Jump to content

O-HO Canhão 15cm Howitzer type 96, problemático

• Please log in to reply
8 replies to this topic

vipassos #1 Posted Mar 27 2016 - 20:49

Private

• Players
  • 27277 battles
  • 3
Bom dia amigos do WOT,  Venho reclamar do canhão do tanque O-HO tier 8 japones. Como sabemos ele é um tanque pesado de confronto direto ( Front Line ), mas ele é um tanque alto e tem um canhão que não abaixa. Não quero dizer que precise pegar algum enemy perto de você. Mas ele não pega nem a 1 quarteirão de distancia. Você tem que levantar a traseira dele em algum barranco, mas na cidade você não pega ninguém de perto, e ele não é um tanque para combate de longa distancia. Então você vai para o confronto direto com um tanque pesado que não alcança quem esta a 1 quarteirão de vc. Difícil isso.. tem como algum admin ou responsável olhar isso ?

hunt3rV #2 Posted Apr 07 2016 - 18:47

Private

• -Players-
  • 3971 battles
  • 7
Cara, tu vai ter que se virar com o O-HO, dificilmente a WG vai mudar a depressão do canhão, já é mesmo pra balancear o jogo, o O-HO com depressão no canhão seria o tier 8 mais OP do jogo provavelmente, igual ao antigo  KV-1s, o grande nerf dele não foi a retirada da 122mm, foi a retirada da depressão do canhão, se você for jogar com o KV-85 hoje vai ver que em mapa cheio de elevações ele se torna um bosta, as depressões dificilmente vão mudar.

faelpz97 #3 Posted May 03 2016 - 23:00

Corporal

• -Players-
  • 9355 battles
  • 84
Os pesados japoneses em geral sofrem de vários problemas, como o fato de serem presas fáceis para artilharia e alvos apetitosos para tanques de níveis mais altos (o que enfrentam com extrema frequência, devido ao peso do matchmaker deles). Outro problema é a deficiência de blindagem para confrontar tanques de níveis mais altos, o que os tornam muito vulneráveis.

khallyxtro #4 Posted May 19 2016 - 16:52

First lieutenant

• Players
  • 9385 battles
  • 594

View Postfaelpz97, on May 03 2016 - 19:00, said:

Os pesados japoneses em geral sofrem de vários problemas, como o fato de serem presas fáceis para artilharia e alvos apetitosos para tanques de níveis mais altos (o que enfrentam com extrema frequência, devido ao peso do matchmaker deles). Outro problema é a deficiência de blindagem para confrontar tanques de níveis mais altos, o que os tornam muito vulneráveis.

Verdade, não tem como se esconder no mapa, não tem velocidade de torre e nem tração, a maioria dos lugares fura muito fácil, principalmente a caixa de munição.  
A recarga muitas vezes é igual a de artilharia.
Mas é divertido jogar com eles.  

Tombs_ #5 Posted May 22 2016 - 05:14

Staff sergeant

• Players
  • 28402 battles
  • 285

View Posthunt3rV, on Apr 07 2016 - 14:47, said:

Cara, tu vai ter que se virar com o O-HO, dificilmente a WG vai mudar a depressão do canhão, já é mesmo pra balancear o jogo, o O-HO com depressão no canhão seria o tier 8 mais OP do jogo provavelmente, igual ao antigo  KV-1s, o grande nerf dele não foi a retirada da 122mm, foi a retirada da depressão do canhão, se você for jogar com o KV-85 hoje vai ver que em mapa cheio de elevações ele se torna um bosta, as depressões dificilmente vão mudar.

colocaram reload gigante e blindagem nao existe mais, foda se a depressão =(

Skol_Litrao #6 Posted Jul 30 2016 - 16:25

Corporal

• -Players-
  • 3507 battles
  • 13
  • [KVERA] KVERA

É cara bem-vindo ao WoT o  O-HO não tem depressão mesmo já joguei muito com este tank na minha antiga conta e o talvez seja pra "balancear"....

Imagina o seguinte: você tem um tank Muito alto, agora imagine sua depressão de canhão  ser OP...  Tanks sovietios Pesados de mesmo nivel estilo IS3  meu deus seriam literalmente espancados...

Só uma dica tanks altos com boa depressão basta só mirar no top da torre do IS3 e mandar ele de volta pra garagem

Sei é um alvo pequeno mas mesmo que você atinja a parte frontal da torre em que a armadura é muito alta se for proximo suficiente do topo de "Papel do IS3" O Splash da explosão literamete irá acabar com ele e é esse um dos motivos pq odeio o IS3 haha    

Pra mim o IS3 só tem a torre blindada pra lemmings... haha chapinha do toquinho da torre dele é de papel e armas de calibre até mediano é AUTO-PEN   Calibre da Arma 3x maior que armadura...

Edited by Skol_Litrao, Jul 30 2016 - 16:25.

BismarckderTeufel #7 Posted Sep 05 2016 - 00:25

Corporal

• -Players-
  • 18358 battles
  • 12
Na verdade o O-HO tem uma excelente depressão de canhão!! Ó canhão não abaixa para a frente por conta das duas mini Torres! Se alguém aparecer na sua frente simplesmente angule seu tanque de forma que o canhão saia da frente das torres e pronto, a depressão aparece!!!

NotEnuffDakka #8 Posted Sep 05 2016 - 13:17

Sergeant

• Players
  • 27252 battles
  • 148
  • [WGA-A] WGA-A

View PostBismarckderTeufel, on Sep 05 2016 - 00:25, said:

Na verdade o O-HO tem uma excelente depressão de canhão!! Ó canhão não abaixa para a frente por conta das duas mini Torres! Se alguém aparecer na sua frente simplesmente angule seu tanque de forma que o canhão saia da frente das torres e pronto, a depressão aparece!!!

É o que ele disse. Angula o tanque pra que seu canhão tenha mais espaço pra descer. Por causa das torres secundárias na frente, ele não desce tanto, mas dá pra contornar isso.

E eu sugiro que você prefira usar o outro canhão dele. Esse howitzer de 15cm não é muito bom em partidas tier 8, e é menos eficaz ainda em tier 9 e 10.

celiojedi #9 Posted Dec 05 2016 - 19:04

Sergeant

• -Players-
  • 8934 battles
  • 215
  • [-RBO-] -RBO-

View PostNotEnuffDakka, on Sep 05 2016 - 13:17, said:

É o que ele disse. Angula o tanque pra que seu canhão tenha mais espaço pra descer. Por causa das torres secundárias na frente, ele não desce tanto, mas dá pra contornar isso.

E eu sugiro que você prefira usar o outro canhão dele. Esse howitzer de 15cm não é muito bom em partidas tier 8, e é menos eficaz ainda em tier 9 e 10.

EU ja gosto de jogar com o 149mm acho ele muito bom.. aquele reload de 14s e foda para um derp. mesmo que de pouco dano... adoro trollar pelo campo de batalha de derp... nossa atirar nos tanks sem blindagem é uma delicia !!! hummmmmmmm grille ja se foi 1000 de dando kkkkk.... olha batch... 1000 de dano e pega fogokkkkkk Foda velho..... peguei um dessas porrinhas premium... francesas cdc fazendo hull down.. 1079 de dano kkkkk 

Edited by celiojedi, Dec 05 2016 - 19:04.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users