Jump to content

Artys, Ideias de mudanças?

• Please log in to reply
32 replies to this topic

jkloi #21 Posted Feb 01 2017 - 16:32

First lieutenant

• Players
  • 20148 battles
  • 671
  • [-RBO-] -RBO-

Minha visão de alterações possíveis:

Reduzir o dano das arty, em 50%;

pode ter splash maior,

precisão melhor.

reload menor, para compensar o dpm.

alcance no mapa deve ser reduzido, não pode cobrir o mapa todo da base, nenhuma arty.

Mobilidade e sobrevivência podem  ser melhorados visto que elas ficariam mais próxima da linha de frete.

Modo - TD, pode mais eficaz para defesa pessoal, o tiro direto poderia ser mais preciso a curta distancia.

Com essa mudança o jogo seria bem diferente.

V_A_C_A #22 Posted Feb 01 2017 - 19:36

Captain

• -Players-
  • 15229 battles
  • 1,178

View Postjkloi, on Feb 01 2017 - 12:32, said:

Minha visão de alterações possíveis:

Reduzir o dano das arty, em 50%;

pode ter splash maior,

precisão melhor.

reload menor, para compensar o dpm.

alcance no mapa deve ser reduzido, não pode cobrir o mapa todo da base, nenhuma arty.

Mobilidade e sobrevivência podem  ser melhorados visto que elas ficariam mais próxima da linha de frete.

Modo - TD, pode mais eficaz para defesa pessoal, o tiro direto poderia ser mais preciso a curta distancia.

Com essa mudança o jogo seria bem diferente.

De uma certa maneira, estás propondo trocar uma artilharia por um lançador de morteiro portátil. Isso seria o mais lógico (afinal, uma artilharia é um "p*ta" canhão, e um "p*ta" canhão tem um "p*ta" dano alpha). Se querem manter o tiro indireto, aumentar o reload, e diminuir o alcance, o negócio seria um lançador de morteiro (é o que a SU-26 no canhão base é, por exemplo. A FV304/Bert the avenger é algo do gênero, também, e os jogadores reclamam da Bert).

TeamNosferatus1 #23 Posted Feb 01 2017 - 20:31

Staff sergeant

• Players
  • 21106 battles
  • 394
O balanceamento que a maioria está aguardando não é o mesmo que ocorre em tanques regulares, reduzir o dano de uma artilharia e diminuir o seu reloaded é como trocar 6 por meia dúzia, hoje você tem uma partida arruinada por um tiro de algumas arty tier 10, então você reduz o dano e faz ela atirar mais vezes e com maior precisão ? ...  Outro erro é querer precisão no tiro de curta distância para atuar como um TD superdotado! Tiro de curta distância de arty tem ir para ir o além, se o modo TD funcionasse com artilharia teríamos um novo inferno com tanques atuando com uma proposta nefasta, substituindo TDS e arruinando o jogo alheio com um tiro de espreita em cada esquina nos mapas fechados..  

Edited by TeamNosferatus1, Feb 01 2017 - 20:33.

SGT_ROSSI #24 Posted Feb 01 2017 - 20:34

Staff sergeant

• Players
  • 43128 battles
  • 276
  • [GOFD] GOFD

Prefiro muito mais uma artilharias com obuseiros imprecisas com alto dano do que com morteiros que acerta atrás de qualquer morro e fica enchendo o saco como a Fv tier 6.

Artilharias com canhão são as TD's

Me baseio no simples fato de que sempre que tem uma artilharia estragando o meu jogo ela e mais uma artilharia com morteiro do que com um obusio, mas isso e opinião e cada um pode escolher com qual delas deseja morrer mais vezes.

