Jump to content

Qual o "Melhor"?

• Please log in to reply
4 replies to this topic

Brazilian_Storm #1 Posted Dec 30 2016 - 01:33

Private

• -Players-
  • 4123 battles
  • 6

olá amigos, gostaria de saber qual o melhor tank entre o Maus, o E-100 e o Type 5 Heavy, ou qual seria o mais eficiente, sabendo que nessa eficiência incluo: o desempenho da linha( do tier I ao tier X), a qualidade dos tanks em garantir uma boa média de vitórias e um alto grau de dano, entre outras coisas.

Também gostaria de saber qual seria "a mais barata" já que ultimamente me faltam créditos, pois quando pesquiso um tank de tier VII ou mais ainda não tenho dinheiro para compra-lo e acabo desanimando, pois em média os tier VII custa mais de 1,3 milhões e quando eu os pesquiso não tenho nem 1 milhão, mesmo não usando balas premium e  não gastando com pinturas e emblemas.

SGT_ROSSI #2 Posted Dec 30 2016 - 11:52

Staff sergeant

• Players
  • 43184 battles
  • 277
  • [GOFD] GOFD

Bom dia.

A função do MAUS e segurar tiros e tem um bom canhão garantindo assim sua esquina, se vc souber angular e atirar na hora certa para não levar tiro na torre você segura muito fácil mais de 4K de dano.

Não sei se você se lembra de umas missões que era segurar 50K de dano, fiz elas com o MAUS em umas 10 a 20 batalhas.

O E 100 e um maus com menos blindagem e mais pontos fracos, mas com um ótimo canhão, Logo ele não segura tão bem os tiros mas faz mais danos, então pode ser usado tanto para defender quanto para atacar.

Ontem fizemos um pelotão de 1 MAUS e 2 E 100, cada jogador matou 4 o MAUS defendeu o cap. segurando se não me engano 8K e fazendo menos de 3K de dano e os E 100 atacaram causando cada 6k de dano.

Sobre o Type 5 não sei lhe dizer ao certo pois não tenho, mas acredito que seja uma versão do MAUS mais fraca, ontem com esse pelotão citado acima um jogador comentou que do tier 6 pra frente foi ate legal de se jogar com eles, mas que ele o fez porque já tinha quase todos os outros pesados.

Sobre valores o jogo tem o valor padrão do tier com pouca variação, no caso do Tier 10 todos são 6,1M, se você não esta fazendo credito com suas habilidades não sei que dica poderei lhe dar, mas aos jogadores padrões indico jogar mais de tier 6.

Brazilian_Storm #3 Posted Dec 31 2016 - 13:44

Private

• -Players-
  • 4123 battles
  • 6

Valeu, bom tenho cerca de 1980 de WN8, e 60% de vitórias no game, não me considero muito ruim, porém os créditos são o meu maior problema.

Ainda resta a dúvida de como seria o Type 5 Heavy, mas me parece que seria uma versão japonesa do E-100 isso pelo canhão, porém é só uma suposição já que não entendo muito dessa parte do game.

Obrigado Feliz ANo Novo.

Sargento #4 Posted Dec 31 2016 - 14:54

Staff sergeant

• Players
  • 36766 battles
  • 370
Esquece esses tanks, vai de t110e5, is7 e is4 são os melhores. Com uma boa linha de tanks também.

Ultimosuspiro #5 Posted Jan 28 2017 - 19:04

Sergeant

• -Players-
  • 21672 battles
  • 109
cara essa coisa de garantir uma boa média de dano e vitórias é irreal pois é abilidade e sorte não tem como mudar isso ,nenhum tanque acima do 9 é economicamente viável o tanque pesado japonês é na teoria pior que o maus se encontrar jogadores dispostos pois  sua angulação é complicada e não adianta muito contra as golds o maus é caro de se jogar e inferior no desempenho comparado ao E100 porem agora ele vai levar um baff e resta só esperar para ver já o mais recomendado é o E100 tem boa angulação  e dano mas tem relativa pouca penetração  com certeza é o mais indicado ,os melhores pesados na ordem é E100 ,is7 e o 110e5 só pra deixar claro sendo que nenhum deles terá o estilo pesado pesado como o E100 os demais pesados são mais versáteis fora o maus e o japonês que vivem a sombra do E100 e é isso que faz o povo colo calos no topo quando não se é um E100 da vida nesta posição.

Edited by Ultimosuspiro, Jan 28 2017 - 19:07.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users