Jump to content

Sobre o compartilhamentos de contas.

• Please log in to reply
3 replies to this topic

HEHEHE_STRANGER #1 Posted Feb 19 2017 - 16:35

Corporal

• -Players-
  • 2929 battles
  • 36

Lendo as regras do jogo eu vi que não é "recomendado" compartilhar as suas contas.

Recentemente eu criei uma outra conta, para poder andar sózinho pelos mapas (mapas de treino) buscando pontos estratégicos, e testando formas de dar ammo rack nos meus tanks, para defendelos melhor e destruir os inimigos com mais facilidade.

O que eu preciso saber é se isso da ban, já que eu e minha outra conta usamos a mesma internet.

Edited by HEHEHE_STRANGER, Feb 19 2017 - 20:07.

MattNight #2 Posted Feb 20 2017 - 01:31

First lieutenant

• WGLNA Gold League Player
  • 37269 battles
  • 616
  • [VILIN] VILIN
Creio que se abres dois clientes do jogo em seu PC por meio de algum programa, é considerado "botting". Agora, se faz isso em dois PCs diferentes, deixo para alguém da WG responder.

HEHEHE_STRANGER #3 Posted Feb 20 2017 - 01:43

Corporal

• -Players-
  • 2929 battles
  • 36

View PostMattNight, on Feb 20 2017 - 01:31, said:

Creio que se abres dois clientes do jogo em seu PC por meio de algum programa, é considerado "botting". Agora, se faz isso em dois PCs diferentes, deixo para alguém da WG responder.

É em dois PCs diferentes (mas na mesma internet).

Assim posso treinar a mira automatica e outras coisas nas batalhas de treino.

HEHEHE_STRANGER #4 Posted Feb 21 2017 - 11:51

Corporal

• -Players-
  • 2929 battles
  • 36

ASSUNTO ENCERRADO

Segundo o suporte isso não da ban 

Darrell McDaniels 

Greetings, Tank Commander HEHEHE_STRANGER!

Thanks for contacting Wargaming Support.

I understand that you want to play on Training mode with 2 account using 1 Internet connection.

That will be fine and will not violate any of our rules. Feel free to use the Battle Training mode.

Should you encounter any future concerns or questions, please feel free to contact our support team.

Best Regards,

Darrell McDaniels

Wargaming America Support

You can always check your ticket status by logging into our Support Portal:https://na.wargaming.net/support/

Wargaming Support is now on Twitter! Follow us @WargamingCS for updates and announcements. https://twitter.com/WargamingCS

Check out tanksrule.com!

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users