Procurando clã Brasileiro!
smiith
Jul 23 2011
Boas, as vezes jogo wot gostaria de algum clã casual que não precise estar no team speak para treinos, cla wars etc. Até porque vou me dedicar a outros jogos e talvez falte tempo para mim.
segue stats: http://uc.worldoftan...0773557-smiith/
abraços...
segue stats: http://uc.worldoftan...0773557-smiith/
abraços...
mauser13
Jul 23 2011
eae smiith
to num clan, meio nessa pegada que vc falou, de ts/treino/clan wars..
na vdd o clan esta crescendo primeiro.. antes de começa essas pegada ae
se chama [BRA] .. tem outro parecido que eh [-bra-] mas n eh esse..
fala com o DDR pra ele te invita no clan, ja dexei ele ciente fmz ?
falo
falo
smiith
Jul 23 2011
mauser13, on Jul 23 2011 - 15:38, said:
eae smiith
falo
falo
blz vlw amigo!
Tychus_Findlay
Jul 24 2011
INFIEL, on Jul 23 2011 - 19:37, said:
Opa tambem estou procurando um clã
Quais os procedimentos...
Quais os procedimentos...
Logue sua conta do WoT no http://uc.worldoftanks.com
Clique em "Clans"
Pesquise pelo nome desejado
Na página do Clan, clique em "Join Clan"
Espero ter ajudado
Joannes
Jul 27 2011
ROTA (Cavalaria Blindada ROTA) - www.clanrota.net
BRA (Brazillians Drivers) - braziliandrivers.forumeiros.com
-BRA- (Brasil) - www.guerratatica.com.br/forum
IMPBR (Imperium Team Brasil) - www.imperiumteam.com
BRA (Brazillians Drivers) - braziliandrivers.forumeiros.com
-BRA- (Brasil) - www.guerratatica.com.br/forum
IMPBR (Imperium Team Brasil) - www.imperiumteam.com
SAMANUESKA
Aug 01 2011
olha tem outros mais 'pelo que me recorde ' tem mais uns 3 clans novatos ae
depois procuro com total calma e lhes trarei info deles
depois procuro com total calma e lhes trarei info deles
Wallachia
Aug 01 2011
Se eu já não tivesse fazendo o Mickey Maus eu faria um BOPE - 2.a Cavalaria Blindada só for the lulz
bullmeron
Aug 01 2011
A 1ª Brigada de Cavalaria Blindada está recrutando. Não somos um Clan Harcore. Prioridade é DIVERSÃO!
Caso esteja interessado, logue no site oficial e porcure por [1_BCB] na lista de Clans.
Daí é só solicitar ingresso.
Abraço
Bull
Caso esteja interessado, logue no site oficial e porcure por [1_BCB] na lista de Clans.
Daí é só solicitar ingresso.
Abraço
Bull
Tychus_Findlay
Aug 01 2011
Wallachia, on Aug 01 2011 - 19:41, said:
Se eu já não tivesse fazendo o Mickey Maus eu faria um BOPE - 2.a Cavalaria Blindada só for the lulz
Se eu ainda tivesse paciência em administrar um Clan (e 2500 Ouros sobrando), faria o GOE - Divisão Blindados Táticos
1º BCB, seu convite foi tentador
SAMANUESKA
Aug 05 2011
logo teremos mais clã's brasileiros no jogo 
a sim vi que tem jogadores em clã's estrangeiros
muitos nen se quer tem ideia que se tem clã's brasileiros
a sim vi que tem jogadores em clã's estrangeiros
muitos nen se quer tem ideia que se tem clã's brasileiros
dmandrack
Aug 05 2011
Montem seus times pessoal, eu gostaria de ver meus conterrâneos no mapa, podemos ajudar com consultoria, configurações, informações, táticas, ect.
Em breve o mapa vai aumentar, vai ter bastante vaga, vcs precisam se preparar pra sobressair contra os clans menores que pretendem ingressar também!
A presença no mapa ajuda muito a captar novos membros.
Abração.
