Jump to content

iniciante em wold of tanks.

dicas e ajudas

• Please log in to reply
3 replies to this topic

maxcdl2 #1 Posted Nov 15 2016 - 06:13

Private

• -Players-
  • 331 battles
  • 1

ola , sou iniciante no jogo no qual estou gostando bastante mas estou sofrendo um pouco nas batalhas ,alcancei 250 batalhas e estou no tier 6 . então teria alguém aqui n forum q jogue com frequencia q poderia me add no jogo e me passar algumas dicas e taticas no jogo ?

V_A_C_A #2 Posted Nov 15 2016 - 08:52

Captain

• -Players-
  • 16033 battles
  • 1,244
  • [BREJO] BREJO
Seja bem-vindo ao WoT.
Os tiers iniciais são justamente para o iniciante aprender muitas das técnicas que deverá usar nos tiers mais altos.
Dar esses "pulos" para os tiers altos, sem ter aprendido a base, poderá fazer com que aconteçam pelo menos três coisas:
1) Te deixará frustrado;
2) Atrapalhará o time (e o jogo baseia-se nisso: trabalho em equipe);
3) A fama de mau jogador, dos brasileiros, continuará a aumentar (pois ainda não aprendeste várias coisas, e já estarás jogando tiers "que começam a importar" para os clãs).

Fica a sugestão de retornar alguns tiers e ir subindo as árvores tecnológicas um pouco mais devagar, entendendo como se desenrolam as batalhas, como utilizar melhor o tanque que tens à disposição, como é a composição do time e como (com os tanques que seu time tem) deveriam se distribuir no mapa, tendo em vista a composição do time inimigo.

Eram essas as coisas que eu tenho para lhe passar, "logo de cara".

SGT_ROSSI #3 Posted Nov 15 2016 - 12:36

Staff sergeant

• Players
  • 43942 battles
  • 293
  • [GOFD] GOFD

Bom dia.

sempre indico tanques pesados ou caça tanques para iniciantes principalmente o soviético Kv-1 e a linha americana de caça tanques com torre (T110E4), eles são simples de se jogar exigindo menor habilidade de seu jogador.

* Tanques pesados: