←  Clãs Lusofalantes

Main page

»

Procurando clã Brasileiro!

Kelenvor's Photo Kelenvor Jun 12 2012

E tambêm para fazer o que tem muita gente quer clan war e tentar dominar um boa parte dos mapa como os outros clan fazem e que todos ganhe ouro para sempre estar ajudando ums aos outros.

Kelenvor's Photo Kelenvor Jun 26 2012

Ola gostaria de saber se alguem quer fazer aliança, ja que nos não vamos nos juntar e gostaria de saber como que funciona a aliança se alguem pode me explicar por favor.

Hulk_'s Photo Hulk_ Jul 16 2012

Aos Brasileiros!!

JOGADORES COM DISPONIBILIDADE E VONTADE DE PARTICIPAR DE UM CLAN ATIVO NA CLAN WARS, FENIX ESTÁ RECRUTANDO!!! BATALHAS E TREINAMENTOS DIÁRIOS.

VAGAS ABERTAS!!!

LuansNeves11's Photo LuansNeves11 Jul 18 2012

View PostMacSanches, on Jun 12 2012 - 12:23, said:

Bom pode até parecer muito cacique pra pouco, mais não vejo dessa forma porque ninguem irá mandar em ninguem se a estrutura fosse feita deste jeito seria apenas um conselho composto por um representante de cada clã, e o mesmo iria ser reunir dar os rumos da liga, cuidar da boa imagem dos clãs brasileiros no wot, organizar eventos esse tipo de coisa. unir todos os brasileiros do Wot e dar voz a todos esse é o meu intuito com este projeto.

Bem Pensado :Smile_great:

dotBonus's Photo dotBonus Aug 23 2012

Ainda existe alguém que lê aqui?

Comecei a jogar recentemente, após um tempo no WoW e outros. No entanto estou sentindo dificuldade em upar sem uma galera de confiança pra pelo menos fazer platoon.

Como trabalho e estudo, só posso escolher um jogo por vez. :)

Adoro táticas e sempre fui muito fã de jogos de estratégia como C&C (desde o primeiro), War1, War2, Dune 2, etc.

Gostei desse por fazer um mix legal disso tudo, mais a ação em si.

Atualmente o meu tanque mais evoluído é o V M4 Sherman (que estou curtindo bastante), mas não peguei outros mais evoluídos pois estou tentando pegar alguns como T-50-2 e ELC AMX pra dar uma zoada e desestressar :D

Tenho 27 anos e levo jogo a sério, não tenho problemas com TS nem de ser a isca :P (ultimamente tenho morrido bastante por conta disso, tadinho do meu sherman), faço tudo pela vitória do grupo, e não meu frag individual.

Meus horários são basicamente 19:30~22h (durmo cedo e acordo cedo :D), dependendo do dia e da facul, e fds full com horário dependendo da minha esposa, facul e trabalhos.

Como ainda não estou confiante com campeonatos e tal, não sei se me encaixo em todas as regras que os clans colocaram. Mas uma coisa tenham como certo, eu jogo sério mesmo.

Meus charts no vbaddict http://www.vbaddict....d52ed222c51eed2

Estão meio noobs, concordo, mas é pq estou aprendendo ainda algumas coisas, como flankear corretamente, além de controlar minha impaciência e minha mania de kamikaze :D

Também não pretendo ter conta premium pelos próximos 2 meses, pois estou fazendo sacrifícios para minhas finanças voltarem ao verde (por isso saí do WoW e procurei alternativas). Mas depois não terei problemas quanto a isso.

Obrigado a quem ler e quiser me recrutar!
Edited by dotBonus, Aug 23 2012 - 20:17.

Hulk_'s Photo Hulk_ Aug 24 2012

View PostdotBonus, on Aug 23 2012 - 20:13, said:

Ainda existe alguém que lê aqui?

Comecei a jogar recentemente, após um tempo no WoW e outros. No entanto estou sentindo dificuldade em upar sem uma galera de confiança pra pelo menos fazer platoon.

Como trabalho e estudo, só posso escolher um jogo por vez. :)

Adoro táticas e sempre fui muito fã de jogos de estratégia como C&C (desde o primeiro), War1, War2, Dune 2, etc.

Gostei desse por fazer um mix legal disso tudo, mais a ação em si.

Atualmente o meu tanque mais evoluído é o V M4 Sherman (que estou curtindo bastante), mas não peguei outros mais evoluídos pois estou tentando pegar alguns como T-50-2 e ELC AMX pra dar uma zoada e desestressar :D

Tenho 27 anos e levo jogo a sério, não tenho problemas com TS nem de ser a isca :P (ultimamente tenho morrido bastante por conta disso, tadinho do meu sherman), faço tudo pela vitória do grupo, e não meu frag individual.

Meus horários são basicamente 19:30~22h (durmo cedo e acordo cedo :D), dependendo do dia e da facul, e fds full com horário dependendo da minha esposa, facul e trabalhos.

Como ainda não estou confiante com campeonatos e tal, não sei se me encaixo em todas as regras que os clans colocaram. Mas uma coisa tenham como certo, eu jogo sério mesmo.

Meus charts no vbaddict http://www.vbaddict....d52ed222c51eed2

Estão meio noobs, concordo, mas é pq estou aprendendo ainda algumas coisas, como flankear corretamente, além de controlar minha impaciência e minha mania de kamikaze :D

Também não pretendo ter conta premium pelos próximos 2 meses, pois estou fazendo sacrifícios para minhas finanças voltarem ao verde (por isso saí do WoW e procurei alternativas). Mas depois não terei problemas quanto a isso.

Obrigado a quem ler e quiser me recrutar!

ROTA

www.clanrota.net/forum
Edited by Hulk_, Aug 24 2012 - 03:39.

dotBonus's Photo dotBonus Aug 24 2012

View PostHulk_, on Aug 24 2012 - 03:38, said:

ROTA

www.clanrota.net/forum

Criei a conta lá, me apresentarei e aguardarei vossa aprovação por lá então. :)

Obrigado!

Hulk_'s Photo Hulk_ Aug 24 2012

View PostdotBonus, on Aug 24 2012 - 19:15, said:

Criei a conta lá, me apresentarei e aguardarei vossa aprovação por lá então. :)

Obrigado!

acessa o tópico de recrutamento e o TS
Get the IPS Communities App for iPhone now!