Jump to content

Iniciante pede socorro.

Duvidas sobre posicionamento.

• Please log in to reply
8 replies to this topic

gutinhonpsp2 #1 Posted Mar 09 2016 - 02:23

Private

• -Players-
  • 2288 battles
  • 3
Pessoal, sou muito novato mesmo, tenho umas 250 partidas, porem percebi que cometi um erro, comprei alguns taques premium, pois achei que de inicio iria me ajudar de alguma forma mas me enganei, pois tenho o a mx cdc ( sei que nao tem blindagem mas ate gosto dele ), o Super Pershing, o Su 122-44, e o SU 100 Y, porém percebi que nos tiers destes tanque eu atrapalho mais que ajudo, pois nao sei me posicionar direito e minhas tripulações ainda nao estao treinadas. Sou premium, gostaria de saber oque posso fazer para melhorar de inicio, abandono estes tanques e fico nos iniciais treinando e evoluindo minhas arvores???  Agradeço a atenção.

Edited by gutinhonpsp2, Mar 09 2016 - 02:24.

Virgulino_2015 #2 Posted Mar 09 2016 - 12:06

Corporal

• -Players-
  • 12090 battles
  • 35
  • [13BIB] 13BIB

Rapaz, realmente você é muito novo no jogo para estar com esses premiuns ai. Inclusive com 02 TD´s (Su 122 e Su 100Y) e Tds são mais complicados de início, tem que pegar a manha. Destes ai que você listou, o único com características que "maneram" um pouco com os navatos é o Super Pershing, que tem uma blindagem frontal ótima, porém, pelo Tier dele, sem chance neste momento.

Eu mesmo já tenho mais de 5 mil batalas e me considero ainda "verde" no WoT.

Mas vamos lá, minha opinião;

No seu lugar, eu deixaria estes tanques na garagem por um bom tempo. Deixa eles lá. Vai seguindo a árvore que você achar mais adequada. Eu acho que pra você melhor a Russa. Segue a linha e treina bastante quando pegar um Kv-1. Você vai etr ue seguir tb a linha dos TDs russos , já que tem 02 ai na garagem tb premiuns.

Gosto tb do Matilda, na linha britânica, pois para novatos a blindagem dele ajuda muito, pra mim o melhor tier IV.