Jump to content

Iniciante pede socorro.

Duvidas sobre posicionamento.

• Please log in to reply
8 replies to this topic

gutinhonpsp2 #1 Posted Mar 09 2016 - 02:23

Private

• -Players-
  • 2288 battles
  • 3
Pessoal, sou muito novato mesmo, tenho umas 250 partidas, porem percebi que cometi um erro, comprei alguns taques premium, pois achei que de inicio iria me ajudar de alguma forma mas me enganei, pois tenho o a mx cdc ( sei que nao tem blindagem mas ate gosto dele ), o Super Pershing, o Su 122-44, e o SU 100 Y, porém percebi que nos tiers destes tanque eu atrapalho mais que ajudo, pois nao sei me posicionar direito e minhas tripulações ainda nao estao treinadas. Sou premium, gostaria de saber oque posso fazer para melhorar de inicio, abandono estes tanques e fico nos iniciais treinando e evoluindo minhas arvores???  Agradeço a atenção.

Edited by gutinhonpsp2, Mar 09 2016 - 02:24.

Virgulino_2015 #2 Posted Mar 09 2016 - 12:06

Corporal

• -Players-
  • 12090 battles
  • 35
  • [13BIB] 13BIB

Rapaz, realmente você é muito novo no jogo para estar com esses premiuns ai. Inclusive com 02 TD´s (Su 122 e Su 100Y) e Tds são mais complicados de início, tem que pegar a manha. Destes ai que você listou, o único com características que "maneram" um pouco com os navatos é o Super Pershing, que tem uma blindagem frontal ótima, porém, pelo Tier dele, sem chance neste momento.

Eu mesmo já tenho mais de 5 mil batalas e me considero ainda "verde" no WoT.

Mas vamos lá, minha opinião;

No seu lugar, eu deixaria estes tanques na garagem por um bom tempo. Deixa eles lá. Vai seguindo a árvore que você achar mais adequada. Eu acho que pra você melhor a Russa. Segue a linha e treina bastante quando pegar um Kv-1. Você vai etr ue seguir tb a linha dos TDs russos , já que tem 02 ai na garagem tb premiuns.

Gosto tb do Matilda, na linha britânica, pois para novatos a blindagem dele ajuda muito, pra mim o melhor tier IV.

Como a questão "grana" parece não ser um implicador pra você, um tanque premium que me ajudou muito a entender a mecânica e as batalhas foi o T-127. É baratinho, Tier III, tem uma blindagem ótima para o Tier dele e um poder de fogo bem útil no nível dele.

Assista os videos do youtube, indico o canal do VanguardBR Detonados. Vá lá e assista, você vai aprender posicionamento, táticas, os pontos fortes e fracos e assim por diante.

Vai jogando e quando começar a partida, não saia já de cara sozinho para qualquer lado. Espere seu time ir se posicionando e vá sempre junto com 01 ou mais tanques.

é mais ou menos isso pro início 

Boa sorte

Edited by Virgulino_2015, Mar 09 2016 - 12:08.

gutinhonpsp2 #3 Posted Mar 09 2016 - 13:29

Private

• -Players-
  • 2288 battles
  • 3
Amigão, muito obrigado pela dica, vou me aquietar um pouco e jogar nos low tiers, para pegar mais a mecanica pois estou apanhando demais kkk.

BrunoPitbull #4 Posted Mar 09 2016 - 16:02

Staff sergeant

• -Players-
  • 19901 battles
  • 323
  • [TRETA] TRETA
lembre-se de usar a mesma tripulação da linha de TD russa, nos seus 2 TDs premium russo. e quando for evoluindo na arvore, vai passando a tripulação junto.

Cadesh #5 Posted Mar 10 2016 - 12:57

Staff sergeant

• Players
  • 10527 battles
  • 397
  • [-RBO-] -RBO-

1) Escolha uma linha de tanques (nada de artilharia ou leves);

2) A partir do TIer III, nada de subir correndo, permaneça no tanque até você se considerar um jogador razoável, somente depois passe para o próximo;

3) Tenha paciência, não fique tentando jogar com 6 carros ao mesmo tempo. É melhor ser um Ás de um único tanque Tier V do que um medíocre de cinco Tier X.