TeamNosferatus1 #25 Posted Feb 01 2017 - 20:49

Staff sergeant

• Players
  • 21106 battles
  • 394

Alguns estão querendo ceder 100 para receber 200, "vamos reduzir o dano mas queremos atirar mais vezes, ter melhor precisão e usar nossas artilharias como TD", a FV tier 6 incomoda mas já foi muito pior, agora relembrem como era a 105 leFH1882 antes do nerf, na época jogava muito pouco com tiers baixos mas lembro o que eles faziam, o cara estava com um pesado e era atingido por uma praga daquelas, tinha então que usar um consumível e eis que sequer saía do lugar para levar outro tiro que sempre caia nas esteiras, o sujeito atirava a vontade até te eliminar da partida dando track nas esteiras com tiros vindos do além. Um caso que me lembro bem foi de uma vez que estava com um KV1, em um ponto crítico do mapa eu tomei um tiro de uma 105 leFH1882 que como 99% das vezes quebrou minha esteira, para não ficar exposto usei um consumível mas assim que a consertei tomei outro e mais outro e mais outro, o desgraçado fez isso até me tirar da partida já que eu estava com o maior dano do meu time, o sujeito não tinha tempo sequer de usar um consumível de reparo, eu não tenho jogado com tiers baixos mas outra arty com essa característica era o Bishop, não era tão apelativo quanto a 105 le mas tinha potencial para fazer parecido.  

A Wargaming arruinou a jogabilidade da 105 leFH1882, não chega nem perto do estrago que fazia mas olha o tempo que os caras demoraram, é um absurdo!    

Edited by TeamNosferatus1, Feb 01 2017 - 20:51.

V_A_C_A #26 Posted Feb 01 2017 - 20:55

Captain

• -Players-
  • 15229 battles
  • 1,178

View PostSGT_ROSSI, on Feb 01 2017 - 16:34, said:

Prefiro muito mais uma artilharias com obuseiros imprecisas com alto dano do que com morteiros que acerta atrás de qualquer morro e fica enchendo o saco como a Fv tier 6.

Artilharias com canhão são as TD's

Me baseio no simples fato de que sempre que tem uma artilharia estragando o meu jogo ela e mais uma artilharia com morteiro do que com um obus, mas isso e opinião e cada um pode escolher com qual delas deseja morrer mais vezes.

Caça-tanques / Tank Destroyer = tiro tenso = "peças" ou "canhões".
Artilharias de "tiro curvo" = "obuses" ou "obuseiros".
Artilharias de "tiro vertical" = "morteiros". São poucos morteiros no jogo. Um é a SU-26 na primeira arma, ou o SU-5 na última arma (lembrando de cabeça).

SGT_ROSSI #27 Posted Feb 01 2017 - 22:41

Staff sergeant

• Players
  • 43128 battles
  • 276
  • [GOFD] GOFD
TeamNosferatus1 e por isso que digo, tem que mudar, mas não acabar, artilharia tem que ter reload de mais de 20 segundos, precisão de no máximo 1/3 nos tiros e um ângulo de disparos limitados em 45º para que elas não virem morteiros.

jkloi #28 Posted Feb 03 2017 - 15:44

First lieutenant

• Players
  • 20148 battles
  • 671
  • [-RBO-] -RBO-

View PostV_A_C_A, on Feb 01 2017 - 15:36, said:

De uma certa maneira, estás propondo trocar uma artilharia por um lançador de morteiro portátil. Isso seria o mais lógico (afinal, uma artilharia é um "p*ta" canhão, e um "p*ta" canhão tem um "p*ta" dano alpha). Se querem manter o tiro indireto, aumentar o reload, e diminuir o alcance, o negócio seria um lançador de morteiro (é o que a SU-26 no canhão base é, por exemplo. A FV304/Bert the avenger é algo do gênero, também, e os jogadores reclamam da Bert).

Essa FV304 não é um morteiro, mas parece um pouco. Com certeza ela expressa bem o que queria ver de arty no jogo, porem ainda adicionaria um detalhe que seria a temperatura da peça de artilharia porque ela não poderia ficar dando logas sequencia.

Também outra característica de artilharia a ser adicionada seria baixar os fixadores atras isso poderia ajudar na jogabilidade diminuindo a mobilidade e tempo começa a disparar. 

