Jump to content

Mapas retirados do jogo, podem voltar ?

mapas

• Please log in to reply
16 replies to this topic

Col_Gomes #1 Posted May 15 2016 - 18:08

Staff sergeant

• Players
  • 30325 battles
  • 469
  • [-RBO-] -RBO-

Amigos jogadores

Não sei se isso é só comigo, mas vocês não estão estão achando as partidas do jogo meio chatas, por quanta da quantidade apresentada de mapas ! :amazed:

A impressão que tenho que são sempre os mesmo mapas, as vezes faço 10 partidas e cai o mesmo mapa 8 vezes seguidas. isso esta me deixando louco, fora o MM, kkkkk.... :teethhappy::facepalm:

então pessoal vamos aqui pedi para WG trazer de volta alguns mapas, os velhos mapas que são muitos bons !

alguns deles que tenho muita saudades: Pearl RiverKomarinNorthwestHidden VillageSouth Coast e Severogorsk.

Se alguém tiver outra sugestão, só falar... :great:

Col Gomes

Sonneiko #2 Posted May 15 2016 - 18:16

Sergeant

• -Players-
  • 12770 battles
  • 242
  • [-404-] -404-

Disseram que vão melhorar a aleatorização do mapas, mas se isso vai ocorrer na próxima atualização ninguém sabe. 

Desses mapas que saíram, Hidden Village e Komarim são os piores.

Col_Gomes #3 Posted May 15 2016 - 18:49

Staff sergeant

• Players
  • 30325 battles
  • 469
  • [-RBO-] -RBO-

View PostSonneiko, on May 15 2016 - 14:16, said:

Disseram que vão melhorar a aleatorização do mapas, mas se isso vai ocorrer na próxima atualização ninguém sabe. 

Desses mapas que saíram, Hidden Village e Komarim são os piores.

:unsure:

V_A_C_A #4 Posted Aug 12 2016 - 00:34

Captain

• -Players-
  • 15229 battles
  • 1,173
O segundo mapa que me serviu de "escolinha" aqui no WoT, e que eu sinto uma TREMENDA falta (em tiers baixos): Province.
Se eu começasse agora no WoT, e encontrasse somente as opções que tem agora (Mittengard, Ruinberg, Himmelsdorf e Mines), não sei se o jogo teria me "cativado"/conquistado tanto quanto na época que entrei (que tinha tanto Malinovka quanto Province disponíveis para low tiers).
Ambos dão tempo para novatos entenderem melhor como funcionam os princípios básicos do jogo.

TeamNosferatus1 #5 Posted Aug 12 2016 - 02:55

Staff sergeant

• Players
  • 21106 battles
  • 394

Eu entendo a necessidade de balanceamento dos mapas que saíram do jogo mas alguns deixam saudades, eu não sinto falta de mais mapas fechados com cidades etc. É nos terrenos abertos que gosto de jogar.

Qual é o motivo da retirada dos mapas? A disparidade da taxa de vitórias entre as bases, diferenças de 8% já são utilizadas como parâmetro de alerta para remoção definitiva ou reformulação.

Exemplo prático:

Atualização 9.8 -

Karelia

• O terreno é agora mais regular
  • A área a leste do mapa agora é igualmente acessível para ambas as equipes
  • O planalto está agora mais “atrativo” (para permitir uma distribuição mais regular dos veículos pelo mapa e variações na jogabilidade)

Razões

• Uma disparidade de 8% na taxa de vitória entre as bases
  • Terreno muito irregular

Isso está certo! o que não se pode admitir é não ter critérios como ocorre na escolha de times, por peso dos tanks? Não! Como em todos os MMO's de maior prestígio a escolha é baseada em habilidades, no mínimo um conceito justo mas não interessa para alguns...  

Edited by TeamNosferatus1, Aug 12 2016 - 13:35.

