Jump to content

Artys, Ideias de mudanças?

• Please log in to reply
32 replies to this topic

Louco_BR #1 Posted Oct 11 2016 - 15:07

Private

• -Players-
  • 22857 battles
  • 6
  • [OWAR] OWAR

Ola Pessoal,

Bem, vamos deixa bem claro desde agora que não detesto Arty, mas sim detesto a forma como ela acaba estragando o jogo de vários jogadores. Bem vamos lá, explicar o pq disso. Já vi acontecer varias vezes isso e ate mesmo comigo. Um pelotão de tier 8, onde se é top tier de pesados, vc avança pelo mapa, tomando cuidado para fica na sobra da arty. trocando tiro com inimigos, qdo de repente, um belo tiro de um tier 7, acerta em cheio vc e lhe destrói com um tiro, detalha vc ta HP cheio. isso já vi acontecer diversas vezes. Isso irrita de tal forma, que já destrói a arty do meu time 3 vezes em batalhas com colisões " acidentais".

Como vejo mta gente reclamando sobre artilharia, e outras coisas. Por que não ideias de como muda isso. Uma coisa que sei, pois foi informado por amigos oficiais que trabalha no exercito, e que a artilharia, tem a função de provoca medo e se possível, provoca baixas no inimigo. Já que a função delas é isso, então pq não muda a precisão delas e aumentar o raio de explosão? Pois se pensarem, uma artilharia que errou o tiro, mas com o raio de explosão dela lhe provocou dano, imagina se acerta? isso poderia ser progressivo nos tiers. Tipo nos mais baixos, eles teriam uma precisão maior, mas raio de explosão mto menor. E nos tier mais alto ao contrario.

Sei que tem muita Artilharia de tier 7 pra cima que já é meio "cega" rs. O que falei foi apenas uma ideia de muitas que tenho, mas vamos debate e ver quais ideias mais podem surgi. Pois uma coisa é certa artilharia acerta com um tiro, do outro lado mapa, e te mata e muito chato. 

Bem vamos lá, vamos ver o que pode surgir de ideias e discutir. Conto com vcs ai.

Falou pessoal, e para quem não me conhece sou o Louco_BR. Nos vemos em batalhas ai, pode até ser eu de arty, mas relaxem pois jogo só pelas missões e fora que sou ruim demais com elas

V_A_C_A #2 Posted Oct 11 2016 - 15:37

Captain

• -Players-
  • 16115 battles
  • 1,255
  • [BREJO] BREJO

View PostLouco_BR, on Oct 11 2016 - 11:07, said:

Isso poderia ser progressivo nos tiers. Tipo nos mais baixos, eles teriam uma precisão maior, mas raio de explosão mto menor. E nos tier mais alto ao contrario.

Sei que tem muita Artilharia de tier 7 pra cima que já é meio "cega" rs. 

"Isso irrita de tal forma, que já destrói a arty do meu time 3 vezes em batalhas com colisões 'acidentais'."
Não atire nem danifique os tanques verdes.

"Uma coisa que sei, pois foi informado por amigos oficiais que trabalha no exercito, e que a artilharia, tem a função de provoca medo e se possível, provoca baixas no inimigo."
Veja minha assinatura aqui embaixo.

"Isso poderia ser progressivo nos tiers. Tipo nos mais baixos, eles teriam uma precisão maior, mas raio de explosão mto menor. E nos tier mais alto ao contrario."
Mas é que já se tem no jogo... :amazed:

eders #3 Posted Oct 11 2016 - 15:42

Sergeant

• Players
  • 21803 battles
  • 149
Sem choros esse assunto é infinito, tá no jogo é para usar, igual gold e bla bla bla...rsrsrs

Louco_BR #4 Posted Oct 11 2016 - 16:22

Private

• -Players-
  • 22857 battles
  • 6
  • [OWAR] OWAR

View PostV_A_C_A, on Oct 11 2016 - 15:37, said:

"Isso irrita de tal forma, que já destrói a arty do meu time 3 vezes em batalhas com colisões 'acidentais'."
Não atire nem danifique os tanques verdes.

