Jump to content

Sobre as premiações dos Jogos de Verão de Julho!

• Please log in to reply
5 replies to this topic

LadyPinkiePie #1 Posted Aug 03 2016 - 14:49

Moderator

• Moderator
  • 0 battles
  • 46

Oi, gente!

Com nosso evento de Jogos de Verão continuando em Agosto, recebemos algumas perguntas de jogadores. Aqui estão as respostas! :)

P: Selecionei os prêmios do evento de Julho. Quando receberei minha premiação?

R: Se você selecionou as recompensas antes de 7 pm BRT, elas serão creditadas na sua conta antes de 8 pm BRT daquele mesmo dia. Caso você tenha selecionado seus prêmios depois das 7 pm BRT, eles serão creditados em sua conta após as 8 pm BRT do dia seguinte.

Se você selecionar seus prêmios no fim de semana, eles serão creditados na sua conta na segunda-feira.

O site tankrewards.com deve mostrar que horas seus prêmios serão creditados após fazer as seleções.  

P: Podemos usar nossos tickets de Julho em Agosto?

R: Não! Quaisquer tickets que você conseguiu em Julho devem ser usados nos prêmios de Julho, que você pode escolher em tankrewards.com. Os prêmios de Agosto podem ser adquiridos somente ao completar as Missões de Agosto.

P: Todas as chances de recompensas do “saco de surpresas” são as mesmas ou itens mais raros e valiosos possuem menos chances?

R: Você tem menos chances de receber as recompensas mais raras.

P: Se eu ganhar 20 tickets, posso utilizá-los no saco de surpresas quatro vezes?

R: Você só pode pegar o saco de surpresas uma vez. Os tickets desbloqueiam níveis de premiações, em vez de gastá-los.  

Os tickets de julho também funcionam desta forma. Portanto, ao selecionar uma premiação, lembre-se de selecionar uma de cada nível que você desbloqueou!

P: Eu vou receber Ouro ou Créditos se já possuir o tanque Premium?

P: Você será compensado com Ouro se já possuir o tanque Premium que selecionar.

P: Posso completar as missões “Medalha Pesada” mais de uma vez?

R: Cada missão “Medalha Pesada” só pode ser completada uma vez por conta. Você pode receber até seis tickets se completar cada missão. (Top Gun, Invasor, Grosso Calibre, Paredão de Aço, Irmãos de Armas e Contribuição Crucial).

P: Há alguma maneira de saber quantos tickets eu possuo antes que eles apareçam no site tankrewards.com? Como faço pra saber sobre meus tickets de Agosto?  

R: Sim, na interface de missões você pode conferir quantos tickets você recebeu durante o mês. Entretanto, quando o mês acabar, a Central de Suporte será necessária para ajudá-lo a descobrir o número de tickets que você possui.

P: Eu não tenho nenhum ticket, mas tenho certeza que possuo pelo menos 5

R: Nossos administradores podem não ter adicionado seus tickets à sua conta ainda ou você pode não ter conseguido pelo menos 5 tickets para completar uma missão. Um representante da Central de Suporte pode confirmar o número de tickets que você ganhou.  

Caso você possua mais alguma dúvida sobre o evento Jogos de Verão ou tankrewards.com, sinta-se à vontade para mencioná-la aqui. 

Vidgonio #2 Posted Aug 03 2016 - 22:29

Private

• Players
  • 18729 battles
  • 4
o t22 medium pode ser utilizado para pegar tickets?
no segundo dia consegui, mas hoje diz que ele nao pode ser utilizado. =(

Edited by Vidgonio, Aug 03 2016 - 22:33.

Sonneiko #3 Posted Aug 04 2016 - 01:10

Sergeant

• -Players-
  • 12770 battles
  • 242
  • [-404-] -404-

View PostVidgonio, on Aug 03 2016 - 22:29, said:

o t22 medium pode ser utilizado para pegar tickets?
no segundo dia consegui, mas hoje diz que ele nao pode ser utilizado. =(

A pergunta é: Como tu pegou o T-22? 

_Chuck_Yeager_ #4 Posted Aug 06 2016 - 21:22

Captain

• Players
  • 42765 battles
  • 1,365

View PostSonneiko, on Aug 03 2016 - 21:10, said:

Igual a um monte de sub 700 pegou oras!

X_PARIU_X #5 Posted Sep 13 2016 - 18:14

Private

• -Players-
  • 14872 battles
  • 1
  • [_RCS_] _RCS_

Boa Tarde,

Alguém poderia informar quando vai ser distribuída a premiação do evento Desfile CívicoIndependência do Brasil – abrace o poder do verde e amarelo!

Por enquanto não houve nenhuma informação e se alguém tiver os detalhes, agradeço.

Dragunov_SVD #6 Posted Sep 13 2016 - 18:34

Staff sergeant

• Players
  • 19114 battles
  • 494

View PostSonneiko, on Aug 03 2016 - 21:10, said:

Honestamente e na raça, como todos os caras que pegaram ele :trollface:

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users