Sonneiko #6 Posted Aug 12 2016 - 16:35

Sergeant

• -Players-
  • 12770 battles
  • 242
  • [-404-] -404-

O Dezgamez está fazendo uma série de vídeos no youtube com jogos de versões anteriores do WoT. Ontem foi dia de uma mapa chamado Dragon Ridge, acho que da 8.2. 

Edited by Sonneiko, Aug 12 2016 - 16:35.

KINGCAYO #7 Posted Aug 12 2016 - 18:09

Sergeant

• Players
  • 17705 battles
  • 158
  • [TRETA] TRETA

View PostSonneiko, on Aug 12 2016 - 12:35, said:

O Dezgamez está fazendo uma série de vídeos no youtube com jogos de versões anteriores do WoT. Ontem foi dia de uma mapa chamado Dragon Ridge, acho que da 8.2. 

Joguei muito nesse mapa kkkkkkkk

V_A_C_A #8 Posted Aug 12 2016 - 18:38

Captain

• -Players-
  • 15229 battles
  • 1,173

View PostSonneiko, on Aug 12 2016 - 12:35, said:

Tenho acompanhado, também (faz algum tempo que sou inscrito no canal dele).

Col_Gomes #9 Posted Aug 14 2016 - 22:55

Staff sergeant

• Players
  • 30325 battles
  • 469
  • [-RBO-] -RBO-

View PostTeamNosferatus1, on Aug 11 2016 - 22:55, said:

Eu entendo a necessidade de balanceamento dos mapas que saíram do jogo mas alguns deixam saudades, eu não sinto falta de mais mapas fechados com cidades etc. É nos terrenos abertos que gosto de jogar.

Qual é o motivo da retirada dos mapas? A disparidade da taxa de vitórias entre as bases, diferenças de 8% já são utilizadas como parâmetro de alerta para remoção definitiva ou reformulação.

Exemplo prático:

Atualização 9.8 -

Karelia

• O terreno é agora mais regular
  • A área a leste do mapa agora é igualmente acessível para ambas as equipes
  • O planalto está agora mais “atrativo” (para permitir uma distribuição mais regular dos veículos pelo mapa e variações na jogabilidade)

Razões

• Uma disparidade de 8% na taxa de vitória entre as bases
  • Terreno muito irregular

Isso está certo! o que não se pode admitir é não ter critérios como ocorre na escolha de times, por peso dos tanks? Não! Como em todos os MMO's de maior prestígio a escolha é baseada em habilidades, no mínimo um conceito justo mas não interessa para alguns...  

PARECE q os jogadores russos ficaram de mimimi ! ai a WG tirou os mapas bons ! :amazed::angry:

agora fica nessa roleta russa que ja ta dando no sacorosfik !!! :izmena::facepalm:

Col_Gomes #10 Posted Aug 14 2016 - 22:56

Staff sergeant

• Players
  • 30325 battles
  • 469
  • [-RBO-] -RBO-

View PostV_A_C_A, on Aug 11 2016 - 20:34, said:

O segundo mapa que me serviu de "escolinha" aqui no WoT, e que eu sinto uma TREMENDA falta (em tiers baixos): Province.
Se eu começasse agora no WoT, e encontrasse somente as opções que tem agora (Mittengard, Ruinberg, Himmelsdorf e Mines), não sei se o jogo teria me "cativado"/conquistado tanto quanto na época que entrei (que tinha tanto Malinovka quanto Province disponíveis para low tiers).
Ambos dão tempo para novatos entenderem melhor como funcionam os princípios básicos do jogo.

