Jump to content

Problemas com atualizações ? tenho a solução! ou não

• Please log in to reply
6 replies to this topic

kakashispfc #1 Posted Oct 27 2016 - 19:10

Corporal

• -Players-
  • 17321 battles
  • 18
  • [GOFD] GOFD

Eaw.

É importante dizer que funcionou para mim, pode não funcionar para você.

Só baixar o arquivo em anexo e repetir o processo toda vez que o launcher do game parar de atualizar ou ficar com 8kbps.

o arquivo em anexo é um tutorial gravado pelo gravador de passos do windows.

Torçam para que funcionem. kkk

Attached Files

• Attached File   teste.rar   356.82K

Edited by kakashispfc, Oct 27 2016 - 19:12.

kakashispfc #2 Posted Oct 27 2016 - 19:26

Corporal

• -Players-
  • 17321 battles
  • 18
  • [GOFD] GOFD
Olhem os prints e não o que está escrito.

RasAlexander #3 Posted Oct 27 2016 - 22:22

First lieutenant

• Players
  • 25461 battles
  • 958
  • [_CV_] _CV_

Esses problemas estão acontecendo no atualizador do WOWS e WOT, mas não está acontecendo no WOWP.

O atualizador está baixando o arquivo com erro o qual paralisa a atualização, mas retorna e finalizar upload.

Quando você clica para verificar a integridade do jogo para correção de erros, o atualizado para e trava o Laucher e mostra problema no log (WOWS) e erro crítico (WOT). 

Então ao reinstalar os jogos WOWS e WOT o Download game também mostra a mensagem: falha - erro na rede. 

http://worldoftanks....nt/docs/update/  

Enquanto não solucionarem o problema vou jogando no Beta Teste de Navio de Guerra do Warthunder. 

A comunidade já se manifestou e mostrou a imagem no WOWS dos respectivos problemas, mas até o momento sem resposta do moderador da comunidade. 

Edited by RasAlexander, Oct 27 2016 - 22:23.

RasAlexander #4 Posted Oct 27 2016 - 22:26

First lieutenant

• Players
  • 25461 battles
  • 958
  • [_CV_] _CV_

Veja a página do WOWS com imagem do problema indicado. 

http://forum.worldof...com-o-servidor/  

jackhammmer #5 Posted Oct 28 2016 - 23:53

Corporal

• Players
  • 10801 battles
  • 11
Eu tava com esse mesmo erro frequente, foi só mudar a velocidade na configuração do launcher de unlimited pra 1mbps e deu update normal de novo.

Matheells_1 #6 Posted Oct 31 2016 - 02:47

Private

• -Players-
  • 6132 battles
  • 2
  • [-TNT-] -TNT-
Eu também estou tendo esse mesmo problema. Primeiro a velocidade de download caiu pra 0.4kbps, depois pra 0.1 kbps e simplesmente parou. Na tentativa de solucionar o problema, desinstalei o WoT completamente do meu pc e ao tentar baixar novamente no site oficial da wargaming, o download não inicia e aparece a mensagem: Falha - Erro na rede. (Com certeza absoluta não há nada de errado com minha rede antes que alguem fale). Alguem tem a solução por favor? Perdi a campanha de halloween por conta disso :(

Giulian #7 Posted Nov 08 2016 - 14:51

Private

• Players
  • 16087 battles
  • 2

View PostMatheells_1, on Oct 31 2016 - 01:47, said:

Eu também estou tendo esse mesmo problema. Primeiro a velocidade de download caiu pra 0.4kbps, depois pra 0.1 kbps e simplesmente parou. Na tentativa de solucionar o problema, desinstalei o WoT completamente do meu pc e ao tentar baixar novamente no site oficial da wargaming, o download não inicia e aparece a mensagem: Falha - Erro na rede. (Com certeza absoluta não há nada de errado com minha rede antes que alguem fale). Alguem tem a solução por favor? Perdi a campanha de halloween por conta disso :(

Estou com o mesmo problema que você , fiz exatamente oque você fez e agora não consigo baixar o instalador do jogo por conta desse erro de rede

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users