"Uma coisa que sei, pois foi informado por amigos oficiais que trabalha no exercito, e que a artilharia, tem a função de provoca medo e se possível, provoca baixas no inimigo."
Veja minha assinatura aqui embaixo.

"Isso poderia ser progressivo nos tiers. Tipo nos mais baixos, eles teriam uma precisão maior, mas raio de explosão mto menor. E nos tier mais alto ao contrario."
Mas é que já se tem no jogo... :amazed:

​Quando vejo artys com classificação boa, ficou tranquilo, pois sei que o jogador sabe o que faz e auxilia os outros, mas são poucos assim.

Que nada, progressivo nada, já joguei batalhas tier 8,9, 10 onde vi artilharia " cega" acerta todos os tiros.

Sei que umas mudanças muito boas estão por vir nas arty.

View Posteders, on Oct 11 2016 - 15:42, said:

Sem choros esse assunto é infinito, tá no jogo é para usar, igual gold e bla bla bla...rsrsrs

Engraçado que geralmente pessoas que falam isso são as que mais ficam bravas no jogo. Mas estou aqui para ver ideias é não gera polemica como tu ta tentando fazer com esta fala batida. Estou seguindo a sugestão passada pela própria WG em bilhete respondido.

Por isso se não tem ideias, melhor nem responder não acha?

Mas por educação agradeço a "ótima" ideia dada por ti. 

View Posteders, on Oct 11 2016 - 15:42, said:

SlayerBR #5 Posted Oct 11 2016 - 17:33

Staff sergeant

• Players
  • 23928 battles
  • 266
  • [KVERA] KVERA

Quando você tiver com raiva das artys, só você pegar uma, e no inicio da partida, usando seu conhecimento vasto de saber onde sempre as artys ficam em cada mapa, pegar e matar elas, acabando com o jogo das artys inimigas em menos de 1min de jogo, continue fazendo isso e das duas, uma acontecerá, elas iram aprender que após atirar elas tem que se reposicionar, ou vão ver como é bom ser "kikado" pra fora do jogo sem poder revidar =P

Muita gente usa o m53/m55 pra caçar artilharia inimiga, por causa do splash dela, e da "semi" torre, 80% dos jogadores não reposiciona depois de atirar com a arty deles, o que torna super efetivo caçar artilharia.  Assim se desconta sua raiva e da uma lição neles fazendo eles provar do próprio veneno =P

eders #6 Posted Oct 11 2016 - 17:52

Sergeant

• Players
  • 21803 battles
  • 149
É que se trata de uma discussão batida, cansada, eu não reclamo de arty ser poderosa(até porque não fico moscando esperando ela me acertar fácil né;), jogo de arty tbm, não reclamo também de achar ela vulnerável demais, enfim fica aqui minha opinião, é uma classe como qualquer outra no jogo com sua função bem estabelecida...

V_A_C_A #7 Posted Oct 11 2016 - 17:58

Captain

• -Players-
  • 16115 battles
  • 1,255
  • [BREJO] BREJO

View PostSlayerBR, on Oct 11 2016 - 13:33, said:

Quando você tiver com raiva das artys, só você pegar uma, e no inicio da partida, usando seu conhecimento vasto de saber onde sempre as artys ficam em cada mapa, pegar e matar elas, acabando com o jogo das artys inimigas em menos de 1min de jogo, continue fazendo isso e das duas, uma acontecerá, elas iram aprender que após atirar elas tem que se reposicionar, ou vão ver como é bom ser "kikado" pra fora do jogo sem poder revidar =P

Muita gente usa o m53/m55 pra caçar artilharia inimiga, por causa do splash dela, e da "semi" torre, 80% dos jogadores não reposiciona depois de atirar com a arty deles, o que torna super efetivo caçar artilharia.  Assim se desconta sua raiva e da uma lição neles fazendo eles provar do próprio veneno =P

Por isto que raramente há jogadores acima do tier 7 que não reposicionam a arty após o tiro. Faz parte da "escolinha" de ser artilheiro aprender a realocar após o tiro.
Outra coisa, há aquele mod ilegal (só vou dar a tradução: "bola vermelha" _) que mostra a origem do tiro das arties inimigas, bastando mirar no ponto marcado. Devido a isso, é obrigatório mudar de lugar após o tiro.

