Jump to content

Dúvida de quem nunca participou de um torneio

torneio login

• Please log in to reply
8 replies to this topic

V_A_C_A #1 Posted Oct 29 2016 - 01:23

Captain

• -Players-
  • 15337 battles
  • 1,186
Amanhã será minha primeira participação em um torneio.
Como é que sabemos que está tudo OK para o torneio? Basta estar logado no jogo e não estar em nenhuma partida? Somos encaminhados diretamente para o torneio? Ou tem de logar em algum lugar e ficar acompanhando a chamada?

Desculpa a dúvida besta, mas é que ninguém nasce sabendo, e não quero dar a vitória por WO para o(s) adversário(s).

Grato desde já pela ajuda.

_Sucrilho_Defender_ #2 Posted Oct 29 2016 - 04:23

Sergeant

• Players
  • 26629 battles
  • 113
  • [GOFD] GOFD

Você pode conferir primeiramente no site , se o seu time foi aprovado a inscrição , também encontrará sua chave ou grupo de torneio lá.

Já dentro do jogo dependendo do torneio , 15 minutos antes de começar o torneio , abrirá do lado do chat geral do jogo , perto dos contatos seus , uma Opção chamada Batalhas Especiais , é so entrar nela clicando na mesma ... não esqueça depois de entrar nela e mudar o lado >> para o time , selecionar o seu tank e clicar em pronto.

V_A_C_A #3 Posted Oct 29 2016 - 15:27

Captain

• -Players-
  • 15337 battles
  • 1,186

View PostKaySaunders_, on Oct 29 2016 - 00:23, said:

Você pode conferir primeiramente no site , se o seu time foi aprovado a inscrição , também encontrará sua chave ou grupo de torneio lá.

Já dentro do jogo dependendo do torneio , 15 minutos antes de começar o torneio , abrirá do lado do chat geral do jogo , perto dos contatos seus , uma Opção chamada Batalhas Especiais , é so entrar nela clicando na mesma ... não esqueça depois de entrar nela e mudar o lado >> para o time , selecionar o seu tank e clicar em pronto.

Valeu, MESMO!!!

SlayerBR #4 Posted Oct 29 2016 - 17:12

Staff sergeant

• Players
  • 23080 battles
  • 265
  • [KVERA] KVERA

View PostV_A_C_A, on Oct 29 2016 - 11:27, said:

Valeu, MESMO!!!

Pode não ser de muita ajuda, mas na primeira vez que participei de um torneio, eu perdi batalhas por causa da dificuldade pra mudar de lado (da sala de espera, pra sala de participando) eu pensei que você tinha que arrastar seu nome de uma pra outra, ou clicar nas setinhas > ou >>, mas na verdade você tem que dar dois cliques em cima de seu nome, e ai você será transferido para sala de participando, e tem de estar com a opção de pronto selecionado e esperar terminar a contagem, caso a contagem termine e você não esteja na sala de pronto, ou não esteja pronto, você perde aquela partida, ou empata se seu oponente também não estava pronto. Saiba também que um empate em uma batalha é derrota para ambos os times. E se você perder para alguém, e no final do torneio vocês acabarem com os mesmos pontos, ele ganha no desempate por ter ganhado de você numa das batalhas. São informações toscas, mas nunca se sabe quando pode ajudar, na minha primeira vez eu não sabia de nada disso e tive dificuldades. ^^

V_A_C_A #5 Posted Oct 30 2016 - 03:38

Captain

• -Players-
  • 15337 battles
  • 1,186

View PostSlayerBR, on Oct 29 2016 - 13:12, said:

Pode não ser de muita ajuda, mas na primeira vez que participei de um torneio, eu perdi batalhas por causa da dificuldade pra mudar de lado (da sala de espera, pra sala de participando) eu pensei que você tinha que arrastar seu nome de uma pra outra, ou clicar nas setinhas > ou >>, mas na verdade você tem que dar dois cliques em cima de seu nome, e ai você será transferido para sala de participando, e tem de estar com a opção de pronto selecionado e esperar terminar a contagem, caso a contagem termine e você não esteja na sala de pronto, ou não esteja pronto, você perde aquela partida, ou empata se seu oponente também não estava pronto. Saiba também que um empate em uma batalha é derrota para ambos os times. E se você perder para alguém, e no final do torneio vocês acabarem com os mesmos pontos, ele ganha no desempate por ter ganhado de você numa das batalhas. São informações toscas, mas nunca se sabe quando pode ajudar, na minha primeira vez eu não sabia de nada disso e tive dificuldades. ^^

Valeu, Slayer!!!
Com as dicas da Kay (estou assumindo que é uma guria... ;) ) consegui participar.
Meio que "tateando no escuro", pois era tudo novidade pra mim.
No final, rateei em duas partidas (que eu poderia ter ganho), e finalizei essa minha primeira participação com 6 vitórias e 3 derrotas.

