Jump to content

Uma linha interessante para novatos ?

• Please log in to reply
10 replies to this topic

XxagillxX #1 Posted Jan 17 2017 - 17:30

Private

• -Players-
  • 352 battles
  • 2

Bem comecei a jogar WoT faz pouquissimo tempo como podem perceber e ontem eu descobri que tinha um fórum brasileiro e parei para ler aqui as discussões sobre os tanks.

Bem quando eu comecei a jogar eu segui a linha aap do E100 e me adaptei muito bem ao estilo de jogo aap pois consigo ter uma noção do funcionamento do jogo. porem acabei estagnando no Grille devido a sua baixissima rotação do chassi e seu alcancer ser bastante curto. 

Então resolvi seguir a linha de CT sueco e novamente acabei estagnando no Sav m/43 não sei por qual motivo ( talvez seja eu mesmo) mas parece que tem um dano relativamente baixo comparado com os outros tanks do seu tier.

Então lendo aqui no fórum falaram que uma linha interessante seria esta:

MS-1> T-26> T-46>T-28> KV-1> T-150> KV-3> KV-4> ST-1> IS4

Mas também não estou me adaptando muito bem. 

Gostaria de mais sugestões de qual linha seguir. Obrigado.

Sonneiko #2 Posted Jan 17 2017 - 18:01

Sergeant

• -Players-
  • 12770 battles
  • 242
  • [-404-] -404-
Essa linha do KV-1 é boa, já que os tanques "perdoam" seus erros com a boa blindagem. Se tu não se importa com tanques lentos, é um bom lugar para se começar.

SGT_ROSSI #3 Posted Jan 17 2017 - 20:05

Staff sergeant

• Players
  • 43274 battles
  • 280
  • [GOFD] GOFD
Bom dia sempre recomendo os CT americanos com torres, eles lhe darão bons canhões que lhe ajudarão a furar as blindagens ou os pesados soviéticos prefiro a linha do Is-7

Feldwebel_Steiner #4 Posted Jan 18 2017 - 14:05

Corporal

• -Players-
  • 8770 battles
  • 73
Seguindo as orientações do velho professor Vanguard (pena que o conteúdo dele não está mais disponível), comecei pela linha de CTs soviética, de CTs alemã ( seguindo por Hetzer - JagdPanzer E 100) e pela linha de pesados KV-1 - IS-4. Os pesados japoneses também são tanques que perdoam  erros, devido à bindagem e canhões com munição explosiva, mas até o tier 5 é tortura e depois são lentos e enormes, fáceis alvos para artilharia.

XxagillxX #5 Posted Jan 18 2017 - 18:16

Private

• -Players-
  • 352 battles
  • 2

Atualmente estou com o t-28 mas eu achei um tank péssimo...

Estou sofrendo para chegar no KV-1

General_MOHAA #6 Posted Jan 19 2017 - 00:59

Staff sergeant

• Players
  • 43208 battles
  • 323
Qualquer linha é boa, O que vc realmente tem de entender é a mecânica do jogo, principalmente sistema de spot e que depois dos t7 todos tanks de linha dão prejuízo se vc não tem conta premio!