Edited by V_A_C_A, Oct 11 2016 - 17:58.

SlayerBR #8 Posted Oct 11 2016 - 20:10

Staff sergeant

• Players
  • 23928 battles
  • 266
  • [KVERA] KVERA

View PostV_A_C_A, on Oct 11 2016 - 13:58, said:

Por isto que raramente há jogadores acima do tier 7 que não reposicionam a arty após o tiro. Faz parte da "escolinha" de ser artilheiro aprender a realocar após o tiro.
Outra coisa, há aquele mod ilegal (só vou dar a tradução: "bola vermelha" _) que mostra a origem do tiro das arties inimigas, bastando mirar no ponto marcado. Devido a isso, é obrigatório mudar de lugar após o tiro.

Sim é uma das regras principais, mas eu vejo jogadores de tier 9 e 10 nunca aplicarem ela, já cansei de jogar em partidas onde meu time tem 3 artys tier 9-10 que ficam tudo num canto atirando sem mudar de lugar, ai vem uma m53/m55 da vida, e pum mata uma, agente avisa no chat, artys reposicionem voces tão sendo atacadas, pum lá foi outra porque não ouviram, avisamos denovo pra pararem de serem burras, e pum la se foi o resto das artys do time, porque era dificil demais pra elas andar um pouco pro lado pra evitarem contra-barragem.

_Sucrilho_Defender_ #9 Posted Oct 11 2016 - 20:51

Sergeant

• Players
  • 27846 battles
  • 113
  • [GOFD] GOFD

ideias ?

Sim > Remove arty from the game

SimoBlitzkowHU38R #10 Posted Oct 11 2016 - 21:56

Sergeant

• Players
  • 4028 battles
  • 166
  • [BALBA] BALBA
Impressionante como a história se repete.:popcorn:

SkylineSC #11 Posted Oct 13 2016 - 13:34

Staff sergeant

• Players
  • 23988 battles
  • 415
  • [R-7] R-7
fodaci. #removeartyfromgame

MODKAI #12 Posted Oct 25 2016 - 14:05

Private

• -Players-
  • 12207 battles
  • 6
  • [OWAR] OWAR
se converterem toda a xp que eu tive q gastar pra pegar minhas artys em xp livre e me dar todo o dinheiro equivalente a todas as artys q comprei podem tiralas do jogo de boa :> 

HMD_MITO #13 Posted Oct 26 2016 - 05:33

Sergeant

• Players
  • 48735 battles
  • 110
  • [BULBA] BULBA
cancers... 

NotEnuffDakka #14 Posted Oct 28 2016 - 10:25

Sergeant

• Players
  • 27294 battles
  • 149
  • [WGA-A] WGA-A

View PostLouco_BR, on Oct 11 2016 - 15:07, said:

Isso irrita de tal forma, que já destrói a arty do meu time 3 vezes em batalhas com colisões " acidentais".

Destruir seus aliados propositalmente é um problema muito maior do que qualquer artilharia do jogo.

Enquanto isso eu tô adorando a M40/M43 :arta:

V_A_C_A #15 Posted Dec 28 2016 - 12:54

Captain

• -Players-
  • 16115 battles
  • 1,255
  • [BREJO] BREJO
Eu tô recomendando "direto" o pessoal instalar o "arty log mod"... Daí dá para analisar o percentual de vezes que recebeste tiro de artilharia (o normal é ser menos de 9% das vezes).

