Jump to content

Linha Brasileira

Queremos nova linha BR!!!!!

• Please log in to reply
26 replies to this topic

guiguijj2013 #1 Posted Jan 06 2017 - 01:28

Private

• Players
  • 15323 battles
  • 3
Já estamos cansados de ver novas Linhas chegando e nada de Brasil,Vários brasileiros estão pedindo uma coisa bem simples uma Linha na Árvore Tecnológica Brasileira,Vários Brasileiros jogam esse jogo,que por final de contas somos os menos notados (me desculpe se devo ter falado nada com nada agora) mais oque acham de dar aquela ajuda para  a gente,Deis de já agradeço 

Edited by guiguijj2013, Jan 06 2017 - 01:30.

_SkyCancer_ #2 Posted Jan 06 2017 - 01:47

Corporal

• Players
  • 38640 battles
  • 10
Ja ta chato mesmo o wot n ta nem ai com os brs porra a gente paga mais caro em tudo por causa do dolar dificil sem preco acessivel,ping nas alturas pelo menos eles poderiam comecar a olhar um pouco nosso la  ta complicado

SGT_ROSSI #3 Posted Jan 06 2017 - 01:50

Staff sergeant

• Players
  • 44051 battles
  • 293
  • [GOFD] GOFD

Bom dia.

Qual tanque e brasileiro? Não conta o Osório já que esta fora da linha de tempo.

E qual deles não tem em outra arvore com o nome original?

E sobre pagar mais caro, pagamos, mas eles recebem a mesma caisa.

Eduardo_Jardim #4 Posted Jan 06 2017 - 02:29

Corporal

• -Players-
  • 7940 battles
  • 21
  • [-TNT-] -TNT-

Dear Eduardo_Jardim

Thank you for reaching out with Wargaming support!

We appreciate players like you who want to share your ideas and suggestions with us. Having a community of passionate players is something that we highly value. Since Wargaming never stop on researching new tanks to be added we will forward this suggest since expansion of nations in the tech tree would be a pleasure to all players.

We have compiled the feedback you have given us and submitted it to the Development Team for further consideration.

While not required, you may also want to share your ideas with the forum community.

The suggestions forums are where our developers gather the most player feedback. You can even find official "Feedback Request" threads, where you can really make your voice heard: http://forum.worldoftanks.com/index.php?/forum/260-suggestions/

To get access to the Suggestions Forum, you must have at least 50 posts in the regular forums. We apologize if this causes any trouble, but we want players to be familiar with our forum culture before they expose their ideas to feedback and potential criticism from the community.

In the meantime, you can keep your eyes peeled for any new developments:http://worldoftanks.com/en/news

Thank you again for bringing this to us and we hope you will continue to love World of Tanks.

Happy Tanking!

Best Regards,

Frank Jackson

Wargaming America Support

You can always check your ticket status by logging into our Support Portal: https://na.wargaming.net/support/

Wargaming Support is now on Twitter! Follow us @WargamingCS for updates and announcements. https://twitter.com/WargamingCS

It's that time of the year! Don't forget to check our holiday sales!

Vidgonio #5 Posted Jan 06 2017 - 03:49

Private

• Players
  • 18852 battles
  • 4
  • [1-DBB] 1-DBB
Osório podia ser o tier X, os tanques franceses estão bem fora da linha de tempo, mas uma linha brasileira seria bem interessante ao jogo, visto que somos o 2o maior país em jogadores das américas....

V_A_C_A #6 Posted Jan 06 2017 - 10:01

Captain

• -Players-
  • 16115 battles
  • 1,255
  • [BREJO] BREJO
E o Tamoyo?

Douglasdoglaobr17 #7 Posted Jan 06 2017 - 10:37

Private

• -Players-
  • 19292 battles
  • 1
  • [R-] R-
Por favor criem uma linha brasileira aí no jogo, para que possamos nos alegrar e se motivar mais aí dá com o jogo, vemos muitas linhas novas aí, poderia na próxima que vocês fossem lançar nos dar uma brasileira. Já que gastamos um absurdo com a alta do dolar, compramos vários tanque premiuns e etc. Ajude nos por favor.

