Jump to content

Qual o melhor medio tier 8 para missões

• Please log in to reply
6 replies to this topic

HEHEHE_STRANGER #1 Posted Dec 26 2016 - 03:15

Corporal

• -Players-
  • 2929 battles
  • 35

Estou tentando pegar o T28 HTC e preciso de dicas para comprar um tank médio.

Meu estilo de jogo é uma mistura de pesado e TD, vou para cima sempre que posso (atiro e recuo) não sou bom em atirar andando, uso a depressão do tank e também tenho boa pontaria a longas distancias.

QUAL DESSES TANKS É MELHOR NA SUA OPINIÃO ?.

Edited by HEHEHE_STRANGER, Dec 26 2016 - 03:30.

_Chuck_Yeager_ #2 Posted Dec 26 2016 - 04:02

Captain

• Players
  • 42765 battles
  • 1,365

Com 1723 batalhas? Você vai sofrer, não aprender direito a jogar e não vai fazer missão nenhuma, compre um tanque tier baixo e vá jogando com ele, é a melhor opção, mas, já que você quer opiniões sobre tanques:

T-54 First Prototype tem boa blindagem, é um bom brawler, mas tem depressão pobre e canhão ruim

T-34-3 Tem um dano grande, blindagem não confiável, depressão medíocre, mira que demora a fechar (e quando fecha não acerta, e quando acerta, não entra) mas torre boa com MM preferencial (não vê tier 10)

T26E4 - Lento como uma lesma tetraplégica, mas tem blindagem frontal muito boa (troll as vezes), bom canhão (o melhor dos 3 acima) e boa depressão, MM preferencial, talvez esse seja o recomendado para você

Panther Mit 8.8 - Canhão preciso, meio lento, blindagem não confiável, é difícil se encontra no começo, mas depois vai bem, dos 4, não é o mais recomendável pelas características que você descreveu.

Medios papel (não compre esses):

AMX CDC - Rápido, parece um cabrito, canhão penetra, QUANDO acerta, demora pra fechar a mira, tem boa depressão mas é tão papel que é danificado só de acender a luz do sexto sentido.

STA-2 - O melhor de todos em minha opinião, canhão ótimo, depressão ótima, mobilidade ótima, mas não tem blindagem nenhuma e não é tanque pra ficar se expondo.

Um que você não considerou, mas é ótimo também é o FV4202:
- Lento, mas tem boa depressão, a torre as vezes dinga alguma coisa (é raro, mas acontece) mas tem um canhão que fecha rápido a mira e acerta onde você quiser.

HEHEHE_STRANGER #3 Posted Dec 26 2016 - 09:40

Corporal

• -Players-
  • 2929 battles
  • 35

Muito obrigado Chuck pela sua resposta bem completa.

Mas explicando, algumas destas quests pedem deveres sobre humanos, que são quase impossiveis para um mortal noob fazer, então eu estou tentando comprar coisas de baixo nivel (que eu domino) e de alto nivel (para compençar a minha noobice, mas com dano absurdo).

PESADO:

KV-1 (uso angulado)

LOWE (uso angulado)

TD:

S35CA

DICKER MAX

ARL V39

LEVE:

CHAFEE

AMX ELC BIS

ARTILHARIA:

M41 HMC

MEDIO:

MATILDA

CROMWEL (Parece ser bom, ainda não comprei)

????????? (Me decidindo)

Edited by HEHEHE_STRANGER, Dec 26 2016 - 10:49.

LEONISSANS15 #4 Posted Dec 26 2016 - 12:27

Private

• -Players-
  • 2366 battles
  • 5

Na minha opnião 80% dos tanques são bons , isso vai de cada estilo de jogador , eu particularmente estava fazendo a linha do is-7 , parei no is3 por ser muito gastão em questão a prata ( sou noob ainda ) entao resolvi comprar um LÖWE e estou super bem no jogo , já terminei as 15 missões e outra , é um tier que faz prata fácil com 11 dias jogando com ele já juntei 18 milhões de prata , fora isso é a diversão pura , um tanque dificil de pegar fogo , estou na quarta habilidade e depois da 3 habilidade o tanque melhorou bem mais do que eu imaginava , fora os critico que o danado provoca em tier do mesmo nivel e ate em nivel 9 , não em todos mas na maioria !!!!!

Agora da foto que vc postou la em cima eu pegaria um t26e4 super pershing

Edited by LEONISSANS15, Dec 26 2016 - 12:29.

_Chuck_Yeager_ #5 Posted Dec 26 2016 - 14:59

Captain

• Players
  • 42765 battles
  • 1,365
A última missão de médio do T-55A eu fiz de Cromwell, então acho que é perfeitamente possível fazer de Cromwell as missões do T28HTC.

HEHEHE_STRANGER #6 Posted Dec 26 2016 - 18:39

Corporal

• -Players-
  • 2929 battles
  • 35

View Post_Chuck_Yeager_, on Dec 26 2016 - 14:59, said:

A última missão de médio do T-55A eu fiz de Cromwell, então acho que é perfeitamente possível fazer de Cromwell as missões do T28HTC.

Só acho que o estilo do cromwell não combina comigo, me dou bem com os tanks rápidos para spot, mas não para atirar.

RESUMINDO:

Obrigado a os dois por responderem.

Pensei e pensei de manhã e comprei o Super perching, ele tem um pouquinho de cada, para alguma coisa ele deve servir.

TeamNosferatus1 #7 Posted Dec 26 2016 - 20:40

Staff sergeant

• Players
  • 21106 battles
  • 395

View PostHEHEHE_STRANGER, on Dec 26 2016 - 14:39, said:

Pensei e pensei de manhã e comprei o Super perching, ele tem um pouquinho de cada, para alguma coisa ele deve servir.

O Super Pershing deve ser jogado como um tanque pesado e de fato a sua blindagem frontal não decepciona embora tenha pontos frágeis bem evidentes, quando eu adquiri o Super Pershing eu não tinha tripulação treinada pra ele, foi um processo tortuoso mas valeu a pena, como disse o _Chuck_Yeager_ vulgo "Saladino" ;) ele é um veículo lento, se ele tivesse a manobrabilidade que esperamos de um médio seria um tanque roubado pelas características de sua blindagem, a arma do T26E4 deixava a desejar em alguns aspectos, nesse caso eu me refiro a penetração, sempre foi importante carregar munição "premium" para esse tanque mas o último buff na penetração melhorou a sua condição, com munição "premium" temos pronta resposta de fogo para todos os tiers que ele pode pegar pela frente, é claro que isso reduz os créditos que o tanque irá proporcionar já que o custo da munição é maior, nas mãos certas é um bom tanque como outros na loja da Wargaming.

Edited by TeamNosferatus1, Dec 26 2016 - 20:44.

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users