Jump to content

T32 - Análise

wotsimple

• Please log in to reply
1 reply to this topic

Sonneiko #1 Posted Jul 24 2016 - 16:28

Sergeant

• -Players-
  • 12770 battles
  • 242
  • [-404-] -404-

Para quem quiser ter uma visão geral do que é o T32 e suas capacidades:

https://wotsimple.wordpress.com/  :medal:

TeamNosferatus1 #2 Posted Jul 24 2016 - 17:10

Staff sergeant

• Players
  • 21106 battles
  • 395

O tank é ótimo!. Com 2 marcas de excelência no T32 desisti de pegar a terceira faltando pouco mais de 2%. De cada 10 partidas, 7 eu caía em times com metade formada por tanks de camada 9 e 10, eu não tenho conta premium e ficava inviável ter que a cada batalha carregá-lo com punição APCR. O T32 tem a pior arma do nível 8 comparando-o com veículos pesados, para ter chances de resposta com tiers mais altos você precisa ter na manga munição gold. O cenário de horror pode aparecer da seguinte maneira: no time adversário terás de combater contra um Jagdpanzer, E 100, FV 2015B, Tortoise, ST-1, E75 e outros fortemente blindados. A arma T5E1E de 105mm é compatível com um tank de camada 7, não é a toa que também equipa o T29 mas você terá grandes dificuldades para furar a blindagem de um tier 9 e 10 pesado com ela, para ter resposta de fogo é preciso alimentar o canhão com projéteis rígidos. Na época que eu perseguia a terceira marca eu cansei de jogar nesse cenário, foi desgastante e abandonei o objetivo porque já estava ficando irritado. Eu teria continuado se a cada 10 partidas eu caísse em metade com tanks do meu tier mas no horário em que eu podia jogar isso nunca aconteceu. Essa é a limitação do T32, o seu canhão é suficientemente capaz de combater contra tanks do seu nível mas você vai se deparar com a condição que eu relatei, a arma do T32 é mais fraca que a dos demais.

O tanque tem bem mais pontos positivos do que negativos mas por hora me cansei dele.

Edited by TeamNosferatus1, Jul 24 2016 - 17:53.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users