Jump to content

CONSELHOS SOBRE HABILIDADES DA TRIPULAÇÃO

O QUE FAZER

• Please log in to reply
21 replies to this topic

Richard_Michel #1 Posted Nov 18 2016 - 15:55

Corporal

• -Players-
  • 6324 battles
  • 12
  • [F-O-R] F-O-R

Olá colegas, este é meu primeiro tópico no fórum. Vou fazer um breve resumo da minha experiência em wot.

Há algum tempo comecei a jogar wot, creio que fui até o retzer tier4 e parei, voltando e reiniciando o jogo mais atualmente. Tenho cerca de 4k de batalhas, mas só fui realmente pesquisar sobre o game depois das 3,5k de batalhas. (pra terem noção, não conhecia nem angulação kkkk), mas o real motivo de eu ter desanimado do jogo são problemas de jogabilidade, pois sempre tenho ping em cerca de 200, teletransporte da torre, lag, bem como meu pc tbm tem o hábito de travar e desligar a cada meia duzia de partidas ou menos (pc comprado a cerca de 6 anos atrás, sendo o mais barato encontrado nas casas bahia). Pois bem, visto estes problemas e também o desconhecimento das táticas do jogo, tenho péssimas estatísticas. Mas ainda não é o que mais me incomoda.

Por não conhecer e jogar sozinho, eu nunca dei atenção às tripulações, e com isso, hj tenho um tiger 2 (tank de tier mais alto q possuo) ainda nas primeiras habilidades, nem mesmo tendo o 6º sentido desbloqueado; caso que se repete com a maior parte de meus tanks, outros nem skills tem!

Percebendo a importância destes fatores no jogo, sinto uma tremenda desvantagem. Gostaria da opinião de vcs sobre recomeçar o jogo do zero para treinar a tripulação desde o início.

Ainda sobre isso, caso não compense recomeçar, como indicam que eu treine e aumente as skills da tripulação? Ex: atualmente decidi seguir a linha do IS, mas estou estacionado no kv1 tentando farmar ao menos o 6º sentido do comandante antes de comprar o kv1s. Qual seria o melhor tier para farmar as habilidades? sera que compensa reiniciar o jogo do zero com nova conta?

OBS: sempre joguei sozinho, até um dos motivos de eu não ter aprendido muita coisa, e atualmente faço parte de um clã, porém bem inativo. jogo apenas batalhas aleatórias e sem pelotão.

Richard_Michel #2 Posted Nov 18 2016 - 15:56

Corporal

• -Players-
  • 6324 battles
  • 12
  • [F-O-R] F-O-R
Desculpe pelo texto longo, mas agradeço desde já pelos conselhos de jogadores mais experientes!

Richard_Michel #3 Posted Nov 18 2016 - 16:38

Corporal

• -Players-
  • 6324 battles
  • 12
  • [F-O-R] F-O-R
Ah, esqueci de um detalhe crucial e desanimador também. Agora por exemplo acabo de vir de uma partida com o tiger II, pegando tier 10, em que o ping variava de 170 a 999. Sinceramente, isso é bem desanimador! Estou longe de ser um player experiente ou profissional, e não quero com isso justificar meus mal resultados, mas é realmente desanimador e um tanto insano tentar evoluir nestas condições hein. :/

SlayerBR #4 Posted Nov 18 2016 - 17:31

Staff sergeant

• Players
  • 23071 battles
  • 265
  • [KVERA] KVERA

Bom, recomeçar dificilmente vale a pena, porque você perde todo seu progresso investido, e o treinamento da tripulação pode ser feito em tiers baixos, como 5-6 se você não tiver nenhum tanque premium. Porém com uma conexão assim eu preferiria jogar outro jogo do que jogar WoT, quando a minha chega a tal estado prefiro sair do jogo do que continuar no sofrimento =P

Seja como for, creio que você talvez teria menos estresse jogando as artilharias com uma conexão assim já que o gameplay delas é mais calmo e fácil, apesar de um pouco entediante para muitos jogadores.

