Jump to content

Dúvidas sobre o STRV M/42-57 ALT A.2

• Please log in to reply
3 replies to this topic

Ragnon #1 Posted Oct 10 2016 - 15:36

Corporal

• -Players-
  • 30288 battles
  • 15
  • [EMFA] EMFA

Quais os melhores equipamentos a serem usados por este tanque?

Na compra  Wargaming fornece Mira, Pilão e ventilação, mas o tanque não aceita pilão. O que colocar no lugar dele?

KiDiaba #2 Posted Oct 10 2016 - 19:47

Staff sergeant

• -Players-
  • 29060 battles
  • 348

Realmente a WG está se superando, vendendo um equipamento que não serve no auto loader :teethhappy:

O FIT dele me parece óbvio e seria assim que eu faria, Vents, Mira melhorada e lentes revestidas.

Ele não tem uma boa mobilidade e parece ser bom para snipar, mas é um tanque de suporte, descarrega o clip e se esconde, é assim que vejo os melhores jogadores indo com ele.

O tempo de mira é ruim, então a mira melhorada não da para abrir mão, no máx seria trocar lentes pelo telescópio, é a melhor precisão do Tier dele, mas acho um desperdício ir de sniper com ele. Top Tier suport com os pesados e pé de lista suporte com os médios.

:honoring:

Ragnon #3 Posted Oct 11 2016 - 00:35

Corporal

• -Players-
  • 30288 battles
  • 15
  • [EMFA] EMFA

View PostKiDiaba, on Oct 10 2016 - 15:47, said:

Realmente a WG está se superando, vendendo um equipamento que não serve no auto loader :teethhappy:

O FIT dele me parece óbvio e seria assim que eu faria, Vents, Mira melhorada e lentes revestidas.

Ele não tem uma boa mobilidade e parece ser bom para snipar, mas é um tanque de suporte, descarrega o clip e se esconde, é assim que vejo os melhores jogadores indo com ele.

O tempo de mira é ruim, então a mira melhorada não da para abrir mão, no máx seria trocar lentes pelo telescópio, é a melhor precisão do Tier dele, mas acho um desperdício ir de sniper com ele. Top Tier suport com os pesados e pé de lista suporte com os médios.

:honoring:

Obrigado, KiDiaba!!!

Realmente eu já estava imaginando mesmo este conjunto.

BrunoPitbull #4 Posted Oct 11 2016 - 12:51

Staff sergeant

• -Players-
  • 21872 battles
  • 331
  • [TRETA] TRETA
ops, comentei no tópico errado hueheu

Edited by BrunoPitbull, Oct 11 2016 - 14:38.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users