Jump to content

[EQUIPAMENTOS] Esteiras e Blindagem

Equipamentos Esteiras Blidagem

• Please log in to reply
4 replies to this topic

HEHEHE_STRANGER #1 Posted Dec 03 2016 - 01:53

Corporal

• -Players-
  • 2929 battles
  • 35

Estou com uma duvida dificil de se responder, quero montar um tank pesado parudo, blindão, uma verdadeira muralha e vi que o guia do fórum é de 2014 feito pelo Allantorres e está desatualizado,

De lá para cá, percebi que algumas coisas foram acrescentadas na descrição dos equipamentos, e precisava saber a sua função real.

ESTEIRAS

+ 10% capacidade da suspenção

+ 20% da durabilidade da suspenção

[NOVO] - 50 % de danos no casco provocados por danos na suspenção durante o impacto.

Que impacto na suspenção é esse (Tiros, batida, queda) ?

BLINDAGEM

+ 30% de proteção da blindagem contra batidas e explosões

[NOVO] + 30% de proteção contra ferimentos

Que ferimentos são esses (Tiros de AP, Batidas, Explosões) ?

Edited by HEHEHE_STRANGER, Dec 04 2016 - 01:52.

V_A_C_A #2 Posted Dec 03 2016 - 02:27

Captain

• -Players-
  • 15268 battles
  • 1,185
Se acertar o tiro na suspenSão, é ela quem absorve o impacto, sem causar dano no casco do tanque (quando se acerta no casco do tanque, diminui os HPs - health points - pontos de vida).

A proteção contra ferimentos é contra ferimentos DA SUA TRIPULAÇÃO. Se o seu comandante for ferido, diminui o desempenho geral da tripulação (inclusive o raio de visão do tanque diminui, pois é ele quem opera o "binóculo" . Se o seu piloto for atingido, as manobras do tanque ficarão lentas. Se o seu artilheiro for atingido, a mira vai ficar comprometida. Se o seu carregador for atingido, o tempo de recarga será aumentado. Se o seu operador de rádio for atingido, a "cobertura radar" será grandemente reduzida... Tudo isso pode ser diminuído o problema se a tripulação tiver sido treinada em "irmãos em armas" (no caso de um tripulante ser atingido, o outro consegue dar conta do recado, sem que haja muita diminuição no desempenho).

Só para lembrar: escreve-se "suspensão". ;)

Edited by V_A_C_A, Dec 03 2016 - 02:28.

Feldwebel_Steiner #3 Posted Dec 03 2016 - 05:30

Corporal

• -Players-
  • 8770 battles
  • 71

O equipamento Reforço de Blindagem reduz, proporcianlmente de acordo com a classificação, o dano de munições explosivas que não penetrem a blindagem do tanque,impactos por colisão ao seu veículo(Não é eficaz contra munições AP,APCR,HEAT...) e também a chance de seus tripulantes serem feridos( Tripulantes feridos perdem 50% de sua eficiência), e torna seu tanque mais pesado também.É recomendado para tanques com pouca mobilidade. A Suspensão Melhorada, além de aumentar a capacidade de carga do veículo e a durabilidade das esteiras(cada veículo possui uma quantidade específica de HP para cada módulo interno e externo), serve para reduzir a chance de dano à suspensão em caso de queda( Caso seu veículo caia de um terreno elevado), mas não é muito recomendado para tanques pesados. Os equipamentos que recomendo(apenas uma sugestão) para pesados são: Pilão de Projétil(Indispensável para todos os tanques), Ventilação( que melhora todos os aspectos do veículo). Se você estiver tendo problemas com o tempo de mira, utilize Mira o Canhão Melhorada. Se o pesado for do Tier 8 pra cima, o Estabilizador Vertical pode auxiliar nos disparos em movimento. Mas existem peculiaridades, dependendo das especificações do tanque.

Dragunov_SVD #4 Posted Dec 03 2016 - 12:57

Staff sergeant

• Players
  • 19114 battles
  • 494

View PostHEHEHE_STRANGER, on Dec 02 2016 - 21:53, said:

ESTEIRAS

+ 10% capacidade da suspenção

+ 20% da durabilidade da suspenção

[NOVO] - 50 % de danos no casco provocados por danos na suspenção durante o impacto.

Batidas, quedas, capotamento etc...

Que impacto na suspenção é esse (Tiros, batida, queda) ?

BLINDAGEM

+ 30% de proteção da blindagem contra batidas e explosões

[NOVO] + 30% deproteção contra ferimentos

Que ferimentos são esses (Tiros de AP, Batidas, Explosões) ?

30% menos chance de você perder um membro da equipe* ( cmd, gunner, driver, loader etc... )

*agora eu não sei se só vale pra bala HE ou conta AP/CR/HEAT tb 

HEHEHE_STRANGER #5 Posted Dec 03 2016 - 13:40

Corporal

• -Players-
  • 2929 battles
  • 35

View PostDragunov_SVD, on Dec 03 2016 - 12:57, said:

30% menos chance de você perder um membro da equipe* ( cmd, gunner, driver, loader etc... )

*agora eu não sei se só vale pra bala HE ou conta AP/CR/HEAT tb 

Acho que intendi o que eles fizeram, foi apenas adicionado os bônus escondidos que o falecido Vanguard mencionou. 

Então Reforço de blindagem é uma tradução errada, e tecnicamente isso é um almofadão de kevlar que vai dentro do tanque, impedindo o estilhaçamento durante as explosões de munição HE.

Provavelmente não funciona com munição AP.

Also tagged with Equipamentos, Esteiras, Blidagem

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users