu acho chato, pq nao tenho chance alguma contra a maioria dos tiers acima ¬¬"

Outra coisa, cara falar que nao tem hack, que coisa ridícula, é logico que tem, primeiro que tem MOD e todos viram oq aconteceu com o GTA 5 online, tem mais hack q players .. mas eles falam que é MOD kkkk eu levei um tiro depois de 3 segundos da partida iniciar e o cara destruiu todas as partes do meu tank, no chat, geral, "LOL" ... e logo no mapinha do deserto ... e como reporto ele? é tao pequeno e rápido o nome do cara que te matou, e não tem opção de trapaceiro no report kkkk

eu viciei no game e to curtindo, mas realmente tem coisas chatas nele que fazem vc se afastar do game

1 ponto positivo que me faz ficar no game é a modelagem dos tanks, isso o jogo nao peca e me faz sempre querer ver mais tanks

Sukyake #31 Posted Nov 15 2015 - 17:29

Captain

• Players
  • 28833 battles
  • 1,367
  • [FUREX] FUREX

Bom... Vou ser bem sincero contigo... só fui pegar bem o jeito do jogo após umas 5000 batalhas... daí em diante, já conhecia bem a "anatomia dos tanques" e quais os prováveis locais para atirar.

Após 7500 tinha memorizado a blindagem de todos os tanques comuns até tier 8 e uma impressão meio geral dos tier 9 e tier 10...

Inclusive há tier 10 com seções de blindagem extremamente finas... por exemplo: já detonei um T110E3 e um T110E4 na mesma partida com o Vk1602 Leopard com o canhão 30mm Mk103, que possuí cerca de 90mm de penetração, pois atingi a caixa traseira deles... onde possivelmente fica o motor e o radiador.

Outra coisa mais, há uma ferramenta no jogo original que permite que você inspecione a blindagem do tanque inimigo momentos antes de atirar... se não me engano é algo chamado "indicador de penetração" ou algo assim... ele exibe umas cores na mira conforme você vai passeando ela pela superfície do alvo, indicando "verde" para boa chance de penetração, "amarelo" para chances moderadas, ... ... acho que "vermelho" (eu uso o WoT em modo de daltônico, então aparece "azul" aqui) para chances baixas ou nulas de penetração. Claro que esse marcador não creio que leve blindagens espaçadas nem ângulos em consideração.

Mais uma coisa, memorize a penetração da sua munição e tenha no mínimo uma vaga ideia de quais alvos você poderá combater e quais você deverá evitar...

Por exemplo: estou com um tanque pesado B1... observo a equipe inimiga...

Matilda: esse vai ser zica... melhor evitar um combate direto, pois meu canhão não tem muita penetração para enfrentar a blindagem e o canhão desse tanque pode penetrar o B1 feito manteiga.

T-28: o canhão dele é perigoso, mas ele é bem macio... dá para pegar esse aí de jeito.

DW2: Se ele não utilizar gold rounds, vai ser fácil... ficar de olho para não acertar ele enquanto ele está angulando a blindagem....

Hetzer: esse aí só pego só se for pela traseira... a frente é fortemente blindada e o canhão é um perigo!

...

E assim vai... :3

Enfim... tenham um pouco de paciência que você chega lá... até 3000 batalhas, recomendo que você fique de olho nos tier 5-6-7 e aprenda bem onde é para atirar... depois de 5000, se você se sentir confortável, pode se aventurar com tier 8-9... recomendo o tier 10 apenas se você pretende fazer Clan Wars ou tentará as missões pessoais. :)

Vai com calma que você poderá enfrentar tudo numa boa... ;D

Sevla37 #32 Posted Nov 16 2015 - 02:59

Corporal

• -Players-
  • 2108 battles
  • 24
Só uma coisa que não entendo, eu peguei um S.W.2 Alemão tier 4 .... pesado e lento que só o diabo .... seguindo a logica que me foi passado aqui nesse topico, era pra eu não encontrar 3 leveis acima do meu ... e ainda morri pra hit kill pra tank leve tier 3 ... realmente nao entendo, atiro na bunda de um cara e ele nao leva dano, eu atirava nesse tank que estou no peito e ele nao levava dano, agora, só pq ta comigo, leva dano ate t1 de moscar kkkk acho que o jogo nao gosta de mim e só me sacaneia, eu acho esse sistema de nao penetrar bala é oq estraga o jogo, deveria dar dano sim, vc encontra, atira primeiro, nao da dano e morre pra hitkill

Under_berg #33 Posted Nov 17 2015 - 14:27

Private

• Players
  • 24769 battles
  • 2
  • [FUWG] FUWG

View PostSevla37, on Nov 15 2015 - 22:59, said:

