Jump to content

Interface sumiu...

• Please log in to reply
1 reply to this topic

TaDoido #1 Posted Jan 28 2016 - 18:21

Private

• -Players-
  • 10346 battles
  • 1
  • [H0LGS] H0LGS
Eu já jogo a um tempo WoT, mas esses dias quando fui entrar, a interface sumiu do nada (sem apertar nenhum botão), tentei apertar vários botões pra ver se voltava e continuou a mesma coisa, a única coisa que estava aparecendo na tela era a mira, tinha sumido o minimap, a lista de jogadores da partida, o chat, etc. Eu tinha acabado de entrar em uma partida, como faltava uns 20 segundos eu resolvi reiniciar o jogo, pra ver se melhorava, mas quando eu tentei entrar no jogo de novo, não consegui logar na minha conta. Só depois de mais ou menos 20 minutos que eu consegui me conectar e apareceu uma mensagem dizendo que eu poderia perder os benefícios de bônus, ou alguma coisa assim, não lembro muito bem (quando eu voltei, a interface apareceu normalmente). Mas o problema é essa mensagem que apareceu, não foi culpa minha ter acontecido isso, e não sei o que fazer a respeito, se alguém puder me ajudar eu agradeço... ='(
E também me dizer o que pode ter acontecido com a interface...

Pilatus9 #2 Posted Jan 29 2016 - 09:24

Corporal

• Players
  • 11801 battles
  • 77
Eu acredito que você apertou a letra "V", ela faz a interface de batalha sumir, mas é só apertar a de novo que vai voltar, quanto a mensagem acho que é porque você saiu da batalha estando com o tank vivo sem ela ter acabado mas é só uma advertência, só acontecerá alguma punição real se isso acontecer muitas vezes em pouco tempo!

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users