Jump to content

Escolha de tanques para partida

• Please log in to reply
2 replies to this topic

bebebomba #1 Posted Oct 24 2016 - 12:43

Private

• -Players-
  • 11283 battles
  • 1
  • [_BR_] _BR_
bom dia galera seguinte estou aqui para pedir para reverem as escolhas de tanques para partidas aleatorias, 2 tier a mais com tier 5 é uma situação nada agradavel quando se esta começando a jogar, entao eu gostaria que fosse revisto de pelo menos a diferença de 1 tier acima para dar chance de um tier baixo se dar bem na partida.

SlayerBR #2 Posted Oct 24 2016 - 13:12

Staff sergeant

• Players
  • 23071 battles
  • 265
  • [KVERA] KVERA

View Postbebebomba, on Oct 24 2016 - 08:43, said:

bom dia galera seguinte estou aqui para pedir para reverem as escolhas de tanques para partidas aleatorias, 2 tier a mais com tier 5 é uma situação nada agradavel quando se esta começando a jogar, entao eu gostaria que fosse revisto de pelo menos a diferença de 1 tier acima para dar chance de um tier baixo se dar bem na partida.

Bom @bebebomba, por mais que seria realmente agradavel, principalmente para os jogadores mais novos terem uma entrada mais suave no WoT, a Wargaming (empresa criadora de todos os WoT, do WoWS e WoWP) já se posicionou terminantemente contra criar um MM (MatchMaker) de +1/-1, apesar de a mesma ter criado esse MM no WoT Blitz, que é a versão para celulares, tablets e win10 do WoT, ela disse que esse tipo de MM não chegará no WoT do PC devido a "quebrar a progressão dos tanques", porém a mesma diz estar vindo a trabalhar numa nova forma de MM estilo 3 top, 5 mid, e 7 low tier se não me engano, de forma que os tiers baixos não fiquem tão desavantajados nas batalhas.

Não acredito que ela vá tentar mudar a forma do MM ao menos em menos de mais 1-2anos de produção e desenvolvimento. Seja como for acho que melhor conselho até lá, e você arrumar um pelotão que possa te ensinar as bases do jogo, e para tirar um pouco da desvantagem já que estará com 2 jogadores te dando suporte nas partidas, e aprender um pouco mais das mecanicas do jogo, e principalmente ficar longe dos tanques leves até ter aprendido a lidar com tanques pesados e medios e TD's. Mas sim é uma ótima ideia, só infelizmente vai demorar pra que possa vir a ser aplicada.

V_A_C_A #3 Posted Oct 24 2016 - 13:52

Captain

• -Players-
  • 15229 battles
  • 1,178

Quanto ao Match Making preferencial, achei uma tabela meio antiga (pelo nome do arquivo, é de 2013).
Estava neste tópico, de Outubro do ano passado (e o pessoal chegou a informar outros tanques, como o Valentine 2, em resposta à tabela): http://forum.worldof...al-matchmaking/

Sim, eu achei estranho eles colocarem tiers 11 e 12 na tabela... :ohmy:

(Saudade da minha arty tier 2 americana, a T57 SPG... Tinha MM preferencial)

Edited by V_A_C_A, Oct 24 2016 - 13:55.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users