Jump to content

Como saber os pontos fracos de um tanque ?

• Please log in to reply
11 replies to this topic

_GashBell_ #1 Posted Oct 23 2015 - 04:48

Corporal

• -Players-
  • 5524 battles
  • 57
  • [B_R_A] B_R_A

Tem algum site ou programa (tipo o tank inspector) que forneça estes dados? Queria estudar mais sobre o joguinho, já estou cansado de dar tiros sem efeitos.

LT_Wes_Janson #2 Posted Oct 23 2015 - 11:54

Staff sergeant

• -Players-
  • 5766 battles
  • 256

Mas vc mesmo já deu a resposta. O Tank Inspector é que se tem de melhor para descobrir os pontos fortes e fracos de cada tanque. E vc pode descobrir utilizando como base o tanque que vc estaria com a arma que possui.

Abs.

eders #3 Posted Oct 23 2015 - 13:57

Sergeant

• Players
  • 21358 battles
  • 149

View Post_GashBell_, on Oct 23 2015 - 03:48, said:

Tem algum site ou programa (tipo o tank inspector) que forneça estes dados? Queria estudar mais sobre o joguinho, já estou cansado de dar tiros sem efeitos.

Tem este aqui, é legal também.
http://tanks.gg/en/wot/list

KiDiaba #4 Posted Oct 23 2015 - 14:21

Staff sergeant

• -Players-
  • 28542 battles
  • 334
  • [GOFD] GOFD

Tem esse vídeo do VAnguard sobre o Tank Inspector, que ele explica tudo:

E ele tem uma playlist de Weakpoints para você começar a ter uma ideia de como usar.

Tudo isso só mostra como o jogo é difícil. ;)

_GashBell_ #5 Posted Oct 23 2015 - 15:48

Corporal

• -Players-
  • 5524 battles
  • 57
  • [B_R_A] B_R_A
Tipo o vanguard fez uma serie sobre isso, onde ele mostrava onde ficava caixa de munição, motor e etc. Mas só que ele fez só sobre tanks de tier mais alto, eu queria estudar isso de todos os tier começando pelos primeiros tanks.

BrunoPitbull #6 Posted Oct 23 2015 - 16:53

Staff sergeant

• -Players-
  • 20016 battles
  • 323
  • [TRETA] TRETA

View Post_GashBell_, on Oct 23 2015 - 15:48, said:

Tipo o vanguard fez uma serie sobre isso, onde ele mostrava onde ficava caixa de munição, motor e etc. Mas só que ele fez só sobre tanks de tier mais alto, eu queria estudar isso de todos os tier começando pelos primeiros tanks.

amigão, nada melhor do que a pratica! quando eu comecei a jogar, pesquisei muito no forum e principalmente no youtube, a maneira de jogar com cada tanque. Por exemplo, você tem um T-28 ( tier 4 medio russo ), vai no youtube e veja videos sobre ele, de como a galera joga, como ele faz pra penetrar os inimigos. E uma dica importante, se vc tem dificuldade de furar um tanque em específico, pesquise sobre os pontos fracos dele! geralmente são poucos os tanques na partida que você ira precisar fazer manobras pra penetrar, a maioria vc fura pela frente mesmo sendo tier mais alto. estuda o jogo e suas variáveis, é fácil.. só tirar uma dúvida de cada vez. EX: como furar o KV-220??? atira na chapa reta da torre, perto do canhão... e por assim vai... espero ter ajudado. Eu aprendi muito endo os vídeos tutoriais do Vanguardbr também. o7

KiDiaba #7 Posted Oct 23 2015 - 23:10

Staff sergeant

• -Players-
  • 28542 battles
  • 334
  • [GOFD] GOFD

Gashbell o teu interesse é admirável, quem dera que todos os BRks viessem aqui no fórum atrás de informação.

Em outras setlists do Vanguard, ele sempre fala de pontos fracos dos outros tanques, inclusive de Tier mais baixos, tem que assistir tudo mesmo. Eu até hoje não assisti todos os vídeos, para você ter uma ideia e outros vídeos vou ter que rever. O que ele fala sobre fitar o tanque e habilidades de tripulação não é gravado em pedra, com o tempo tu vai ter opinião própria e vai discordar de várias sugestões dele, mas o caminho certo e inicial é o canal dele, você vai estar seguro.

Conhecer os tanques e táticas de mapas já vai te deixar um baita jogador, o problema é que a gente apanha muito ante de começar a pegar as manhas todas.

