Jump to content

Grille 15: Qual a sua opinião a respeito?

• Please log in to reply
25 replies to this topic

HMD_MITO #21 Posted Jun 23 2016 - 00:09

Sergeant

• Players
  • 47622 battles
  • 110
  • [BULBA] BULBA

mais nada a dizer.

KINGCAYO #22 Posted Jun 23 2016 - 19:13

Sergeant

• Players
  • 17705 battles
  • 158
  • [TRETA] TRETA

View PostHenriqueDante, on Jun 22 2016 - 23:09, said:

mais nada a dizer.

É por isso que eu jogo com esse tank infernal 

Skol_Litrao #23 Posted Jul 29 2016 - 06:26

Corporal

• -Players-
  • 3507 battles
  • 13
  • [KVERA] KVERA

Cara me falaram que ele é bom....

Na minha humilde opinião ele  não chega nen aos pés do "Ueifou" haha   o WT foi removido simplesmente por ser a coisa mais desbalanceada que já existiu nesse game levou varios nerfes com o passar do tempo mas ainda sim de nada adiantou...  o WT nas mãos de um player que sabe o que faz é um monstro

Galera o Grile 15 é só um bom TD e nada mais... e não se engane com a boa precisão e tempo de mira baixo... o que vocês tem que colocar na cabeça é que a taxa de dispersão dinâmica de talvez todos os TD's do jogo são horriveis...

Tem uma regrinha que sempre sigo e sempre funcionou comigo 

TD com boa mobilidade seja ele qual for mesmo possuindo tempo de mira abaixo de 2s  e otima precisão  só são verdadeiramente " BONS"  enquanto       PARADO   girou o tank,  se movimentou,  pode mandar a precisão e o tempo de mira pra casa do CARA$#@!%$  

Todos os TD Tem as Piores Precisões Dinâmica do WoT e isso é justamente pra balancear o Jogo

Agora a Wargamming precisa tomar vergonha na cara e simplesmente remover do Jogo o Fv4005 Stage II

Mais conhecido como:    O MAUS DE 14MM  PRA QUEM ENTENDEU A IRONIA ._.

TeamNosferatus1 #24 Posted Jul 31 2016 - 00:30

Staff sergeant

• Players
  • 21106 battles
  • 395

View PostSkol_Litrao, on Jul 29 2016 - 02:26, said:

Cara me falaram que ele é bom....Na minha humilde opinião ele  não chega nen aos pés do "Ueifou" haha   o WT

Você nunca jogou com o Grille e sem base alguma veio dar um parecer? Achismo que anula o valor de qualquer afirmação!

View PostSkol_Litrao, on Jul 29 2016 - 02:26, said:

Na minha humilde opinião ele  não chega nen aos pés do "Ueifou" haha   o WT foi removido simplesmente por ser a coisa mais desbalanceada que já existiu nesse game levou varios nerfes com o passar do tempo mas ainda sim de nada adiantou...  o WT nas mãos de um player que sabe o que faz é um monstro

O Grille 15 substituiu o WT E100 de tal forma que não deixou saudades do antigo autoloader, o Grille é devastador! Um destroyer que faz um enorme estrago e que incorporou um canhão de 150MM com precisão cirúrgica. Em algum momento o Grille 15 será nerfado e provavelmente o alvo será a sua mobilidade. O Grille 15 não deixa espaço para saudades do WT 

e não se engane com a boa precisão e tempo de mira baixo... o que vocês tem que colocar na cabeça é que a taxa de dispersão dinâmica de talvez todos os TD's do jogo são horriveis...

O Grille acerta a cúpula de um pesado a 500 metros com facilidade, onde você tirou a informação que a taxa de dispersão de todos os tds é horrível?

Edited by TeamNosferatus1, Jul 31 2016 - 00:48.

Skol_Litrao #25 Posted Jul 31 2016 - 20:25

Corporal

• -Players-
  • 3507 battles
  • 13
  • [KVERA] KVERA

View PostTeamNosferatus1, on Jul 31 2016 - 00:30, said:

Você nunca jogou com o Grille e sem base alguma veio dar um parecer? Achismo que anula o valor de qualquer afirmação!