De qualquer forma, sua maior desvantagem pelos seus relatos é a conexão e razoável falta de experiência para jogar no tier 7-8. A tripulação não chega a ser bem uma desvantagem desde que a mesma esteja treinada a 100%. Já que as habilidades dão bônus adicionais do tipo, em pesados reparos para levar apenas 5-6 segundos para reparar as esteiras em vez de 12-13 segundos. O que torna a jogabilidade mais confortável.

SGT_ROSSI #5 Posted Nov 18 2016 - 18:21

Staff sergeant

• Players
  • 43140 battles
  • 276
  • [GOFD] GOFD

Bom dia.

Se o seu único objetivo for corrigir as habilidades dos tripulantes basta pagar com credito e reiniciar elas, dai consulte algum amigo que saiba quais habilidades são importantes para o seu tanque e monte corretamente a sua tripulação.

Sempre aconselho ter a opção de acelerar treinamento ligada assim que possível, e pra mim habilidades são fundamentais, somente digo que um tanque e OP se sua tripulação estiver com 3 a 4 habilidades completas.

TeamNosferatus1 #6 Posted Nov 18 2016 - 18:38

Staff sergeant

• Players
  • 21106 battles
  • 394

View PostSlayerBR, on Nov 18 2016 - 13:31, said:

creio que teria menos estresse jogando as artilharias

Slayer não:hiding:

Edited by TeamNosferatus1, Nov 18 2016 - 18:39.

Richard_Michel #7 Posted Nov 18 2016 - 19:19

Corporal

• -Players-
  • 6324 battles
  • 12
  • [F-O-R] F-O-R

Obrigado pelas dicas colegas.

Há períodos em que fica mais confortável jogar, geralmente de noite/madrugada, e gosto bastante do game.
Sobre as artys, eu comecei a jogar com uma, já está no tier 5, mas também prefiro um jogo um pouco mais dinâmico!
Ah, e não, não tenho tank premium, tampouco conta premium.

A dica de upar as skills em tier 5-6 eu estou executando com o kv1, antes de pegar a linha do is (ja tive kv2, tenho t150, mas agr decidi que quero a linha do IS)

Quanto ao meu tiger2, estou prestes a pegar o último canhão; Tem algum tank em especial que vcs consideram bom, na linha alemã, para farmar tais skills?
Quanto a quais skills farmar, isso eu me baseio pelos vídeos do Vanguard, que embora ja sejam um tanto antigos, me ensinaram praticamente tudo que sei sobre o game.

Richard_Michel #8 Posted Nov 18 2016 - 19:24

Corporal

• -Players-
  • 6324 battles
  • 12
  • [F-O-R] F-O-R

Ah, e a questão de reiniciar o jogo do zero seria para tentar aproveitar cada exp ganha upando a mesma tripulação. Não sei se é por não jogar muito bem, mas estou tendo a impressão de que é um sacrifício elevar as skills dos 80% à 100% kkkk

e no KV1 eu já estou com treinamento acelerado!

Bem, vou farmando aos pouquinhos então as skills do kv1, e o tiger2 vou considerar as próximas dicas de tankes para farmar, e segurar um pouco a ansiedade de pelar logo o E75 rs.

SGT_ROSSI #9 Posted Nov 18 2016 - 20:39

Staff sergeant

• Players
  • 43140 battles
  • 276
  • [GOFD] GOFD

View PostRichard_Michel, on Nov 18 2016 - 18:24, said:

Ah, e a questão de reiniciar o jogo do zero seria para tentar aproveitar cada exp ganha upando a mesma tripulação....

O XP que você vai fazer na conta nova e o mesmo que você faz na conta velha, a vantagem da conta nova e somente por mera estatísticas e a conta velha e tanques pesquisados e tripulação com mais XP.

Como você quer somente XP fique com a conta velha, reinicie as habilidades erradas e use o XP acumulado para escolher as habilidades certas.

