Jump to content

Quais mods eu posso usar ?

• Please log in to reply
6 replies to this topic

Ks_Ningers #1 Posted Aug 31 2016 - 04:57

Private

• -Players-
  • 6555 battles
  • 1
Tenho muitas duvidas sobre os mods, quais posso usar e quais não posso .. jogo no servidor NA e qro saber quais os mods permitidos posso usar .. mod de artilharia, ou quais mods vao me ajudar e qual site é mais seguro para baixar !! e quais mods eu nao devo baixar tbm ... nao qro ser suspenso ou sofrer penalidades por mods ilegais !!

New_Horizons2015 #2 Posted Aug 31 2016 - 05:02

Captain

• -Players-
  • 6701 battles
  • 1,346
  • [SEELS] SEELS

As Translated by Google Translate:

I have many doubts about the mods, which I can use and which can not .. game, the NA server and qro know which allowed mods can use .. mod artillery, or what mods vain help me and which site is safer to download! ! and what mods I should not download TBM ... qro not be suspended or suffer penalties for illegal mods !!

ranifs #3 Posted Aug 31 2016 - 14:57

Staff sergeant

• Players
  • 12366 battles
  • 272

Da uma olhada aqui, é de 2013, mas não sei se tem algo mais detalhado

http://forum.worldof...e-mods/#topmost

Xion_ #4 Posted Aug 31 2016 - 15:43

Sergeant

• Players
  • 25690 battles
  • 115
Conselho de jogador semi-experiente, comece a jogar sem mod, o seu game play alem de melhorar bastante,(porque mods é nada mas do que assistência ''intelectual''(SQN)  alem de reduzir seu fps em alguns casos também  poluem  tela do jogador que  procura jogar bem , não recomendo. Abc :honoring:

V_A_C_A #5 Posted Aug 31 2016 - 23:01

Captain

• -Players-
  • 15229 battles
  • 1,173
Mod de artilharia: Battle Assistant (foi considerado o melhor mod pelo WDC (Wargaming Developers Contest, ou seja, pela própria Wargaming).

Atualmente o link apenas do mod está falho, mas pode-se baixar o XVM do QuickyBaby, que ele tem o Battle Assistant incorporado (o XVM sendo outro Mod "legal").
Particularmente, me saía melhor só com o BA. Com o XVM incorporado, os gameplays acabam atrapalhando, com a quantidade extra de informação.

ranifs #6 Posted Sep 01 2016 - 15:15

Staff sergeant

• Players
  • 12366 battles
  • 272

View PostXion_, on Aug 31 2016 - 11:43, said:

Conselho de jogador semi-experiente, comece a jogar sem mod, o seu game play alem de melhorar bastante,(porque mods é nada mas do que assistência ''intelectual''(SQN)  alem de reduzir seu fps em alguns casos também  poluem  tela do jogador que  procura jogar bem , não recomendo. Abc :honoring:

Pois é. E lembrando ainda que a própria Wargaming está adicionando pouco a pouco as funcionalidades dos mods mais populares/úteis no próprio jogo, como os indicadores no mini-mapa, o "carrossel" na garagem, que virá na próxima atualização, e etc.. não custa aguardar então. 

Cadesh #7 Posted Sep 02 2016 - 23:05

Staff sergeant

• Players
  • 10527 battles
  • 397
  • [-RBO-] -RBO-

A regra é a seguinte: Você só pode usar mods que dão informações que você pode obter sem o mod, também são permitidos mods puramente cosméticos.

Por exemplo:

1) Um mod que marca no mapa os pontos onde os carros inimigos foram vistos pela última vez é permitido porque se você presta atenção no mapa você pode obter essa informação sem o mod;

2) Um mod que muda a skin dos carros para ficar com camuflagem mais bonita é permitido, já um mod que pinta os carros marcando com cores que mostram os pontos de blindagem mais fraca é proibido;

3) Um mod que muda a cosmética da sua pontaria é permitido, mas um mod que mostra na sua tela quanto tempo o carro inimigo demora para recarregar é proibido como também é proibido o mod que desenha um raio que mostra para onde cada canhão inimigo está apontado;

5) Um mod que muda a skin dos carros destruídos para ficarem brancos é permitido já um mod que aponta automaticamente seu canhão para um ponto fraco do carro inimigo é proibido. 

6) O mod de artilharia é permitido porque ele mostra apenas aquilo que você já consegue saber com a visão normal da artilharia, já um mod que marca no mapa quando alguma árvore ou construção é derrubada é proibido. 

É por aí.

Eu já usei mod de zoom de pontaria e marcação de mapa do Anfield, mas depois a WG incluiu essas funcionalidades no jogo, então não uso mais nada. XVM nem pensar que só de ver como a galera do time é ruim eu já fico estressado, é melhor nem saber. 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users