Louco_BR #29 Posted Feb 06 2017 - 00:17

Private

• -Players-
  • 21731 battles
  • 5
  • [-CCB-] -CCB-
mudanças são necessárias, por isso criei este tópico.
Pois sei que tem mta gente com ideias boas que poderiam ser implantadas nas mudanças das arty ou pelo menos analisadas.
Como falei anteriormente, vejo muita arty de tiers 8,9 e 10 que eram para ter precisão baixa acetarem tiros ridículos.
Pois uma mudança que poderia ocorrer e que poderia ser pensada e a seguinte, manter tempo de reload das artys dos tiers altos, entretendo diminuir o dpm delas e aumenta o raio de explosão das mesma. Tiro esta ideia, de um colega meu que tem uma linha só de arty no jogo que é a tier 10 britânica, ele sempre me fala que tenta acerta os alvos com mais aglomeração de tanks, pois o raio de explosão dela e muito boa, por isso ele quase nunca foca em somente um tank e sim num aglomerado onde pode provocar mais dano e auxiliar o time.
Pois a função inicial das arty era para ser auxiliar o time no avanço do jogo, mas o que veem ocorrendo muito e ver algumas arty dando um tiro e destruindo o tank, fora que quando isso ocorre com uma arty de nível menor, explo arty tier 7 tank tier 8.
Bom espero que ideais, construtivas, debates ocorram sempre, pois quanto mais debatemos e opinar sobre o que pode ser mudado ou não, e se são viáveis ou não, mas idieas poderam surgi e assim os técnicos da WG observa o tópico, pois a criação deste foi sugerido pela própria WG e tento uma repercussão boa eles poderão analisar as ideias e posicionar os mesmos.
Fico grato pela compreensão de quem tem sempre postado.

TeamNosferatus1 #30 Posted Feb 06 2017 - 00:39

Staff sergeant

• Players
  • 21106 battles
  • 394

View PostLouco_BR, on Feb 05 2017 - 20:17, said:

Pois uma mudança que poderia ocorrer e que poderia ser pensada e a seguinte, manter tempo de reload das artys dos tiers altos, entretendo diminuir o dpm delas e aumenta o raio de explosão das mesma.

Eu pego exemplos de arty's como o Conqueror Gun Carriage que proporciona um splash com respingo de dano considerável para quem está perto, a proposta de aumentar o raio é discutível porque vai premiar muitos jogadores que errarem o tiro, o sujeito erra o tiro mas sabe que o raio de dano do seu projétil vai arrancar HP do inimigo, tornou-se a classe mais discutida do jogo porque o jogador não tem chance de defesa alguma, o player de arty acha que o sujeito leva dano porque não está se esgueirando no mapa como um f.a.g.g.o.t escondido em cantos que ela não alcança, isso não existe! Na minha opinião não haverá a mudança que o pessoal fala porque eles ...  esses caras acham que a Wargaming vai nerfar as artilharias a tal ponto de serem meros coadjuvantes nas partidas, isso nunca vai acontecer e essa desenvolvedora só escuta a comunidade até certo ponto, no final das contas continuará havendo conflitos e nós vamos ver quem tinha razão: os usuários de alguns clans que estão se iludindo achando que a Wargamming vai baixar as calças e fazer tudo que eles querem ou eu que acho que a arty continuará sendo uma praga que sempre arruinará as partidas dos desgraçados que levarem chumbo do além. 

Eu não culpo quem joga de artilharia e acho que a classe está aí para ser usada, eu não jogo de artilharia e não gosto dessa classe mas acho que a indignação tem que ser colocada pra cima da desenvolvedora.

A questão de demonizar os players de artilharia é de uma bobagem sem tamanho, o sujeito que é xingado em um fórum como esse ou na partida não vai deixar de jogar com a sua arty porque o fulano não acha certo, se eu for achincalhado no fórum ou no chat do jogo estaria como sempre estive, tal qual cavalo em 7 de setembro: cagando e andando ... Eu lá quero saber se o fulano acha certo e está nervosinho? Se está ou não gostando não vai mudar o gosto de outras pessoas, pegue e vá reclamar com a Wargaming, essa por sinal faz mudanças até certo ponto... Sob determinados aspectos não faz nada!