Tinha uns torneios de tier 3 muito bom neste mapa !!!! 

oh loco !!:justwait::medal::bush:

TeamNosferatus1 #11 Posted Aug 15 2016 - 00:03

Staff sergeant

• Players
  • 21106 battles
  • 394

View PostCol_Gomes, on Aug 14 2016 - 18:55, said:

PARECE q os jogadores russos ficaram de mimimi ! ai a WG tirou os mapas bons ! :amazed::angry:

agora fica nessa roleta russa que ja ta dando no sacorosfik !!! :izmena::facepalm:

Agora a moda é fazer mapas fechados, com cidades e pouco relevo, aqueles onde as chances de errar no favorecimento de um dos lados é menor. O Wot já tem vários desses: Himmelsdorf, Kharkov, Ruinberg, Sacred Valley e outros. Os terrenos com mais relevos e maiores foram extirpados um a um.  

pc90 #12 Posted Aug 15 2016 - 03:52

Corporal

• -Players-
  • 18387 battles
  • 76
  • [IMBRA] IMBRA
Realmente alguns mapas estão fazendo muita falta.
Gostava muito de Mapas com multiplas rotas como Pear River, Severogorsk e principalmente NorthWest.
Os mapas hoje estão virando corredores curtos...
Você já sabe onde os tanks vão só pelo tipo deles ...

NotEnuffDakka #13 Posted Aug 16 2016 - 14:26

Sergeant

• Players
  • 27205 battles
  • 148
  • [WGA-A] WGA-A

Eu quero Komarin de volta pra tier alto.

Saudades de ter pego medalha Scout no meu Tiger I lol

TeamNosferatus1 #14 Posted Aug 16 2016 - 15:44

Staff sergeant

• Players
  • 21106 battles
  • 394

View PostNotEnuffDakka, on Aug 16 2016 - 10:26, said:

Eu quero Komarin de volta pra tier alto.

A dimensão de Komarin não é a mais adequada para partidas entre tiers altos, fizeram bem em "excluí-lo" nesse sentido, os outros mapas também foram removidos com critérios mas é incrível que não se consiga remodelar nenhum deles, sobrou meia dúzia já que a outra meia dúzia foi extinta. 

pc90 #15 Posted Aug 16 2016 - 17:21

Corporal

• -Players-
  • 18387 battles
  • 76
  • [IMBRA] IMBRA

View PostTeamNosferatus1, on Aug 16 2016 - 15:44, said:

A dimensão de Komarin não é a mais adequada para partidas entre tiers altos, fizeram bem em "excluí-lo" nesse sentido, os outros mapas também foram removidos com critérios mas é incrível que não se consiga remodelar nenhum deles, sobrou meia dúzia já que a outra meia dúzia foi extinta. 

Concordo com o comentário sobre tier 6, mas será que ele não era viável entre os tier 4-7 ???? O WG diz que tem bastante X mapas. Mas a rotação deles é muito mal feia e grande parte dele só ficam disponível para alguns tiers. Será que não é o caso de trazer alguns de volta só pra suprir essa falta já que aparenta ser tão difícil fazer novos !?!?!?!? Pelo menos como medida provisória até que tenhamos um quantidade aceitável de mapas mais recentes.
Outra coisa que me incomoda é que todo mapa novo eles estão trazendo mapas curtos de corredores, esses mapas estão apresentando pouca variação tática :/
Ainda por cima eles querem melhorar a eficiência da blindagem... em mapas que dificultam cada vez mais um flank ou alguma rota ousada ...
Então pra que por batedores nesses mapa !?!?!? Pra que ter TD snipers ????? A própria seleção de mapas simplesmente está dificultando o equilíbrio do jogo...

Col_Gomes #16 Posted Aug 17 2016 - 14:51

Staff sergeant

• Players
  • 30325 battles
  • 469
  • [-RBO-] -RBO-
bem.. alguma coisa tem q ser feita ! ta brabo, tem dia que pego o mesmo mapa 4 vezes seguida..... ficou chato !!!!! :facepalm:

Col_Gomes #17 Posted Apr 20 2017 - 13:51

Staff sergeant

• Players
  • 30325 battles
  • 469
  • [-RBO-] -RBO-

tragam Pearl River de volta !!!!! adorava esse mapa ! :(:bush:

Also tagged with mapas

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users