Jump to content

Jogo não baixa!

• Please log in to reply
1 reply to this topic

Cerberus_Red #1 Posted Oct 10 2016 - 16:35

Private

• -Players-
  • 1023 battles
  • 1
Formatei meu PC e quando fui tentar baixar o jogo o que aconteceu? nada, não baixa, já tentei inúmeras vezes e o jogo simplesmente não baixa.

V_A_C_A #2 Posted Oct 10 2016 - 17:39

Captain

• -Players-
  • 14822 battles
  • 1,096
Vou sugerir (e traduzir) o que está informado neste tópico: http://forum.worldof...ll-your-client/
OBS: Não sei se ainda está válido este tutorial, mas não custa repassar a informação.

Um guia rápido para forçar o seu "launcher" a realizar uma verificação de integridade para arquivos faltantes ou corrompidos:

Note que se você instalou o jogo em um diretório alternativo, o campo de destino deverá ser modificado adequadamente.

Passo 1

Favor clicar com o botão direito no atalho do "Launcher" na sua área de trabalho e escolha "propriedades".

Passo 2

No campo de destino, você deverá enxergar a informação a seguir (ou algo parecido):  "C:\Games\World_of_Tanks\WOTLauncher.exe"

Passo 3

Adicione a extensão "integrity" no final da linha, de modo que seja lido como o mostrado a seguir:
C:\Games\World_of_Tanks\WOTLauncher.exe -integrity

Passo 4

Clique em "aplicar", então "OK" para fechar a janela.

Passo 5

Rode o "Launcher" com privilégios de administrados.

Para fazer isso, clique com o botão da direita do mouse no atalho, e escolha "Executar como Administrador"

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users