Jump to content

Dica experiência linha de tanques?

tanques nações tripulantes

• Please log in to reply
10 replies to this topic

Limaoverde #1 Posted Apr 10 2016 - 12:22

Corporal

• -Players-
  • 22407 battles
  • 69
  • [PDABR] PDABR
Ola guerreiro, alguns novatos e ate mesmo os mais experiente me perguntaram, qual a linha que devo seguir? eu sofri muito no inicio com esta duvida. bom depois de mais de 9000 mil batalhas concluir que todos as nação são ótimas o segredo esta na tripulação. tenta ficar numa unica nação pois vc poderá reitreinálos desde que seja da mesma nação. venha conhecer nossa família la tem  ótimos jogadores que estarão la pra ajudar! 

Attached Thumbnails

SGT_ROSSI #2 Posted Apr 11 2016 - 13:20

Staff sergeant

• Players
  • 44618 battles
  • 305
  • [GOFD] GOFD

Bom dia.

Não e bem assim, ate formar uma tripulação com skill's suficiente para fazer diferença no tanque demora, e a maioria dos novatos não vai conseguir fazer isso rapidamente e sem contar que eles não sabem o que a skill faz, lembro que ignorei o sexto sentido por muito tempo e já vi tripulações de Kv-1 com camuflagem em todos os tripulantes na primeira skill, sexto sentido e irmãos de armas na segunda skill ainda incompletos, acredito que você imagina o quanto o jogador desse kv-1 e habilidoso, fazendo total diferença nas partidas.

Por isso sempre se tem alguns tanques que deveriam ser "obrigatórios" aos iniciantes pois eles tem características que ajudaria aos novatos aprender jogar sem ter uma tripulação devidamente treinada.

jkloi #3 Posted Apr 11 2016 - 21:46

First lieutenant

• Players
  • 20156 battles
  • 671
  • [-RBO-] -RBO-
A dica é legal, mas tenho que concorda com o ROSSI, eu quando comecei a jogar não sabia que isso existia. Depois mais de 6.000 batalha que descobri, quando entrei em um clã na época o -RBO-. Realmente ajuda muito fazer parte de um clã onde recebemos instrução.

LT_Wes_Janson #4 Posted Apr 12 2016 - 17:22

Staff sergeant

• -Players-
  • 5788 battles
  • 256
Sempre insisto que vc pegar uma perk do zero, ou seja, uma habilidade que só terá validade após atingir os 100%, mostra desconhecimento do jogo. Está perdendo um tempo precioso dessa forma. Exemplo: todo comandante deve ter sexto sentido, isso é essencial, mas se trata de uma perk. Coloque uma habilidade no comandante, como reparos, que começa a valer a partir de 1%. Quando atingir 100% vc retreina? Sim, se tiver gold suficiente, mas não é necessário. Após a primeira habilidade obter 100%, escolha algo para a segunda, como camuflagem. Ao atingir 45%, retreine a primeira para o sexto sentido, e a segunda ainda vai ter alto nível. Isso sem gastar nada...

SimoBlitzkowHU38R #5 Posted Jun 10 2016 - 15:12

Sergeant

• Players
  • 4028 battles
  • 166
  • [BALBA] BALBA
Na verdade existem linhas melhores do que as outras, mas no final das contas o tank bom é aquele que você sabe jogar, muita gente diz que o kingtiger é o pior pesado tier 8, mas eu gosto dele, e não me vejo jogando com outro pesado do mesmo tier, eu odiei o e-75, gostaria de ter um m103 principalmente por causa da arma dele, realmente a tripulação influencia bastante, eu ainda to querendo testar as artilharias com a tripulação com brother in arms ainda ta 86% a demora é insana, pra melhorar ainda tem uma skill que diz aumentar a chance de dano crítico, mãe do céu, se um dia eu tiver essa badalhoca na minha arty não vai prestar.

Cadesh #6 Posted Jun 10 2016 - 22:20

Staff sergeant

• Players
  • 10527 battles
  • 397
Você tem que analisar o carro pelas características: poder de fogo, mobilidade e blindagem. Então é escolher um dentro do seu estilo de jogo. Eu por exemplo sou travado de mouse, então prefiro jogar com o carro mais parado, aí a prioridade são carros que causem bom dano, em segundo lugar vem a mobilidade e por último, bem atrás a blindagem. É claro que combinando as skills certas faz uma boa diferença, mas somente em alguns carros, em outros o efeito não é tão visível.     

__xXKingXx__ #7 Posted Jun 11 2016 - 05:57

Sergeant

• Players
  • 18125 battles
  • 165
  • [2HARM] 2HARM
Médios russos.... Não têm segredo, faça a linha deles e BAM!! O monstro vai sair da jaula.

TeamNosferatus1 #8 Posted Jun 11 2016 - 15:40

Staff sergeant

• Players
  • 21611 battles
  • 414

View PostSimoBlitzkowHU38R, on Jun 10 2016 - 11:12, said:

eu odiei o e-75, gostaria de ter um m103 principalmente por causa da arma dele

Não se iluda! O M103 é um tanque com grandes limitações, sobretudo se jogado nas mãos de um novato. Se você não gostou do E75 que é um blindado amigável com os iniciantes por sua "armadura" o M103 te dará a noção inversa, uma das suas maiores limitações é sua falta de blindagem, ele pode ser efetivo quando jogado por players que sabem angular seu chassi corretamente mas dificilmente faz diferença com jogadores recém chegados. 

Em uma comparação do M103 com o IS8 eu vou de IS8 sem pensar muito.

Edited by TeamNosferatus1, Jun 11 2016 - 15:42.

SimoBlitzkowHU38R #9 Posted Jun 11 2016 - 17:44

Sergeant

• Players
  • 4028 battles
  • 166
  • [BALBA] BALBA

View PostTeamNosferatus1, on Jun 11 2016 - 15:40, said:

Não se iluda! O M103 é um tanque com grandes limitações, sobretudo se jogado nas mãos de um novato. Se você não gostou do E75 que é um blindado amigável com os iniciantes por sua "armadura" o M103 te dará a noção inversa, uma das suas maiores limitações é sua falta de blindagem, ele pode ser efetivo quando jogado por players que sabem angular seu chassi corretamente mas dificilmente faz diferença com jogadores recém chegados. 

Em uma comparação do M103 com o IS8 eu vou de IS8 sem pensar muito.

Meu objetivo foi sempre ser um suport/sniper no jogo, então eu fui upando os tanks pesados alemães achando que estaria fazendo um ótimo negócio, mas conforme fui evoluindo eu percebi que minha precisão e penetração era uma porcaria, então como eu seria um bom sniper?  Nesse jogo você não pode desempenhar o papel de tanque pesado alemão, se tu ficar de tanque pesado numa moita, seu time irá começar a te xingar, porque nesse jogo os tanks pesados tem a OBRIGAÇÃO de combaterem frente a frente com os pesados inimigos quase sempre num confronto a curta distância, em uma esquina por exemplo, e se tu se negar a participar disso tu será um tanque pesado odiado pelo time, então por isso eu não gostei do e-75 tu é obrigado a combater com ele, existem mapas de cidade por exemplo que é fácil de combater, outros mapas tu tem que ter muito conhecimento para saber cada caminho que deve ou não seguir com o seu pesado, quase toda responsabilidade cai nos pesados, eu falo do m-103 não pelo tanque, mas sim por já ter testado a arma dele, ele seria um ótimo pesado para trabalhar a longa distância.

TeamNosferatus1 #10 Posted Jun 12 2016 - 15:55

Staff sergeant

• Players
  • 21611 battles
  • 414

View PostSimoBlitzkowHU38R, on Jun 11 2016 - 13:44, said:

Nesse jogo você não pode desempenhar o papel de tanque pesado alemão, se tu ficar de tanque pesado numa moita, seu time irá começar a te xingar, porque nesse jogo os tanks pesados tem a OBRIGAÇÃO de combaterem frente a frente com os pesados inimigos quase sempre num confronto a curta distância, em uma esquina por exemplo, e se tu se negar a participar disso tu será um tanque pesado odiado pelo time

E como não seria odiado? Se você utiliza um tanque pesado como o E-75 deve jogá-lo como tal, avançando e recebendo suporte dos TDS e de outros veículos como os médios, o problema é que existem usuários que renegam a função do veículo "obrigando" muitas vezes um tanque com menos armadura fazer o seu trabalho. São os players que sacrificam vários jogadores do time para bancar o aleijado, permanecendo parado enquanto outros vão tentar cumprir o seu papel. Se o seu estilo de jogo é esse pegue um Destroyer!

Eu não tolero caras com o E-75 bancando o sniper no meu time, como eu já disse são os sujeitos que sacrificam um time inteiro para chegar no final da partida sem ter levado um único arranhão, para bancar você de pesado nessa condição outros precisam dobrar esforços, cada tanque deve ser jogado no seu estilo. 

Não pense que pelo fato do M103 não ter blindagem que preste você será esquecido na partida, continuarão lhe criticando porque você optou por um veículo pesado e usa-o como TD.

SkylineSC #11 Posted Jun 13 2016 - 20:48

Staff sergeant

• Players
  • 23988 battles
  • 415
  • [R-7] R-7

View PostSimoBlitzkowHU38R, on Jun 11 2016 - 17:44, said:

Nesse jogo você não pode desempenhar o papel de tanque pesado alemão, se tu ficar de tanque pesado numa moita, seu time irá começar a te xingar, porque nesse jogo os tanks pesados tem a OBRIGAÇÃO de combaterem frente a frente com os pesados inimigos quase sempre num confronto a curta distância,

Foram pra isso que esses tanks foram feitos

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users