Ultimosuspiro #7 Posted Jan 26 2017 - 22:41

Sergeant

• -Players-
  • 21710 battles
  • 113
é meio complicado recomendo ficar longe dos caça tanques suécos certamente a partir dai realmente ficam complicados para um novato jogar ,agora vem a dor de cabeça pois depende do seu estilo eu dou uma meia questionada sobre recomendar de cara pesados para se jogar mas concordo quanto a não encostar nos leves até ter muita experiência ,uma coisa certa não chegue perto dos genéricos russos cineses ,agora todas as outra linhas serão viáveis mas não há jeito de escapar da sofrência dos tiers 1 ao 4 infelizmente é muito mais fácil você de tier3 cair contra 5 do que qualquer outra coisa, uma das opções de sofrência é pegar e parar no at2 britânico , a linha de médio e pesado americanos são boas para jogar e pegar um certo entendimento do jogo  porem nos tiers mais altos perdem qualidade em determinados tanques ,a linha do is4 aconselhada a todos é para aprender a jogar porem quando você pegar experiência ela poderá ser levemente incomoda você pode optar por sofrer até pegar o t34 pois o t62a é de um dos melhores até o melhor tanque tier10 junto ao ob.140 pegar o t34-85 e pegar o kv-13 fazer o dupro grind e liberar o is e o t43 e a ultima linha viável é a alemã ela vai sofrer boas mudanças no tier altos 8 pra cima mas o básico é fique longe do dw2 ,pegue o pzlVh mas não através do pz38 e faça o futuro quadri grind no tigerP recomendo pular o vk36.01 pois não há a necessidade de passar por ele e como bônus pelo dw mas se quiser os panthers vai ter que se sacrificar mais um pouco , se você for um lemming que vai pra cima se expõe melhor ir de pesado até pegar o jeito se não ficar se expondo e pegar tiros de oportunidade melhor pegar tanques de suporte não que tenha um antes tier6 mas apartir do 5 alguns pesados e médios fazem esse papel mas não é recomendável jogar e se manter nos tiers até o 4 ,se você não for lemming o suficiente para ter de jogar com um pesado você pode optar por jogar com os médios não tem tanta blindagem mas tem alguma mobilidade a possibilidade dos novatos se exporem de mais e em combates a curta distancia é oque fazem com que eles recomendem tanques pesados eu digo que os médios são uma opção contanto que se contenha um pouco pois como acontece para jogadores experientes a mobilidade da um bom conforto e de qualquer jeito um novato não iria conseguir tirar proveito máximo da vantagem da blindagem dos pesados .Agora só você pode escolher ,aprender a jogar com bons tanques ou escolher um tier10 e  fazer direto o grind e pegar o jeito na marra e vendo  replays no you tube e se caso tenha duvidas de performance é só vericar no tanksgg ou no tankinspector .E quanto ao dano dos td(ct) suécos é por causa da derp do tier4 tem sua própia mecânica o dano que corta pela metade se não penetrar e balas he tem pouca penetração e mais uns descontos no dano ,só é inferior aos demais a partir do tier6 e se forçar a língua a partir do 7 tente ficar longe dos tds eles não aguentão levar tiro fora dos tiers 8 a 10 e só alguns levam tiros bem e há a mecânica de auto penetração um canhão de calibre 90mm penetra alto-maticamente com bala ap e apcr blindagens de até 30mm .bem completo tente seguir a dica do multi grind do tigerP e do kv13.Se você pegar uma experiência razoável você vai fazer pouco porem vai fazer dinheiro no tier8 e se ficar bom no jogo você vai sair no mesmo lucro que sairia nos tiers inferiores e no zero a zero no tier9 sem ofensas general mas se você conseguir ser um bom jogador você faz os mesmos 15K a 20K nas vitórias com médios e pesados tier 8 em derrotas  com o reparo tatal você leva uma boa penalidade mas mesmo assim pode ganhar alguma coisa se você não fazer nada leva um prejuízo que iria precisar de outra boa batalha para zerar ,mas pra novato é isso mesmo mas para jogadores verdinhos é só algumas partidas jogando de tier9 e as tier10 que vão gerar um bom prejuízo.

Edited by Ultimosuspiro, Jan 26 2017 - 22:59.

LUCAS_MITO #8 Posted Feb 07 2017 - 21:10

Private

• -Players-
  • 7807 battles
  • 1
  • [-HNB-] -HNB-

Comece jogando até pegar três tanques básicos:  KV-1 e Chaffee tiers5 e Cromwell tier6      

Jogue até cansar com eles, vc vai aprender como o jogo funciona

não corra pra subir de tier tão rápido, maior erro de quem está começando 

Brunaofc #9 Posted Feb 09 2017 - 14:22

Corporal

• -Players-
  • 3167 battles
  • 13
  • [T1GRE] T1GRE
Pessoal estou caminhando na linha de médios russa, agora pintou a duvida, gostaria da opinião de vcs, sigo pro obj 430, ou pro obj 140 e T62A?

Virgulino_2015 #10 Posted Feb 09 2017 - 17:13

Corporal

• -Players-
  • 12096 battles
  • 35
  • [13BIB] 13BIB

Eu estou nesta linha, atualmente com o T-44.  Pelo que eu li nos fóruns o T-62A é melhor, apesar de sempre depender mais do próprio jogador. 

No meu caso estou seguindo para pegá-lo, e por consequência desbloqueia o Obj 140.

Ultimosuspiro #11 Posted Apr 08 2017 - 22:56

Sergeant

• -Players-
  • 21710 battles
  • 113
chaffee e cromwell tanques básicos?
kkkkkkkkk que tal aproveitar e pegar o básico dos pesados que é o 50 100 ,tem que aprender as mecânicas vendo vídeos ou aprendendo na marra com o tanque ,começar com tanque complicado de se jogar não é o melhor caminho para aprender elas nem mesmo para aperfeiçoa-las.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users