BECKMANN500 #8 Posted Jan 06 2017 - 11:57

Private

• Players
  • 10735 battles
  • 2
  • [-RBO-] -RBO-

Apoio a ideia da arvore tecnológica brasileira.

Existem muitos brasileiros que jogam e gastam com o WoT

celiojedi #9 Posted Jan 06 2017 - 12:34

Sergeant

• -Players-
  • 9073 battles
  • 215
  • [-RBO-] -RBO-
O foda e que eles não querem colocar tanks de alma lisa e o Osório era. O Tamoyo é uma boa opção para tank medium. Sem contar que teve 3 variantes Tamoyo 1, 2, 3  sendo "3" o mais foda com canhão de 105, já o pior tinha canhão de 90. 

Rossi Existiram tank variantes de tanks brasileiros sim. 

Exemplo: 

Bernardini X1A1, X1A2 e X1A3 (O mais fudido de todos !!!! Canhao de 90 fudido !) com base na experiencia adquiridas na construção deste veículos a Bernardini começou os trabalhos nos tanks da classe Tamoyo. 

Também tivemos os Tankets Cutia(Joga no google ai Tanquete ou tank Cutia) que poderiam ser adaptados como tank tier II ou III facilmente. 

Também tivemos variantes do M3-LEE e do Sherman (Vai começar o MIMIIMIMIMI de que são americanos bla bla bla... Mas isso daqui e WOT filhote ! Olha os tanks Ingleses e o Checo T34-100 antes de abrir sua boca de m3rda para cagar trolisses. )

Sem contar um tank Brasileiro que já se encontra no jogo ! O bulldog BR so que ele esta disponível no wot blitz... 

A Bernardini fez uma modernização no tank Bulldog Brasileiro (Designado M41-C Caxias) substituindo praticamente todas as peças do tank ! Ou seja se tornando uma variante nacional do tank. 

Outra coisa que muitos gostam de reclamar e sobre a linha ficar muito mista, so falo uma coisa... Sweden ! :P

X1A1(Designado Pioneiro) e X1A2 (Designado Carcará): 

Spoiler

M41-C Caixas (Praticamente outro veiculo trocaram quase tudo do original):

Spoiler

Tamoyo 1 ou (X30). Tambem existiram os Tamoyo 2 105mm e o Tamoyo 3 com canhao de 105mm e motor de 900 cv. 
Spoiler

Spoiler

Ficha do Tamoyo 2

Spoiler

Fonte: 
http://www.lexicarbr....br/bernardini/
http://www.ecsbdefes.../arq/Art 17.htm

Edited by celiojedi, Jan 11 2017 - 16:42.

celiojedi #10 Posted Jan 06 2017 - 12:49

Sergeant

• -Players-
  • 9073 battles
  • 215
  • [-RBO-] -RBO-

Complementando, alguns falaram que não existe falar com a WG para adicionar os tanks e tal. Cara da sim !! HJ nos jogamos de Tanks japoneses Graças a uma jogadora desse jogo !!! Sim do servidor NA ! O nome dela é Daigensui conhecida como "The mother of the Japonese tanks".

Ela foi muito ativa no forum postando documentos e especificações de cada tank da linha !!! Tudo isso graças a uma pesquisa perfeita que ela executou !  Ate que o The_Chieftain apresentou ela e os documentos dela para o pessoal Minsk.

Bom o ponto é, existe a possibilidade, mas o difícil é chamar atenção do The_Chieftain, esqueça o resto da Stuff aqui do NA ele é o cara que você tem que impressionar aqui no NA.... 

Edited by celiojedi, Jan 06 2017 - 13:04.

TeamNosferatus1 #11 Posted Jan 06 2017 - 14:10

Staff sergeant

• Players
  • 21220 battles
  • 402

View Postceliojedi, on Jan 06 2017 - 08:49, said:

Ela foi muito ativa no forum postando documentos e especificações de cada tank da linha !!! Tudo isso graças a uma pesquisa perfeita que ela executou !  Ate que o The_Chieftain apresentou ela e os documentos dela para o pessoal Minsk.

