Jump to content

Bug irritante e inexplicavel/Bug inexplicable

Bug

• Please log in to reply
3 replies to this topic

Albynus #1 Posted Jan 07 2017 - 08:25

Private

• -Players-
  • 3682 battles
  • 1
  • [O-R-N] O-R-N

desde que eu comecei a jogar esse jogo eu tem um bug que não me permite jogar no gráfico alto,máximo médio, esse bug consiste em uma enorme barra saindo da esteira do tanque e indo para o céu por causa disso não dá pra jogar direito,isso não acontece nos gráficos baixos. eu pedi ajuda pra um atendente da Wargaming mas nada do que ele disse ajudou,(ele mandou eu baixar programas).Estou começando a achar que eles não sabem como resolver isso.meu computador é bom o suficiente para rodar o jogo em gráficos altos,meu sistema operacional é o 10,esse bug não é do computador porque tem alguns tanques no jogo que não tem esse bug. ESTOU FICANDO LOUCO E FRUSTRADO POR NÃO CONSEGUIR JOGAR O JOGO EM BONS GRÁFICOS,não sei mais pra onde recorrer,escrever nesse fórum é meu último recurso.(não anexei uma foto porque"ela é muito grande pro site")     :(:angry:

Edited by Albynus, Jan 07 2017 - 08:29.

Swoony #2 Posted Jan 07 2017 - 09:04

Captain

• Players
  • 19402 battles
  • 1,692

View PostAlbynus, on Jan 07 2017 - 02:25, said: