Jump to content

Linha de Arty - Qual seguir ?

• Please log in to reply
6 replies to this topic

Virgulino_2015 #1 Posted Feb 06 2017 - 12:51

Corporal

• -Players-
  • 12096 battles
  • 35
  • [13BIB] 13BIB

Bom dia.

Preciso por favor de informações que me ajudem a decidir uma linha de Atrilharia para seguir.

Não gosto de jogar de  Arty, acho que só joguei umas 2 ou 3 partidas até hoje e nunca me animei. Entretanto, estou querendo terminar aquelas missões de desbloqueio de tanques que tem no jogo.

No primeiro grupo de missões terminei dos Pesados e Médios, estou fazendo a dos leves e peguei um Hellcat para fazer as dos TD's. Fica faltando então justamente as de Artilharia.

Qual linha seria melhor para realizar estas missões ??

Grato

V_A_C_A #2 Posted Feb 06 2017 - 14:16

Captain

• -Players-
  • 15337 battles
  • 1,186
Em termos de Damage (alpha), não recomendo usar as britânicas (só tier 8 pra cima).
As americanas e alemãs seriam recomendáveis, neste caso (as arties americanas conseguem ter um desempenho overal interessante, mesmo que a precisão não seja das melhores).
As alemãs de tier alto (tier 8 em diante) são ruins em termos de precisão e arco de tiro.
A minha maior pontuação foi com a GW Panther (alemã tier 7), em que causei 5,4k de damage (mas a maioria das missões de arty cumpri com a Grille - alemã tier 5, a minha preferida, com a última arma - que é a mesma arma de base da Hummel tier 6).
Como sempre, para ter um bom desempenho com arties, é preciso treinar a tripulação para 100%, caso contrário o desempenho fica sofrível. Não vai ter como.
Não preciso dizer que instalar shell rammer e EGLD é uma condição sine qua non, não é?

Virgulino_2015 #3 Posted Feb 06 2017 - 15:17

Corporal

• -Players-
  • 12096 battles
  • 35
  • [13BIB] 13BIB

Fala V_A_C_A, valeu o retorno.

Entendi. Olha só, acho então que vou seguir a linha alemã , pois está com desconto.

Vi que tenho desbloqueado o Pz. Sfl. IVb, nem lembrava que tinha desbloqueado essa arty.  Com ela chego na Grile.

Com relação a tripulação vou usar estas reservas pessoais para tripulação. Tenho um monte acumulada e nunca lembro de usar.

O que é EGLD ? E quais habilidades que mais se encaixam na tripulação ?

Grande abraço.

_Chuck_Yeager_ #4 Posted Feb 07 2017 - 12:06

Captain

• Players
  • 42784 battles
  • 1,365
A linha mais fácil para fazer as missões é americana.

V_A_C_A #5 Posted Feb 07 2017 - 13:18

Captain

• -Players-
  • 15337 battles
  • 1,186

View PostVirgulino_2015, on Feb 06 2017 - 11:17, said:

Vi que tenho desbloqueado o Pz. Sfl. IVb, nem lembrava que tinha desbloqueado essa arty.  Com ela chego na Grile.

Com relação a tripulação vou usar estas reservas pessoais para tripulação. Tenho um monte acumulada e nunca lembro de usar.

O que é EGLD ? E quais habilidades que mais se encaixam na tripulação ?

A Pz. Sfl. IVb é fenomenal (por causa da taxa de tiro e da semi-torreta que aumenta bastante a faixa de tiro).
EGLD é a sigla, em inglês, da enhanced gun laying drive. Ela aumenta a velocidade de mira (o tempo de mira reduz 10%).
O shell rammer, como sabes, reduz em 10% o tempo de recarga.

Quanto às habilidades, depende muito de como pretendes jogar.
Clutch braking para o driver, para aumentar a velocidade de traverse. Como segunda habilidade sugiro Off-road driving (ajuda em mapas chatos, como Tundra, ou Swamp, ou Karelia, ou Lakeville em alguns pontos do vale).
Eu prefiro colocar o 6th sense no comandante (não costumo ser uma arty parada).
Para o gunner sugiro o Designated Target.
Para o operador de rádio prefiro uma perk tática, como o Relaying.
Quanto ao Brothers in Arms, todos tem de estar 100% treinados para que ele funcione, e isto exige muito tempo de treinamento, e tendo em vista que as arties são a última linha de defesa, não recomendo instalar (normalmente quando chega para a arty se defender, o time adversário já dominou o campo, e é uma partida perdida. É extremamente raro uma arty conseguir mudar o destino do jogo, quando há mais de três adversários não-arties em campo, e ela está sozinha. Por isso que não vês muitas arties recebendo medalhas de Kolobanov. O time inimigo tem de mosquear muito para isso acontecer).

Virgulino_2015 #6 Posted Feb 07 2017 - 14:01

Corporal

• -Players-
  • 12096 battles
  • 35
  • [13BIB] 13BIB

View Post_Chuck_Yeager_, on Feb 07 2017 - 12:06, said:

A linha mais fácil para fazer as missões é americana.

Ah beleza. Tenho uma americana desbloqueada tb...Tier 3 ou 4 acho.

Virgulino_2015 #7 Posted Feb 07 2017 - 14:04

Corporal

• -Players-
  • 12096 battles
  • 35
  • [13BIB] 13BIB

View PostV_A_C_A, on Feb 07 2017 - 13:18, said:

A Pz. Sfl. IVb é fenomenal (por causa da taxa de tiro e da semi-torreta que aumenta bastante a faixa de tiro).
EGLD é a sigla, em inglês, da enhanced gun laying drive. Ela aumenta a velocidade de mira (o tempo de mira reduz 10%).
O shell rammer, como sabes, reduz em 10% o tempo de recarga.

Quanto às habilidades, depende muito de como pretendes jogar.
Clutch braking para o driver, para aumentar a velocidade de traverse. Como segunda habilidade sugiro Off-road driving (ajuda em mapas chatos, como Tundra, ou Swamp, ou Karelia, ou Lakeville em alguns pontos do vale).
Eu prefiro colocar o 6th sense no comandante (não costumo ser uma arty parada).
Para o gunner sugiro o Designated Target.
Para o operador de rádio prefiro uma perk tática, como o Relaying.
Quanto ao Brothers in Arms, todos tem de estar 100% treinados para que ele funcione, e isto exige muito tempo de treinamento, e tendo em vista que as arties são a última linha de defesa, não recomendo instalar (normalmente quando chega para a arty se defender, o time adversário já dominou o campo, e é uma partida perdida. É extremamente raro uma arty conseguir mudar o destino do jogo, quando há mais de três adversários não-arties em campo, e ela está sozinha. Por isso que não vês muitas arties recebendo medalhas de Kolobanov. O time inimigo tem de mosquear muito para isso acontecer).

Beleza V_A_C_A

Agradeço todas as informações. Vou começar com ela então. 

Realmente o que vc disse é verdade. Quando as inimigos chegam na Arty geralmente a partida já foi pro saco.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users