Sobre a linha de tanques escolha um que tenha um armamento fácil de usar (bom dano), um armamento bom compensa em parte sua inexperiência. Procure sobreviver até o fim da batalha para poder observar e participar de tudo. Ficar correndo na frente para morrer no início é bobeira. Como você já tem dois TD russos, eu escolheria a linha de TD russa, gosto muito dos SU85, SU100, SU122, SU152. Como TD mantenha distância, fique na segunda linha, treine tiros longos, use camuflagem, aprenda a usar o terreno e assista uns vídeos do carro. Lembre-se que como TD você não têm torre giratória, então mantenha distância do inimigo. Boa sorte.

Orc_Peon #6 Posted Mar 10 2016 - 18:02

Staff sergeant

• Beta Testers
  • 42312 battles
  • 458
  • [NO] NO

Não invista em LT (tanque leve) no momento porque o jeito de jogar eles é totalmente diferente e você irá entrar em partidas sendo quase sempre o tank de menor tier. Se bobear você morre muito rápido... Sugestão é investir nos LT (acima de tier V)  quando tiver decorado os mapas (arbustos, elevações etc) do jogo.

Outra coisa é que os tanques premium em geral tem um canhão com penetração inferior aos tanques normais do mesmo tier. Nessa caso você irá sofrer se não souber onde atirar (weak spots) nos tanques.

Como a função de tanque premium é gerar credits... Eu acho que quando você chegar no tanque normal tier VI já fica interessante usar tanque premium para acumular grana. Até lá nem se preocupe em usar tanque premium.

gutinhonpsp2 #7 Posted Mar 11 2016 - 02:03

Private

• -Players-
  • 2288 battles
  • 3
Blz. Pessoal, o que eu sofro bastante, é com o fato de que nas partidas jogando sozinho, o pessoal fas mubesteira, abandona a base e etc. Mas fora isso, nos Tiers baixos eu até que estou me dando bem, ficando com uma maestria + ou -.  Ps: caso alguem possa me ajudar no modo treino me avisa que eu adciono, e dou um jeito de falar por skype ou ts3.

SGT_ROSSI #8 Posted Mar 11 2016 - 12:42

Staff sergeant

• Players
  • 43128 battles
  • 276
  • [GOFD] GOFD

Bom dia.

Sempre estou disposto a ajudar, qualquer coisa me mande uma mensagem.

Para aprender e sempre melhor fazer pelotão com bons jogadores, assim você tem como observar eles fazendo a leitura dos tanques adversários e definindo a estratégia de batalha, como avançam e como defendem, e principalmente tomando novas decisões ao decorrer do jogo e como ler as informações do mini mapa.

Normalmente sempre aceito pelotões, mas somente jogo de tier mais altos, mas como falei me manda uma mensagem que vejo o que posso fazer para lhe ajudar.

LT_Wes_Janson #9 Posted Mar 11 2016 - 13:32

Staff sergeant

• -Players-
  • 5758 battles
  • 256

Cara, pessoal fazendo besteira é o que mais tem nesse jogo..rs...Mas primeiro jogue e estude bastante até para identificar o que seja besteira ou não no jogo. Abandonar a base não chega a ser besteira, a não ser no modo de defesa, que provavelmente vc ainda não viu no jogo. Mas uma besteira clássica é o chamado lemming train, quando todos os tanques ou a maioria seguem apenas por um lado do mapa, deixando o outro lado totalmente desprotegido. Apesar que já vi casos disso funcionar quando os caras realmente forçam bastante o ataque, aí vira um carrossel...rs...

Ainda não me considero um cara experiente, mas se precisar de ajuda, pode me chamar na batalha que estamos aí...

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users