Jump to content

AMX Ac mle 46

Complicado

• Please log in to reply
4 replies to this topic

Skol_Litrao #1 Posted May 10 2016 - 20:07

Corporal

• -Players-
  • 3771 battles
  • 13
  • [KVERA] KVERA
O tank ruim

Edited by Skol_Litrao, Mar 04 2017 - 17:44.

BrunoPitbull #2 Posted May 10 2016 - 21:40

Staff sergeant

• -Players-
  • 21872 battles
  • 331
  • [TRETA] TRETA
eu joguei algumas mizeras partidas com ele.. acho q não chega a dez... e todas foram desanimadoras, pq n tenho paciencia pra ficar camperando.. era tipo, desdobrar o tanque logo!! com pressa... então eu converti xp livre e pesquiser a 48 toda! vou comprar hoje. FAÇA COMO EU FIZ! PULE DIRETO PRO 8!!! esse tier 7 é péssimo

SlayerBR #3 Posted May 13 2016 - 14:28

Staff sergeant

• Players
  • 24068 battles
  • 266
  • [KVERA] KVERA

Você pode usar exp livre pra diminuir sua dor, ou pode simplesmente esperar pelo rebalanceamento global 2.0, que está sendo contruido, onde vao abordar todos os tanks no jogo, então voce pode focar outra linha mais facil de TDs, como os alemães, ou russos, e depois juntar free exp e dinheiro e pular ou jogar normal a linha quando for rebalanceada.

Porque o tier 10 não é lá grande coisa, unica coisa boa nele é o autoloader, e so vale a pena focar numa linha que não é muito boa e a grind é sofrivel se o tier 10 for otimo, por isso que muita gente mesmo sabendo que a linha AT dos britanicos é horrivel, joga ela pra pegar a "Estrela da Morte" devido a ser uma otima TD tier 10.

A recente linha nova que saiu dos tanques tchecos tambem é dolorosa principalmente o tier 7 e 8, mas o tier 10 é apelão.

Jao_do_Caminhao #4 Posted Sep 13 2016 - 22:06

Corporal

• -Players-
  • 11970 battles
  • 21
  • [KVERA] KVERA

Jesus ac 46?!!? meu deus!!! olha que não sou de da rage em tank acho que pra mim todo tank teu seu lado bom     mas..... ac 46.... é...... um......   FREE XP go tier 8

Esse tank pra mim é o câncer da LINHA, não se engane com os 120mm de armadura frontal, o ac46  diferente de seu irmão ac48  tem uma pessima angulação de armadrura  isso refere em uma armadura efetiva lixo

>><<tank é gigantesco, não tem armadura pra porra nenhuma, tem um dpm de tank pessado mas não possuiu a torres dos HT "CLARO Oo:trollface:),  Dano alfa que faz até tank medio rir de sua cara,   SE usar a 100mm cê tá fudido com 2,9s de tempo de mira,  arco de fogo incrivelmente pequeno para o pessado tempo de mira.

Resumindo  não jogue com esse tank  junte free XP em algum tank que você goste de jogar e passe direto pro ac48, sim foi isso que disse!!!  não perca tempo upando  MOTOR... ARMA...  o tank é horrivel d+ pra valer a penar perder tempo.

NotEnuffDakka #5 Posted Sep 14 2016 - 11:27

Sergeant

• Players
  • 27338 battles
  • 149
  • [WGA-A] WGA-A

O AC 46 tem uns defeitos muito sérios. A arma dele não é grande coisa, a blindagem dele é leve e ele tem pontos fracos muito óbvios. O perfil dele também não é muito pequeno, então a camuflagem dele não é das melhores.

É tenso de jogar, mas se você for enfrentar o grind dele, jogue já com a mentalidade de que você vai ser detectado sempre que atirar, e qualquer tanque do seu tier vai fazer um trabalho melhor do que você.

Mas sinceramente? Às vezes é bom jogar com tanque ruim porque você tem a necessidade de desenvolver uma noção melhor de como compensar os defeitos. Assim você aprende alguma abordagem diferente em certos mapas, um jeito mais defensivo de jogar, e pode aplicar isso em outros tanques.

Tem muito cone que só joga de tanque que "tá no meta" achando que tá abafando, mas às vezes é bom pegar alguma coisa que não tenha nenhuma vantagem muito óbvia pra você realmente tentar aprender a jogar e se virar quando tá desfavorecido.

Also tagged with Complicado

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users