Richard_Michel #10 Posted Nov 19 2016 - 00:10

Corporal

• -Players-
  • 6324 battles
  • 12
  • [F-O-R] F-O-R

SGT_ROSSI, uma única observação que faço ao que disse é que na verdade o problema é a ausência de skills em tripulante, por não ter nenhum tripulante com mais de uma skill, em vez de estarem erradas. (isso sei ser possível pois troquei as da tripulação alemã ainda no tiger 1 seguindo o tutorial do Vanguard)

Mas seu post ajudou bastante a elucidar e perceber que vale mais a pena jogar em tier baixo e upar elas nesta conta, afinal terei de fazê-lo de qualquer jeito, então que seja nesta que já tenho diversos tanks pesquisados.

Agradeço a colaboração do pessoal!!!

HMD_MITO #11 Posted Nov 19 2016 - 03:17

Sergeant

• Players
  • 47533 battles
  • 110
  • [BULBA] BULBA

Cara arrumar uma conexão estável deve ser a sua prioridade, depois um pc decente para q rode com 60fps, pode ser 200 de ping, mas estável, eu por exemplo jogo com 190-220.

Agora para você jogar de igual para igual nesse jogo nesse seu ritmo sem conta P e tanque P, se vc tiver um bom aprendizado e alguns amigos para ajudar eu chuto q vc vai se um jogador mediano quando estiver com umas 15-20k partidas... (eu por exemplo com 17,5k partidas tinha apenas 52% de vitoria { na época n tinha wn8} ) Então se acostume a sofrer se não for gastar alguma grana, ou dedicar 10h dia no jogo, e recomendo q vc assista os canais gringos sobre wot, que é o jeito mais fácil de aprender alguma coisa, tbm procure ler bastante sobre o jogo, decore os parâmetros máximos dos tanques, isso tudo para vc saber pelo menos oque esta fazendo no jogo...

E tente não se estressar muito pq 50% desse jogo é sorte... Tem RNG em tudo, precisão, penetração, dano, dano a modulo, a unica coisa que vc realmente controla é o movimento do seu tanque e onde vc coloca o centro de sua mira, que são as coisas mais importantes q vc tem q aprender... e PARA dês de já de jogar com câncer (vulgo artilharia)...

Tem muito mais coisa que eu poderia te falar para te ajudar, mas fiquei com preguiça... qualquer coisa manda msg privada c vc for dedicar as 10h diarias q falei para tentar se tornar um jogador bom, qualquer outra coisa vc é só mais 1 casual que não acrescenta em nada na comunidade... flw abraço.  

Richard_Michel #12 Posted Nov 20 2016 - 00:15

Corporal

• -Players-
  • 6324 battles
  • 12
  • [F-O-R] F-O-R

Colega HMD_MITO.

Primeiramente, vejo pela quantidade de batalhas que tu é sim um play bem experiente e teria muito a contribuir cmg referente a informações, manhas, etc.

Sobre a jogabilidade, lembro de ver números de fds mínimo 6 e máximo 22. (imagino serem péssimos mesmo)

Sobre melhoria neste quesito: infelizmente estou mais próximo de ter a energia da minha residência cortada do que condições de melhorar a qualidade do sinal de internet ou pc. Até aí, na minha miserabilidade, ainda conseguia me divertir um pouco as vezes, jogando em tier 6 pra baixo.

Só farei um adendo ao que foi dito, expondo o grau de desânimo que tais posts podem causar.

Repare que vc basicamente disse que: ou gasto dinheiro no jogo, ou viro vagabundo e não trabalho para jogar wot metade do dia,E QLQR OUTRA COISA SOU SÓ MAIS 1 CASUAL QUE NÃO ACRESCENTO EM NADA NA COMUNIDADE.

Repare que vim no FORUM DE PRINCIPIANTES

Richard_Michel #13 Posted Nov 20 2016 - 00:26

Corporal

• -Players-
  • 6324 battles
  • 12
  • [F-O-R] F-O-R

View PostRichard_Michel, on Nov 20 2016 - 00:15, said:

Colega HMD_MITO.

Primeiramente, vejo pela quantidade de batalhas que tu é sim um play bem experiente e teria muito a contribuir cmg referente a informações, manhas, etc.

