Jump to content

Novos efeitos físicos, de som e muito mais na atualização 9.14!

• Please log in to reply
9 replies to this topic

Content_WG #1 Posted Mar 09 2016 - 20:11

Wargaming America

• Administrator
  • 0 battles
  • 3,215
World of Tanks recebeu uma transformação "física". Abra para ter mais detalhes!

Texto completo da notícia

Matchmaker_Acme #2 Posted Mar 09 2016 - 23:38

Staff sergeant

• Beta Testers
  • 17880 battles
  • 297
  • [TRETA] TRETA
E assim ao poucos o XVM vai entrando no jogo

pc90 #3 Posted Mar 10 2016 - 17:19

Corporal

• -Players-
  • 18632 battles
  • 76
  • [IMBRA] IMBRA

View PostMatchmaker_Acme, on Mar 09 2016 - 23:38, said:

E assim ao poucos o XVM vai entrando no jogo

Mas não tinha porque eles ficarem escondendo esse tipo de informação no jogo. Assim pelo menos a mecânica de spoter não fica tão nebulosa pra jogadores iniciantes, eu mesmo só fui começar a entender na prática depois de por o mod de minimapa com os círculos...

LT_Wes_Janson #4 Posted Mar 10 2016 - 17:44

Staff sergeant

• -Players-
  • 5770 battles
  • 256
Já saiu a atualização?

Deathlast #5 Posted Mar 10 2016 - 17:59

Corporal

• -Players-
  • 4317 battles
  • 27
  • [-RBO-] -RBO-

View PostLT_Wes_Janson, on Mar 10 2016 - 17:44, said:

Já saiu a atualização?

sim. 

Riugi_Kojima #6 Posted Mar 10 2016 - 19:11

Private

• Players
  • 13144 battles
  • 6
  • [_BR_] _BR_

Tenho certeza que de alguma forma alguém irá reclamar dessa atualização, mas nunca, em todos os tempo de World of Tanks, fiquei tão feliz com uma atualização tão extraordinária como esta.

Após jogar World of Warships, percebi que o meu tão tradicional WoT não me trazia o sentimento de um "verdadeiro campo de batalha", não me sentia imerso no mundo do jogo, como WoW me proporcionou, porém com esta nova atualização, poderei me divertir como nunca, mesmo com todas peripécias do RNG! Os sons são magníficos, perfeitos. 

E além disso, jogar com tanques leves será realmente leve. Este novo sistema da física do jogo transmite para nós, jogadores, uma profundidade e prazer ao dirigir (graças também ao novo sistema sonoro).

Estou verdadeiramente feliz!

mastercaller #7 Posted Mar 10 2016 - 21:23

Private

• Players
  • 11590 battles
  • 3
Os  melhores sons são os anteriores , esses tão ruim

MAD_MAX__BR #8 Posted Mar 11 2016 - 05:37

Sergeant

• Players
  • 37878 battles
  • 161
  • [-TNT-] -TNT-
Achei fodástica a 9.14 !!! Adorei o som do jogo de forma geral, inclusive ótima idéia aderir alguns MODS, coisas simples como som no sexto sentido, ajuda demais, e não é nada demais, que mude o jogo... Física muuuito melhor, agora o jogo flui melhor, vc sente prazer em dirigir o tank, agora tank é realmente um TANK e não é brecado por uma pedra no caminho, nem por um tronco de árvore caido no chão, porra, isso irritava demais, um trilho de trem brecar um tank, puta merda. Trabalharam legal na IMERSÃO, e isso é muito bacana... Apesar de ser arcade, tornar o jogo mais realista é sim divertido e atrativo, aceitar a boa idéia que alguns mods trazem, é bom pro jogo, pra não ficar pra trás no tempo, como as linhas do minimapa.

Em minha humilde opinião.

BUG encontrado por mim já, não sei se mais alguém tá com mesmo problema, mas ao escrever no chat em batalha, vc dá enter e posta, se tentar de novo, trava o chat, e a tecla ESC tbm fica inútil, vc não volta mais pra garagem até o fim da batalha. Pra um chat warrior igual eu, isso dá nos nervos kkkkkkkk! E o jogo fecha sozinho as vezes pra alguns colégas meus.
ERRATA: O BUG era no meu cérebro, na verdade eu ativei aquela nova funçao de travar o chat dinâmico em batalha, e tinha me esquecido ao usar a tecla pra outra coisa kkk! Aguenta WG, lançamento de nova versão é assim mesmo :P

No mais o7 pra WG, trabalharam bem.

TNT - Bala e Aço, Fogo e Balaço !!!

Edited by MAD_MAX__BR, Mar 11 2016 - 07:11.

LT_Wes_Janson #9 Posted Mar 11 2016 - 13:25

Staff sergeant

• -Players-
  • 5770 battles
  • 256

Realmente, a 9.14 ficou muito top. Melhor atualização desde que comecei a jogar no início de 2015. Parece outro jogo agora, o Mad Max disse muito bem. Mesmo sendo arcade, ele se aproximou de algo muito realista. Pelo menos comparando ao que vemos em filmes e documentários, vc sente realmente dentro, imerso numa batalha real.

Cada canhão, cada tanque, tem um barulho diferente, a localização mudou, o som do motor. O ricochete agora realmente dinga!!! Me assustei até abaixando a cabeça em Himmelsdorf ao dingar um tiro na cúpula do meu IS3...rs...Outra coisa, o som do recarregamento ficou perfeito!!!

Bom, o que chamou mais a atenção foi o som, mas claro que a física ficou muito top. O tanque flui mais no terreno, ainda tenho que explorar todas as possibilidades, mas aumentou a gama de manobras. Agora vc o tanque se comporta muito mais como um tanque real, podendo travar uma esteira e fazer uma curva fechada, pois antes ele se comportava como e fosse um carro.

Parabéns WG! Critico quando tem algo errado, mas elogios tb devem ser feitos quando for o caso...

Warnielle #10 Posted Mar 12 2016 - 04:22

Corporal

• Players
  • 10015 battles
  • 19
  • [-WT-] -WT-

É só comigo ou geral o problema do chat privado? Não consigo falar com ninguém da minha lista.

::edit::

Estranho, fiz só trocar de server e depois voltar que normalizou.

Edited by Warnielle, Mar 12 2016 - 05:00.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users