Em breve o mapa vai aumentar, vai ter bastante vaga, vcs precisam se preparar pra sobressair contra os clans menores que pretendem ingressar também!
A presença no mapa ajuda muito a captar novos membros.
Abração.
bullmeron
Aug 06 2011
Falando nisso Dmandrack
Espero não ver Clans brasileiros se matando no mapa enquanto tivermos à disposição uma montanha de provincias controladas por gringos esperando para serem conquistadas....
sem mais alterações
Abraço
Espero não ver Clans brasileiros se matando no mapa enquanto tivermos à disposição uma montanha de provincias controladas por gringos esperando para serem conquistadas....
sem mais alterações
Abraço
Tiger_23
Aug 06 2011
Aproveito para dae Parabéns ao clan ROTA pelo grande trabalho no Clan Wars , o Brasil está bem representado no meio dos Gringos , Senta a Pua !
Tychus_Findlay
Aug 06 2011
Acredito que o Brasil está bem representado não só no Clan Wars, como em geral in-game. Já acompanhei pessoal do -BRA-, ROTA, BCB fazendo grandes partidas.
dmandrack
Aug 07 2011
bullmeron, on Aug 06 2011 - 18:23, said:
Falando nisso Dmandrack
sem mais alterações
Abraço
sem mais alterações
Abraço
Se não atacarem meus aliados de nós não partirá agressões ao certo.
Porém alguns clãs brasileiros já se mostraram um tanto hotis ao ROTA em random games, só não sei o pq, mas nesse jogo esse tipo de coisas devem ser evitadas, já ví um TK em uma random ser o motivo de uma invasão na CW e a posterior extinção do respectivo clã em questão.
marlon23, on Aug 06 2011 - 18:51, said:
Aproveito para dae Parabéns ao clan ROTA pelo grande trabalho no Clan Wars , o Brasil está bem representado no meio dos Gringos , Senta a Pua !
Fazemos o possível irmão!
Tychus_Findlay, on Aug 06 2011 - 22:03, said:
Acredito que o Brasil está bem representado não só no Clan Wars, como em geral in-game. Já acompanhei pessoal do -BRA-, ROTA, BCB fazendo grandes partidas.
Com certeza, a qualidade dos players brasileiros é conhecida, pena não sermos muitos.
bullmeron
Aug 07 2011
Dmandrack
não entendi, tem brasileiro se matando na Clan Wars?
acho q a gente tem que procurar se proteger ali. Eu não sei qual a atual situação da [ROTA] no mapa, mas na ultima vez que conferi a presença era em 2 territórios no mediterrâneo.
se vocês tem aliados la, seria interesssante a gente criar um tópico aqui no forum pra postar os alidos. mas aí tem q manter atualizado tanto quanto a criação de alianças quanto a traíções etc e tal.
nas batalhas ingame o bicho pega mesmo rsrsrsrs
eu me diverti com o pessoal da [BRA] ontem numas levei a melhor, noutras morri com um tiro só ahahahahaahahalias, nada mais divertido que dar de cara com brasileiros ingame.
é uma gozação total que ja começa na contagem regressima antes do inicio da batalha. neguinho que nao fala portugues fica louco pq nao entende nossas brincadeiras rrsrsrs
me divirto muito!
não entendi, tem brasileiro se matando na Clan Wars?
acho q a gente tem que procurar se proteger ali. Eu não sei qual a atual situação da [ROTA] no mapa, mas na ultima vez que conferi a presença era em 2 territórios no mediterrâneo.
se vocês tem aliados la, seria interesssante a gente criar um tópico aqui no forum pra postar os alidos. mas aí tem q manter atualizado tanto quanto a criação de alianças quanto a traíções etc e tal.
nas batalhas ingame o bicho pega mesmo rsrsrsrs
eu me diverti com o pessoal da [BRA] ontem numas levei a melhor, noutras morri com um tiro só ahahahahaahahalias, nada mais divertido que dar de cara com brasileiros ingame.
é uma gozação total que ja começa na contagem regressima antes do inicio da batalha. neguinho que nao fala portugues fica louco pq nao entende nossas brincadeiras rrsrsrs
me divirto muito!