Só uma coisa que não entendo, eu peguei um S.W.2 Alemão tier 4 .... pesado e lento que só o diabo .... seguindo a logica que me foi passado aqui nesse topico, era pra eu não encontrar 3 leveis acima do meu ... e ainda morri pra hit kill pra tank leve tier 3 ... realmente nao entendo, atiro na bunda de um cara e ele nao leva dano, eu atirava nesse tank que estou no peito e ele nao levava dano, agora, só pq ta comigo, leva dano ate t1 de moscar kkkk acho que o jogo nao gosta de mim e só me sacaneia, eu acho esse sistema de nao penetrar bala é oq estraga o jogo, deveria dar dano sim, vc encontra, atira primeiro, nao da dano e morre pra hitkill

Normalmente (não é regra) tanques com casco altamente blindado possuem torres menos blindadas. Às vezes vale a tentativa de tentar atirar na torre. Finalmente, se nada disso deu certo, tente mirar em weakspots geralmente as metralhadoras localizadas na frente do casco possuem muito menos blindagem efetiva. Quanto a estar sendo penetrado, você está angulando seu tanque? Isso pode aumentar a chance de ricochete e eventualmente sua survavilidade ao longo dos jogos.

BrunoPitbull #34 Posted Nov 17 2015 - 15:37

Staff sergeant

• -Players-
  • 19901 battles
  • 323
  • [TRETA] TRETA
a verdade é que esse DW2 é bem ruinzinho..

Sevla37 #35 Posted Nov 17 2015 - 18:34

Corporal

• -Players-
  • 2108 battles
  • 24

recomenda algum pesado?

atualmente estou com o VK 30.01 (H) alemão, sofri com ele, mas consegui colocar uma penetração de 110 e ta bem melhor, vi que ele tem um canhao de 157 e custa 12k de pontos, mas tem algum pra recomendar?

BrunoPitbull #36 Posted Nov 17 2015 - 20:20

Staff sergeant

• -Players-
  • 19901 battles
  • 323
  • [TRETA] TRETA

View PostSevla37, on Nov 17 2015 - 18:34, said:

recomenda algum pesado?

atualmente estou com o VK 30.01 (H) alemão, sofri com ele, mas consegui colocar uma penetração de 110 e ta bem melhor, vi que ele tem um canhao de 157 e custa 12k de pontos, mas tem algum pra recomendar?

o melhor pesado do jogo, e mais fácil de jogar, é o KV-1. se vc quiser começar a linha nova, é essa que eu aconselho.. a linha é toda divertida, até o is7 ou is4.

Sevla37 #37 Posted Nov 17 2015 - 20:27

Corporal

• -Players-
  • 2108 battles
  • 24
oq devo priorizar, dano médio ou penetração?

Sukyake #38 Posted Nov 17 2015 - 20:30

Captain

• Players
  • 28833 battles
  • 1,367
  • [FUREX] FUREX

View PostSevla37, on Nov 17 2015 - 14:34, said:

recomenda algum pesado?

O KV-1 é bem dócil no início e fica uma fera depois de treinar a tripulação e pegar todos os módulos top. Ele é relativamente fácil de usar, basta cobrir os pontos fracos ou posicionar o tanque em 30° e você consegue dar uma jeito na maior parte dos combates diretos. Ainda por cima vem em 3 sabores com 3 canhões diferentes: 57mm, 85mm e 122mm. ;D

O O-I exp. tem uma mobilidade brutal, 100 toneladas para abalroar qualquer alvo sem pensar duas vezes (até o pobre KV-1 já foi vítima do meu O-I exp), um canhão 10cm poderoso e possuí alguma blindagem (é espesso igual ao KV-1, mas sem ângulos, o que resulta em uma menor blindagem efetiva) . É ridículo ver o quão rápido ele se move para 100 toneladas... porém... ele é grande e fácil de ser acertado. 

Edit: no VK3001H eu pegaria esse canhão aí de 157mm de penetração... é bom pacas e se dá bem com blindagens espessas de tanques de maiores tiers.

Edited by Sukyake, Nov 17 2015 - 20:31.

DEAD_JK #39 Posted Nov 24 2016 - 11:32

Private

• -Players-
  • 120 battles
  • 3

Pessoal to pegando as manhãs do jogo ainda mais, jogo mais no PS4 no PC ainda estou iniciando. Nessa minha pagina do Face postei algumas batalhas se voces puderem ver, e comentar algumas dicas seria legal.

https://www.facebook.com/wotnobrasil/

DEAD_JK

Morogovani1 #40 Posted Apr 06 2017 - 14:06

Private

• -Players-
  • 11242 battles
  • 2
O pior tank que já joguei foi ikv103, que bosta de tank.

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users