Sobre a jogabilidade, lembro de ver números de fds mínimo 6 e máximo 22. (imagino serem péssimos mesmo)

Sobre melhoria neste quesito: infelizmente estou mais próximo de ter a energia da minha residência cortada do que condições de melhorar a qualidade do sinal de internet ou pc. Até aí, na minha miserabilidade, ainda conseguia me divertir um pouco as vezes, jogando em tier 6 pra baixo.

Só farei um adendo ao que foi dito, expondo o grau de desânimo que tais posts podem causar.

Repare que vc basicamente disse que: ou gasto dinheiro no jogo, ou viro vagabundo e não trabalho para jogar wot metade do dia,E QLQR OUTRA COISA SOU SÓ MAIS 1 CASUAL QUE NÃO ACRESCENTO EM NADA NA COMUNIDADE.

DESCULPE O ERRO NO COMENT.  CONTINUANDO

REPARE O LOCAL QUE VIM CRIAR O TÓPICO, expondo uma dúvida minha... não vim ser um peso morto reclamando que perco, mm, mod, etc. e como poderei acrescentar algo à comunidade antes mesmo de ter experiência suficiente para isso???

talvez nem tenha sido sua intenção, mas o q ocorreu foi um desânimo maior ainda do jogo, bem como uma certa indignação com o comentário final, sentindo que fui no mínimo subestimado, e insinuando que atrapalharei a comunidade, que diga-se de passagem, anda bem parada pelo que vejo.

CONCLUSÕES

como não posso gastar no jogo, não tenho pc e internet bons, levarei 15-20k de batalhas para, se tiver sorte, chegar a ser um player mediano, e ainda para evitar ser apenas "mais 1 casual que não agrega nada à comunidade", talvez o melhor seja mesmo parar com o jogo e deixar de acessar o fórum brasileiro.

Richard_Michel #14 Posted Nov 20 2016 - 00:36

Corporal

• -Players-
  • 6324 battles
  • 12
  • [F-O-R] F-O-R

View PostRichard_Michel, on Nov 20 2016 - 00:15, said:

Colega HMD_MITO.

por algum motivo as msg não estão sendo postada por completo, vou tentar mais uma vez...

primeiramente vejo pela qntdd de batalhas q tu é um player bem experiente e teria muito a contribuir cmg referente a informações, manhas, etc.

sobre a jogabilidade, lembro de n}s de fds mínimo 6 e máximo 20 (imagino serem péssimos msm)

Sobre esse quesito, infelizmente estou mais próximo de ter a energia cortada pela Eletropaulo do que ter condições de trocar de pc e melhorar o sinal da internet, por motivos financeiros obviamente. e até aí, na minha miserabilidade, ainda consigo me divertir um pouco as vezes jogando de madrugada com tiers baixos.

repare que basicamente vc disse que: ou gasto dinheiro com o jogo (fora a internet e pc), ou viro vagal e deixo de trabalhar para jogar wot metade do dia, ou qlqr outra coisa serei apenas mais um casual que não acrescento em nada na comunidade.

Repare que vim ao fórum de PRINCIPIANTES, para expor uma dúvida real, pedindo a opinião de vcs.[...]  (bem, o restante da msg saiu no post acima)

HMD_MITO #15 Posted Nov 20 2016 - 06:41

Sergeant

• Players
  • 47533 battles
  • 110
  • [BULBA] BULBA

Cara não é nada pessoal não, só a realidade, se sua situação é difícil não perca seu tempo com esse jogo, eu não sei como vc se diverte jogando nessas condições tendo inúmeras desvantagens, que são causadas pelas suas condições e pq o jogo não é nada amigável com iniciantes, praticamente obrigando eles a gastar ou dedicar muito para jogar de igual para igual com quem já tem experiencia, é assim que o jogo é... infelizmente.

Só estou jogando a real em vc, e que sirva de exemplo para outros que tem duvidas e passam por dificuldades, não joguem um jogo onde vc esta sempre na desvantagem por uma serie de fatores que só gastando ou dedicando muito vc vai ser capaz de igualar... SEM comentar a questão do servidor ser em outro continente coisa que da uma vantagem natural aos gringos... 