Ultimosuspiro #16 Posted Jan 28 2017 - 19:40

Sergeant

• -Players-
  • 21994 battles
  • 121
em minha opinião é tem dois fatores que fazem isso:
1-a configuração dos mapas mapas como saliência flamejante são mapas de campin com os pesados obrigados a se esporem em terreno aberto e médios e leves sem algum obstáculo não para impedir mais para atrapalhar as artilharias .creio que quem mais sofre com elas sejam os pesados uma vez que são bem mais lentos e levam grandes danos caso o tiro acerte ,que pois mais que seja um desafio relativo um pesado não pode se dar o luxo de perder até 30% da vida com isso e os médios o risco de morrer com um único tiro sortudo.
2-falando exclusivamente das artilharias o calculo de dano paras os projéteis he que por mais que um alvo seja brindado leva a uma grande perda de vida ou a morrerem com um tiro até mesmo de veículos um tier abaixo em busca das missões das app matei com meu G.Wpanther um is-3 com um tiro e morri com meu t-10 para a americana tier10 até poderia aceitar se não tivesse sido 4 vezes e nem tava dando mole.
Elas entraram com o objetivo de manter o jogo móvel e servirem de suporte e provavelmente estejam tentando consertar isso no sendbox porem sem previsão de ser aplicado ao jogo normal e  assim mas ainda faltara ajeitarem os mapas por varias vezes perdi ,ganhei e perdi vida apenas pelos tiros das artilharias mas espero ansioso por mudanças como todos menos os jogadores que só jogam com elas.

faelpz97 #17 Posted Jan 31 2017 - 23:46

Corporal

• -Players-
  • 9641 battles
  • 87

Se for parar pra pensar, tem tanta coisa que está errada nesse jogo que eu poderia elaborar um pergaminho durante o resto da minha vida kkkkkk. Ao meu ver só da wargaming ter inserido artilharias nesse jogo já está errado. Não importa se a maioria delas usa chassis de outros tanques, afinal a função delas era prover suporte para infantarias, e não tiros antitanque. É por essa razão que estou odiando jogar em mapas abertos quando estou de pesado, sempre tem 3 cancers do outro lado, além de serem na maioria das vezes top tiers.

Edited by faelpz97, Jan 31 2017 - 23:48.

V_A_C_A #18 Posted Feb 01 2017 - 12:09

Captain

• -Players-
  • 16115 battles
  • 1,255
  • [BREJO] BREJO
Se não tivessem as artilharias, quem tivesse mais pesados no seu time venceria sempre.
As arties estão ali para serem as "wild cards"... O fator RNG do jogo, para que a partida não seja apenas para "cumprir tabela".

Ou então se o MM colocasse muitos jogadores "unicum" em um dos times... As arties conseguem "aplainar" a diferença (se conseguirem acertar os tanques daqueles jogadores).

A arty é um coringa que tanto pode dar certo, quanto não dar certo. Só que quando dá certo contra um tanque, aquele tanque não fica contente (por razões óbvias).
Um dos melhores GIFs que ilustra isso é esse, que mostra a quantidade de erros nos tiros que as arties são impostas, nas partidas:

TeamNosferatus1 #19 Posted Feb 01 2017 - 12:58

Staff sergeant

• Players
  • 21220 battles
  • 402

Eu não vou negar que fui atraído pelo odor da treta, estou preparando um bocadinho de pipocas para aprender com os ensinamentos do mestre Xinim:popcorn:

Gato vai tretar com um calango mas acaba descobrindo que ele é discípulo do mestre Xinim

Edited by TeamNosferatus1, Feb 01 2017 - 13:03.

faelpz97 #20 Posted Feb 01 2017 - 13:29

Corporal

• -Players-
  • 9641 battles
  • 87

View PostV_A_C_A, on Feb 01 2017 - 08:09, said:

Se não tivessem as artilharias, quem tivesse mais pesados no seu time venceria sempre.
As arties estão ali para serem as "wild cards"... O fator RNG do jogo, para que a partida não seja apenas para "cumprir tabela".

Ou então se o MM colocasse muitos jogadores "unicum" em um dos times... As arties conseguem "aplainar" a diferença (se conseguirem acertar os tanques daqueles jogadores).

A arty é um coringa que tanto pode dar certo, quanto não dar certo. Só que quando dá certo contra um tanque, aquele tanque não fica contente (por razões óbvias).
Um dos melhores GIFs que ilustra isso é esse, que mostra a quantidade de erros nos tiros que as arties são impostas, nas partidas:

Aí já entra a questão do desbalanceamento. Pelo menos isso já se propuseram a consertar.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users