OBS: Hoje eu estava revendo minha segunda medalha Radley Walter's, e adivinha quem é que tinha estado nela (no lado oposto)?
Isso mesmo, Slayer!!! :D:D:D:D:D 

SlayerBR #6 Posted Oct 30 2016 - 17:36

Staff sergeant

• Players
  • 23080 battles
  • 265
  • [KVERA] KVERA

View PostV_A_C_A, on Oct 29 2016 - 23:38, said:

Valeu, Slayer!!!
Com as dicas da Kay (estou assumindo que é uma guria... ;) ) consegui participar.
Meio que "tateando no escuro", pois era tudo novidade pra mim.
No final, rateei em duas partidas (que eu poderia ter ganho), e finalizei essa minha primeira participação com 6 vitórias e 3 derrotas.

OBS: Hoje eu estava revendo minha segunda medalha Radley Walter's, e adivinha quem é que tinha estado nela (no lado oposto)?
Isso mesmo, Slayer!!! :D:D:D:D:D 

Haha pois, parece que se joga bastante de arty, que foi só eu começar e brincar de arty, e toda hora parecia que pegavamos partida juntos de lados juntos ou opostos =P

V_A_C_A #7 Posted Oct 30 2016 - 18:05

Captain

• -Players-
  • 15337 battles
  • 1,186

View PostSlayerBR, on Oct 30 2016 - 13:36, said:

Haha pois, parece que se joga bastante de arty, que foi só eu começar e brincar de arty, e toda hora parecia que pegavamos partida juntos de lados juntos ou opostos =P

Verdade!
É que eu estava "upando" minha Pz. Sfl. IVb para o torneio de ontem. Eu já tinha vendido-a, e acabei recomprando, pois o torneio só aceitava arty até tier 4.
Peguei minha tripulação da Grille (que já está indo para a 4ª skill) e coloquei na Pz, e precisava retreinar para ficar com 100% de treinamento. Ficou show de bola, mas noobei muito no torneio (foi meu primeiro, como foi explicado neste tópico). Venci 6 e perdi 3, sendo que dessas 3 eu podia ter ganho 2 (perdi pelo nervoso, mesmo).

Quanto a jogar bastante de arty, mais de 91% dos meus jogos aqui no WoT são de arty... Isso mesmo: a classe que todos detestam é a minha favorita. Se fosse jogo de futebol, eu seria o goleiro. Todo mundo quer ser o Ronaldinho, Pelé, Neymar, Zico, mas ninguém quer ser goleiro. :P

SlayerBR #8 Posted Oct 30 2016 - 18:10

Staff sergeant

• Players
  • 23080 battles
  • 265
  • [KVERA] KVERA

View PostV_A_C_A, on Oct 30 2016 - 14:05, said:

Verdade!
É que eu estava "upando" minha Pz. Sfl. IVb para o torneio de ontem. Eu já tinha vendido-a, e acabei recomprando, pois o torneio só aceitava arty até tier 4.
Peguei minha tripulação da Grille (que já está indo para a 4ª skill) e coloquei na Pz, e precisava retreinar para ficar com 100% de treinamento. Ficou show de bola, mas noobei muito no torneio (foi meu primeiro, como foi explicado neste tópico). Venci 6 e perdi 3, sendo que dessas 3 eu podia ter ganho 2 (perdi pelo nervoso, mesmo).

Quanto a jogar bastante de arty, mais de 91% dos meus jogos aqui no WoT são de arty... Isso mesmo: a classe que todos detestam é a minha favorita. Se fosse jogo de futebol, eu seria o goleiro. Todo mundo quer ser o Ronaldinho, Pelé, Neymar, Zico, mas ninguém quer ser goleiro. :P

Haha pois, quanto torneio acontece, eu também já perdi varias partidas por nervosismo, por exemplo, já teve uma vez, que eu e o inimigo estávamos one-shot, e eu estava dando pre-aim numa curva que sabia que ele ia aparecer, depois de 1min ele apareceu, e minha mira estava certinho encima dele, mas esqueci de atirar quando vi ele, e acabei perdendo uma vitória fácil =P e assim vai, todo sábado tem torneio então não tem muita preocupação, com passar do tempo voce vai melhorando, e como o mapa é sempre o mesmo, é facil pegar as manhas e segredos com passar do tempo. =P

DEAD_JK #9 Posted Nov 24 2016 - 11:26

Private

• -Players-
  • 120 battles
  • 3

Pessoal to pegando as manhãs do jogo ainda mais, jogo mais no PS4 no PC ainda estou iniciando. Nessa minha pagina do Face postei algumas batalhas se voces puderem ver, e comentar algumas dicas seria legal.

https://www.facebook.com/wotnobrasil/

DEAD_JK

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users