Ela trabalhou de graça para Wargaming mas eu não vou fazer um trabalho minucioso de pesquisa para entregar de mão beijada para uma desenvolvedora milionária, era só o que faltava, não mesmo! A Wargaming teve muito conteúdo criado gratuitamente pela comunidade com o incentivo de mods, hoje muitos deles estão sendo incorporados ao universo do game como propriedade intelectual da desenvolvedora a cada patch lançado, não preciso citar quais ou será que vai ser preciso?  Quando a Wargaming permitiu o uso de modificações ela era uma desenvolvedora pequena localizada na Rússia, naquela época o objetivo era permitir que a comunidade participasse de certa forma na criação de conteúdo de graça para o seu jogo, quem se dispor a fazer isso correrá o risco de ter uma enorme frustração, a época do Capitão Desastre que cuidava das questões de marketing envolvendo a comunidade passou, ninguém mais visita o fórum BR.

__xXKingXx__ #12 Posted Jan 06 2017 - 23:49

Sergeant

• Players
  • 17921 battles
  • 164
Pra mim, uma linha brasileira não têm muita importância agora. Até porque, existem diversas nações que merecem ter seus tanques integrados no jogo, antes do Brasil. Um bom exemplo é a Itália. Mas é claro que se colocassem um veículo brasileiro e premium, já estaria de bom agrado.

_Chuck_Yeager_ #13 Posted Jan 08 2017 - 16:59

Captain

• Players
  • 42848 battles
  • 1,365
A WG não tem que ficar gastando dinheiro atoa em uma linha inútil de tanques repetidos, peguem esse dinheiro e gastem melhorando o jogo. Deixem de bobagens nacionalistas.

General_MOHAA #14 Posted Jan 09 2017 - 20:56

Staff sergeant

• Players
  • 43377 battles
  • 325
Jogo é basicamente Russo, esta estável na Europa e se segurando na América do Norte pela liga, tentaram expandir mas aqui é terreno infértil, no mais lá pelos arredores de quando eles não tiverem mais opção de novos carros, se não fechar antes e o fundador ir para qualquer ilha gastar o dinheiro ganho por ele! Um abrigado pelos anos de lutas estará nos últimos dias do jogo! Basicamente não, WOT é o que chamamos de fim dos dias! Tem duvidas? Só olha meu tempo de jogo na esquerda.

_Chuck_Yeager_ #15 Posted Jan 10 2017 - 11:25

Captain

• Players
  • 42848 battles
  • 1,365

View PostGeneral_MOHAA, on Jan 09 2017 - 16:56, said:

WOT é o que chamamos de fim dos dias! Tem duvidas? Só olha meu tempo de jogo na esquerda.

"Eu estou parando de jogar, isso quer dizer que o WoT está morrendo".

Ah cara...

TeamNosferatus1 #16 Posted Jan 10 2017 - 15:33

Staff sergeant

• Players
  • 21220 battles
  • 402

A treta parece eminente e sendo assim o guaxinim treteiro dará as boas vindas aos tretadores...:rolleyes:

Edited by TeamNosferatus1, Jan 10 2017 - 15:34.

Eduardo_Jardim #17 Posted Jan 10 2017 - 16:51

Corporal

• -Players-
  • 7940 battles
  • 21
  • [-TNT-] -TNT-

Ticket #938590

Dear Friends of Wargaming. 

I feel the need to share my sadness with you guys.. that your amazing game that I felt in love so much does not have an Brazilian Tanks Tech Tree, Guys if you knew, how much this would meant for us of the Brazilian Community, because we Fought the WWII and we have tanks designed and build in Brazil, I even would volunteer my self to help with the research, for us Brazilians would meant the world, Truthfully. 

How that could be possible? what would be needed? how I and the Brazilian Community could help to make this happen? I assure you, that if you release even an hint that you guys are thinking about an Brazilian tech Tree there would be Utterly madness and complete frenezi among us, because this is something we Dreamt for too long...

I make the best Wishes that you guys reply to me.

