Jump to content

iniciante em wold of tanks.

dicas e ajudas

• Please log in to reply
3 replies to this topic

maxcdl2 #1 Posted Nov 15 2016 - 06:13

Private

• -Players-
  • 331 battles
  • 1

ola , sou iniciante no jogo no qual estou gostando bastante mas estou sofrendo um pouco nas batalhas ,alcancei 250 batalhas e estou no tier 6 . então teria alguém aqui n forum q jogue com frequencia q poderia me add no jogo e me passar algumas dicas e taticas no jogo ?

V_A_C_A #2 Posted Nov 15 2016 - 08:52

Captain

• -Players-
  • 16033 battles
  • 1,244
  • [BREJO] BREJO
Seja bem-vindo ao WoT.
Os tiers iniciais são justamente para o iniciante aprender muitas das técnicas que deverá usar nos tiers mais altos.
Dar esses "pulos" para os tiers altos, sem ter aprendido a base, poderá fazer com que aconteçam pelo menos três coisas:
1) Te deixará frustrado;
2) Atrapalhará o time (e o jogo baseia-se nisso: trabalho em equipe);
3) A fama de mau jogador, dos brasileiros, continuará a aumentar (pois ainda não aprendeste várias coisas, e já estarás jogando tiers "que começam a importar" para os clãs).

Fica a sugestão de retornar alguns tiers e ir subindo as árvores tecnológicas um pouco mais devagar, entendendo como se desenrolam as batalhas, como utilizar melhor o tanque que tens à disposição, como é a composição do time e como (com os tanques que seu time tem) deveriam se distribuir no mapa, tendo em vista a composição do time inimigo.

Eram essas as coisas que eu tenho para lhe passar, "logo de cara".

SGT_ROSSI #3 Posted Nov 15 2016 - 12:36

Staff sergeant

• Players
  • 43942 battles
  • 293
  • [GOFD] GOFD

Bom dia.

sempre indico tanques pesados ou caça tanques para iniciantes principalmente o soviético Kv-1 e a linha americana de caça tanques com torre (T110E4), eles são simples de se jogar exigindo menor habilidade de seu jogador.

* Tanques pesados:

- Tem mais vida e blindagem, consegue segurar "erros" que o jogador cometer, permitindo assim que ele veja e aprenda com seus erros;

- Tem canhões bons e luta a curta distancia ajudando assim o jogador a entender sobre angulação e ocultamento de pontos fracos, assim como achar esses pontos do inimigos.

Com eles você basicamente vai controlar uma esquina ou um caminho com uma grande pedra de proteção e avançar conforme você e o time vai limpando essa região sem presa.

* Caça tanques:

- Tem os melhores canhões isso permite o jogador não ficar procurando tanto pelos pontos fracos dos tanques inimigos;

- Eles lutam a distancia dando suporte aos outros tanques, permitindo assim ao jogador não ficar "trocando tiros", ajudando a compreender como funciona a detecção e camuflagem do jogo;

- Por não ficar na linha de frente os CT dão tempo para você olhar o mapa e ver como os outros jogadores estão jogando com cada tipo de tanque lhe ensinando posições chaves do mapa e principalmente a compreender o futuro da batalha.

Com eles você vai ficar atrás de seus aliados dando suporte e mantendo os inimigos no limite dos círculos do seu mapa permitindo assim que fique invisível aos inimigos.

* Tanques leves e médios: (Esses somente recomendo para veteranos)

- Não tem blindagem e nem canhões logo você não pode cometer erros e tem que saber exatamente como você vai furar o tanque inimigo;

- Tem que ter muita visão de jogo para se movimentar entre pontos chaves do mapa conforme o time vai lutando;

- Tem que saber muito bem sobre camuflagem e detecção;

- O jogador tem que saber se sua função vai ser de suporte ou de scout jogando conforme cada tipo pede;

Tanques leves e médio são os melhores de se jogar devido sua mobilidade, porem não perdoa erros sendo assim esses tanques somente se destaca em batalhas nas mãos de ótimos jogadores.

No demais repito o que lhe foi dito antes, volte aos tier mais baixos onde você vai encontrar jogadores novatos e tanques fracos não tenha presa em subir.

Tem diversos tópicos no fórum que pode lhe ajudar e muitos bons jogadores que também se dispõem em lhe ajudar.

Qualquer coisa entre em contato que lhe ajudo.

Dipo #4 Posted Nov 15 2016 - 13:51

Staff sergeant

• Players
  • 9691 battles
  • 350
  • [IA-BR] IA-BR

A dica mais importante é: pensar. 

Simples, pense antes de fazer bobeira, ja desperdicei muitos tanques so para ganhar "um killsinho" e ser destruido logo após. 

Pense nas taticas e nos tanques que esta enfrentando, pense nas variaveis, assim melhorará bastante. 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users