O Grille 15 substituiu o WT E100 de tal forma que não deixou saudades do antigo autoloader, o Grille é devastador! Um destroyer que faz um enorme estrago e que incorporou um canhão de 150MM com precisão cirúrgica. Em algum momento o Grille 15 será nerfado e provavelmente o alvo será a sua mobilidade. O Grille 15 não deixa espaço para saudades do WT 

O Grille acerta a cúpula de um pesado a 500 metros com facilidade, onde você tirou a informação que a taxa de dispersão de todos os tds é horrível?

Só vi meu irmão no forum e resolvi escrever o texto acima tenho mais de 80k batalhas Já joguei com todos os tank que pude jogar na epoca e sim, eu jogava WoT desde começo de tudo, fui hakiado, destruiram minha conta e resolvi parar de vez tentei reaver minha conta explicando a wargamming o ocorido mas de nada adiantou, então pedi pra deletarem minha conta para começar uma do 0 com o meu Email mas nunca mais voltei.

Se você ficou ofendido por um "Novato" tenta explicar algo que talvez você não consiga entender eu lamento, mas te garanto que quem escreveu estas palavras sabe o que está dizendo, tentei ser o mais humilde possível e como falei, esta conta nen é minha foi a primeira vez que escrevo nela isso porque meu irmão me pediu pra ajudar o cara.

Desculpa se as palavras ditas por mim o Ofenderam e você está certo sobre eu jogar com o grile 15 nunca joguei mesmo até porque eu nunca o vi mas o unico aqui que se ligou no defeito dele foi um Carinha lá no inicio do post que comentou sobre Dispersão Dinâmica.

Se ainda assim não está satisfeito sugiro procurar um vídeo do QuickyBaby ou do The Mighty  Jingles do porque o WT foi removido bem só me veem eles na mente porque assistia muito os videos deles na epoca e me ajudaram pacas  tem um BR novo ai que ajuda a pivetada acho que é Vanguard bem acho que é isso  desculpa se errei o nome dele.

De vez de o ofender por simplesmente menosprezar meu humilde comentario só porque espiou...que sou um "NOVATO:trollface:" eu peço-lhe desculpas você não teria como saber quem na verdade está escrevendo tais palavras.

COMO  DIZIA O VELHO DITADO  CONCELHO SE FOSSE REALMENTE BOM NÃO SERIA DADO DE GRAÇA

Edited by Skol_Litrao, Jul 31 2016 - 20:33.

TeamNosferatus1 #26 Posted Jul 31 2016 - 20:58

Staff sergeant

• Players
  • 21106 battles
  • 395

View PostSkol_Litrao, on Jul 31 2016 - 16:25, said:

Se você ficou ofendido por um "Novato" tenta explicar algo que talvez você não consiga entender eu lamento, mas te garanto que quem escreveu estas palavras sabe o que está dizendo, tentei ser o mais humilde possível e como falei, esta conta nen é minha foi a primeira vez que escrevo nela isso porque meu irmão me pediu pra ajudar o cara.

Fui eu quem ficou ofendido ou foi você quem se ofendeu? Eu discordo do seu comentário e para isso pouco importa que tenha 2K ou 80K de batalhas, o número de partidas não torna opiniões mais ou menos corretas. O fórum é isso! concordar e discordar mantendo o nível e a discussão segue, não há problema nesse sentido e a minha opinião continua a mesma.

eu peço-lhe desculpas você não teria como saber quem na verdade está escrevendo tais palavras.  

Saber quem está escrevendo por que? O que mudaria? A minha opinião segue a mesma! Eu não concordo com você nesse e no outro post sobre a remoção do FV 4005 Stage II, são opiniões divergentes, a minha e a sua, isso é da vida!

COMO  DIZIA O VELHO DITADO  CONCELHO SE FOSSE REALMENTE BOM NÃO SERIA DADO DE GRAÇA

Em parte o ditado está correto, em parte... Outro que gosto muito é esse aqui:

"Todos nós temos o direito de aceitar ou discordar de uma determinada situação, o que não podemos é querer impor a todo custo o que achamos ser correto"

Uma leitura atenta aos meus posts daria à você a noção de que em várias ocasiões também discordaram das minhas colocações, tem várias pessoas que seguem outra linha de pensamento e a comunidade brasileira e internacional é assim, essa é a graça do fórum.

Edited by TeamNosferatus1, Jul 31 2016 - 21:31.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users