A "raiva" tem que ser direcionada no ponto certo, na Wargaming e não nos players de artilharia!  ... Se alguém me disser que acha errado eu jogar de E25 eu vou dar risada, direi pra ele chorar as magoas chafurdando na sarjeta!. Não é um sujeito de fora que vai me dizer o que é certo ou errado no universo do game e assim é com os jogadores de artilharia, o usuário não irá deixar de jogar com essa classe porque alguém vem no fórum xingá-lo.   

Edited by TeamNosferatus1, Feb 06 2017 - 02:42.

Louco_BR #31 Posted Feb 06 2017 - 01:14

Private

• -Players-
  • 21731 battles
  • 5
  • [-CCB-] -CCB-

Sim entendo. Por isso que disse que aumentar o raio de explosão e uma ideia. E sendo uma ideia, poderia ser o ponto de partida para algum outro modo de melhorar a ideia, pois a ideia inicial não necessariamente precisa ser a certa, mas sim uma referencia.

Eu também não jogo de arty não gosto, pois acho elas mto apelativas. tenho uma e to seguindo a linha, mas apenas para fazer as missões, pois caso contrario nem faria. Acho apelativas, pois em 3 batalhas seguidas eu tava com arty tier 8 britânica, e atirei em uma td a scopion " a de torre" ( nem sei o nome desta TD desculpa pela falha) e destruí ela com um tiro, isso ocorreu em 3 batalhas seguidas... e nos 2 primeiros minutos, por isso que digo que artys são apelativas.

E sendo assim mesmo algumas mudanças mesmo pequenas nas artys já ajudaria no jogo, pois do jeito que elas estão hj ta difícil, mas vamos esperar e ver o que esperar desta nova atualização que esta por vir.

Ah o e25 e fogo, op demais, contudo não vejo problema, pois geralmente quem joga com ela sabe  que faz e faz bem... problema e o pessoal que sabe que tem um e 25 na partida e não fica esperto sobre possíveis locais onde poderia se posicionar. digo de experiência própria pois viárias vezes deixei de ir por uma rota desconfiado do posicionamento do e25 e depois de um tempo, bingo, la tava ele, bem no local que imaginei... por isso e tudo questão de analisar o inicio da batalha e ver o mapa e possíveis locais de posicionamento.

Sei que arty pode ser utilizado de mesma estratégia, mas a danadas buscam cada locais absudos rs.

HMD_MITO #32 Posted Feb 06 2017 - 04:05

Sergeant

• Players
  • 47502 battles
  • 110
  • [BULBA] BULBA
Caras cancer quebra o jogo de todo jogador bom, pq qualquer animal de 44% pode apertar o mouse com o esfincter e te dar hitkill, só de haver essa possibilidade já é uma mecanica broken... 

Virgulino_2015 #33 Posted Feb 06 2017 - 13:00

Corporal

• -Players-
  • 12090 battles
  • 35
  • [13BIB] 13BIB

Não gosto de Artilharias, não jogo com elas. Mas elas estão ai, são do jogo, e pelo jeito não vão desaparecer, o que faz com que tenhamos que conviver com elas....infelizmente.

Porém, mesmo não desaparecendo, acho que elas deveriam sim sofrer algumas alterações. 

Apesar do jogo ser Arcade, pelo menos poderia seguir um pouco da realidade neste caso. Ou seja, uma arty não era para dar HitKill em tanque algum, isso foge muito da realidade. Acredito que elas poderiam ser responsáveis por danos no meio da batalha, causassem danos, quebras de esteiras, matando tripulantes em tanques abertos, etc. "Sangrando" de alguma forma os tanques inimigos, para que os tanques do tima amigo acabassem com eles. 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users