Kind Regards

Carlos Eduardo Jardim Santos.

Andy Davis 

Hello Eduardo_Jardim

Thank you for contacting Wargaming support.

Rest assured we have already compiled the feedback you have given us and submitted it to the Development Team for further consideration. This also includes your request for the M41B Pracinha.

The previous agent just provided the link to the forum for you to post your idea so that if other players like your idea and upvote/likes it, it gains a higher chance to get implemented.

In the meantime, you can keep your eyes peeled for any new developments:http://worldoftanks.com/en/news

Thank you again for bringing this to us and we hope you will continue to love World of Tanks.

Happy Tanking!

Best Regards,

Andy Davis

faelpz97 #18 Posted Jan 10 2017 - 17:53

Corporal

• -Players-
  • 9641 battles
  • 87

View PostTeamNosferatus1, on Jan 10 2017 - 11:33, said:

A treta parece eminente e sendo assim o guaxinim treteiro dará as boas vindas aos tretadores...:rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

celiojedi #19 Posted Jan 11 2017 - 16:29

Sergeant

• -Players-
  • 9073 battles
  • 215
  • [-RBO-] -RBO-

View PostTeamNosferatus1, on Jan 06 2017 - 14:10, said:

Ela trabalhou de graça para Wargaming mas eu não vou fazer um trabalho minucioso de pesquisa para entregar de mão beijada para uma desenvolvedora milionária, era só o que faltava, não mesmo! A Wargaming teve muito conteúdo criado gratuitamente pela comunidade com o incentivo de mods, hoje muitos deles estão sendo incorporados ao universo do game como propriedade intelectual da desenvolvedora a cada patch lançado, não preciso citar quais ou será que vai ser preciso?  Quando a Wargaming permitiu o uso de modificações ela era uma desenvolvedora pequena localizada na Rússia, naquela época o objetivo era permitir que a comunidade participasse de certa forma na criação de conteúdo de graça para o seu jogo, quem se dispor a fazer isso correrá o risco de ter uma enorme frustração, a época do Capitão Desastre que cuidava das questões de marketing envolvendo a comunidade passou, ninguém mais visita o fórum BR.

Russia não Belarus, Russia sempre ficou uma pequena subsidiaria da WG la em Sao Petersburgo. EU jogo esse jogo a muitos anos também,sei bem como você se sente serio mesmo, mas geralmente quem gosta do que faz não vê a remuneração com os mesmo olhos de quem faz porque precisa.

Eu já fui parte de uma equipe que desenvolvia jogos INDIE durante 6 anos, sem receber nem um puto por isso e eu amava aquilo, pena que a equipe acabou :( depois que ela acabou fiquei sabendo do WOT la em 2010.

P.S.: Infelizmente o WOT travou minha carreira no desenvolvimento de jogos, já que depois disso casei.. arrumei um emprego como programador DELPHI (ECAAA) e não consigo voltar para minha area que eu amo tanto :( ja que agora eu trabalho no que eu trabalho por que eu preciso.Como o wot me travou deve esta se perguntando ?
Simples ! Eu gastei tempo de mais fazendo grid e Gastando dólares em tanks premiums.

Quando acordei, la estava o Jedi sentado em sua cadeira pensando.

O que eu fiz ?

Nao realizei nada na minha vida pessoal e profissional do que eu queria, porque gastei tempo de mais no wot...

Edited by celiojedi, Jan 11 2017 - 16:37.

celiojedi #20 Posted Jan 11 2017 - 16:44

Sergeant

• -Players-
  • 9073 battles
  • 215
  • [-RBO-] -RBO-

View Post_Chuck_Yeager_, on Jan 08 2017 - 16:59, said:

A WG não tem que ficar gastando dinheiro atoa em uma linha inútil de tanques repetidos, peguem esse dinheiro e gastem melhorando o jogo. Deixem de bobagens nacionalistas.

LOL So fala m3rda como sempre kkkkk a WG faz muitoooooos quick dollars, com o Ctrl+c Ctrl+v dude! Olha ai os tanks blacks..... esse dai realmente gosta de falar pelo rabo kkkkkk 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users