Eu tenho propriedade para falar oq estou falando... jogo dês de 2011 já participei de competitivo, ligas campanhas, cw's... quase 45k batalhas e uns dos melhores wn8 brasileiros... cara não perca seu tempo... ainda mais quando existe existe uma classe "deus" dentro do jogo que é só um point and click nojento que acaba com o jogo de qualquer jogador bom... pq para vc saber quando vc fica bom no jogo tem a porra de um mod que te transforma em alvo para as cancers, coisa que estraga ainda mais a sua experiencia no jogo... Compra CS:GO , joga LOL, ou dota, ou algum jogo single player, CIV 6 qualquer pc roda e é um jogo com muito conteúdo...  

abrç

Richard_Michel #16 Posted Nov 20 2016 - 16:07

Corporal

• -Players-
  • 6324 battles
  • 12
  • [F-O-R] F-O-R
beleza, vlw HMD_MITO

Brunaofc #17 Posted Feb 09 2017 - 14:13

Corporal

• -Players-
  • 3152 battles
  • 13
  • [T1GRE] T1GRE

Ola pessoal, quem puder me ajudar nessa duvida agradeço.

Um exemplo:

Tenho uma tripulação de tanque médio, 100% treinada e com 2 skill, ai resolvo por essa tripulação num tanque pesado, tenho que treina-la ok? Suponha que gaste os 200 de ouro e ja deixe 100%, como fica a questão das skills?

Zera tudo e tenho que começar da primeira, ou as skills permanecem as mesma, ou perde as skill mas a tripulação mantém a experiência acumulada e vc usa onde prefere e monta as skills denovo?  Ou não eh nada disso?  rsrsrsrs

Ja agradeço a ajuda.....

Virgulino_2015 #18 Posted Feb 09 2017 - 17:02

Corporal

• -Players-
  • 12090 battles
  • 35
  • [13BIB] 13BIB

Brunaofc

Se você retreinar a tripulação utilizando "gold", as habilidades permanecem no novo tanque, tal qual estavam no anterior.

Virgulino_2015 #19 Posted Feb 09 2017 - 17:10

Corporal

• -Players-
  • 12090 battles
  • 35
  • [13BIB] 13BIB

Uma coisa que aprendi no "finado" canal do Wot do Vanguard, foi retreinar as tripulações em 100% sem usar "gold".

Para isso vc tem que deixar a última habilidade sempre em aberto. Não escolha a habilidade, apenas vá acumulando e aumentando o percentual , ficará aparecendo um sinal de "+" e o percentual  que já dispõe.

Quando chegar a uns 65%, vai depender de quantas habilidades tenha, existia uma tabela para isso. Pois bem, quando chegar a uns 65% você retreina, mas escolhe a opção de retreinar "90%", utilizando Prata e não os 100% utilizando Gold.

O Jogo vai retreinar as tripulações em 100% para o novo tanque, pois irá pegar os créditos existentes nas habilidades ainda não escolhidas. Vai cair um pouco o percentual.

Ex,: Eu tinha o T-43 com tripulação 100% treinada e 2 skils (Habilidades) em 100% e uma 3a ainda não escolhida. Coloquei esta tripulação no meu T-34 Rudy (Tank Premium) até a 3a habilidade "NÃO ESCOLHIDA" chegar a um percentual tipo uns 60%.

Então retreinei para o T-44 na opção 90% usando prata. 

A Tripulação ficou 100% treinada para o T-44, permaneceram as 2 skils já existentes em 100% e a 3a o que aconteceu foi que ao invés de 60% como estava antes, fiocu em uns 40% acho, não lembro direito agora.

Não uso mais gold para treinar tripulações.

Não sei se deu pra entender direito, minha didática não é das melhores, mas é mais ou menos isso ai,

Brunaofc #20 Posted Feb 09 2017 - 17:50

Corporal

• -Players-
  • 3152 battles
  • 13
  • [T1GRE] T1GRE

show, virgulino, vlw entendi sim, o exemplo esclareceu... suspeitava que nao perdi a exp acumulada, ate pq eh dificil acumular....e vlw a dica pra não usar gold...

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users