←  Off-Topic

Main page

»

Pagantes VS Não Pagantes

zkyz's Photo zkyz Aug 09 2012

View Postlegendcampos, on Aug 05 2012 - 15:27, said:

É aquele sistema né,

"Grátis" mas para ter itens diferenciados (+50%.....) são pagos, é preferível que todos players comprassem o jogo pagando 100,00 e ter todos benefícios do que ficar pagando mensalidade que varia de 45,00 para nós Brasileiros para ter benefícios. Maioria dos jogos você compra, já tem os servidores incluídos o que garante uma boa diversão. Esse sistema visa somente o lucro.

Esta foi boa:
"Esse sistema visa somente o lucro"

WG é uma empresa, e toda empresa só visa o lucro.
Ninguém quer fazer o melhor carro, o melhor jogo, o melhor disco, etc, Não !!!
A empresas querem fazer lucro, e a única forma de conseguir é isso é fornecendo melhor carro, o melhor jogo, a melhor música, etc (produtos e/ou serviços).
O objetivo final é o lucro, sempre. A forma de conseguir isso difere: carro, jogo, disco, etc.....
É o lucro que movimenta a economia, não existe F2P (até aqueles que não tem monetarização tem sempre um ou mais anunciantes), não existe almoço de graça.
Quote

nipp100's Photo nipp100 Aug 09 2012

Exato , pessoal espera tudo gratis, funcionando perfeitamente com suporte tecnico, sem erros, balanço perfeito de jogo e etc. Tudo é pago , nada é gratis e olha que esse jogo oferece um F2P muito bom não da para reclamar porem ninguem vive sem dinheiro e o gold ta ai para isso.
Quote
Get the IPS Communities App for iPhone now!