Agora táticas de mapas tem que buscar em vlogs estrangeiros, mas primeiro assista o canal do Vanguard, ok?

;)

_GashBell_ #8 Posted Oct 24 2015 - 15:22

Corporal

• -Players-
  • 5524 battles
  • 57
  • [B_R_A] B_R_A

Achei parte do que queria (o site é pago, não sei se fornece dados de todos os tanques )

http://www.headshotd...l.htm?model=a01

http://www.headshotd.../data/index.htm

Edited by _GashBell_, Oct 24 2015 - 18:11.

BrunoPitbull #9 Posted Oct 24 2015 - 16:43

Staff sergeant

• -Players-
  • 20016 battles
  • 323
  • [TRETA] TRETA

View Post_GashBell_, on Oct 24 2015 - 15:22, said:

Achei parte do que queria (o site é pago, não sei se fornece dados de todos os tanques :( ;).

http://www.headshotd...l.htm?model=a01

http://www.headshotd.../data/index.htm

olha amigo, dei uma breve olhada.. e parece ser de versões antigas do jogo, tem muita coisa que ta diferente.. se for pra olhar esse site, é melhor baixar o tank inspector.

LT_Wes_Janson #10 Posted Oct 26 2015 - 12:27

Staff sergeant

• -Players-
  • 5766 battles
  • 256
Na boa, já tinha dito isso aqui antes. TANK INSPECTOR!!!!! Sempre atualizado, fácil de mexer. Cara não inventa, não tem coisa melhor. Aki e ali vc vai achar sites contendo imagens coloridas, análises, mas advinha de onde todos tiram os dados? Tank Inspector.

RBressan #11 Posted Oct 26 2015 - 16:09

Sergeant

• -Players-
  • 21359 battles
  • 109
  • [OWAR] OWAR

View PostLT_Wes_Janson, on Oct 26 2015 - 11:27, said:

Na boa, já tinha dito isso aqui antes. TANK INSPECTOR!!!!! Sempre atualizado, fácil de mexer. Cara não inventa, não tem coisa melhor. Aki e ali vc vai achar sites contendo imagens coloridas, análises, mas advinha de onde todos tiram os dados? Tank Inspector.

Po cara, instalei o TANK INSPECTOR ontem (*), e ele é bem leve né?

Pelos vídeos do VANGUARD achei que ele fosse BEM mais pesado!

Outro dia no FB vi um cara que joga com um TABLET na base do teclado, e quando ele aponta pra um tank específico, o tablet atualiza o tank inspector automaticamente para o TANK em questão, já mostrando os pontos fortes e fracos... Isso é MOD? rsss... (na verdade não vi detalhes, e não sei se era trollagem dele)

(*) Fiquei LOUCO com um T28 Prot. que não consegui furar com o meu IS3! Mas eu fui teimoso. Erro meu dar murro em ponta de faca.... Mas foi bom instalar o TANK INSPECTOR. Fazia tempo que precisava fazer isso.

LT_Wes_Janson #12 Posted Oct 27 2015 - 12:36

Staff sergeant

• -Players-
  • 5766 battles
  • 256

View PostRBressan, on Oct 26 2015 - 12:09, said:

Po cara, instalei o TANK INSPECTOR ontem (*), e ele é bem leve né?

Pelos vídeos do VANGUARD achei que ele fosse BEM mais pesado!

Outro dia no FB vi um cara que joga com um TABLET na base do teclado, e quando ele aponta pra um tank específico, o tablet atualiza o tank inspector automaticamente para o TANK em questão, já mostrando os pontos fortes e fracos... Isso é MOD? rsss... (na verdade não vi detalhes, e não sei se era trollagem dele)

(*) Fiquei LOUCO com um T28 Prot. que não consegui furar com o meu IS3! Mas eu fui teimoso. Erro meu dar murro em ponta de faca.... Mas foi bom instalar o TANK INSPECTOR. Fazia tempo que precisava fazer isso.

Isso seria top. Quando comecei no WOT imaginei que existiam aplicativos para smartphone com ao menos duas coisas: análises de mapas e pontos fracos dos tanques. Assim, poderia usar de guia durante as batalhas. Mas não achei.

O Tank Inspector seria perfeito para isso. Com tantos tanques no jogo, é difícil decorar pontos fracos de todos, já que não existe uma regra clara para todos, ou a maioria: exemplo, lower glacis, uns são fracos, outros são fortes.

Poderiam me dizer para instalar o tal do mod que mostra os tanques inimigos com destaques coloridos para os pontos fortes e fracos, mas prefiro jogar sem mod...

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users