Jump to content

Partida com jogadores do mesmo Tier

• Please log in to reply
6 replies to this topic

_LoboErrante #1 Posted Mar 20 2017 - 17:37

Private

• -Players-
  • 539 battles
  • 3

Faz mais ou menos quase 1 semana que eu jogo e não importa o Tier que eu uso 1,2,3,4,5 eu sempre caio em partidas onde ou eu sou o Tier mais baixo no meu time e não tem ninguém do mesmo Tier que eu no outro time, ou eu e mais alguém no meu time somos os Tiers mais baixo, sempre caem mais jogadores de Tiers altos no outro time por exemplo meu time tem 3 Tiers 4, no outro time tem 6, aki tem 3 Tiers 3 la tem 4 e ai vem o resto do meu time só de Tier 2. E sempre assim ou quase sempre quando dou sorte de pegar um time com Tier baixo mesmo que seja apenas 1, e o pior é que procurar ele até detectar é horrivel, pois todo tiro que eu der a blindagem inimiga bloqueia, até mesmo se atirar nos lados, traseira e esteira mesmo a esteira não sendo blindada ainda é bloqueado o dano só sobrando essas opções:

1-Tentar ser o alvo pro time ter um chance de ganhar

2-Tentar procurar um Tier baixo

3-Ficar escondido

4-Meter o louco

Resultados:

No 1 vou morrer com 1 tiro ou uma rajada alem de não tirar dano algum pois só bato de frente contra Carros de combate 2 tiers mais altos e mesmo sendo apenas 1 a blindagem ainda segura.

No 2 o mesmo do 1 vou morrer com 1 tiro de qualquer jeito, mas vou pegar bonus por detectar.

No 3 o time sempre acaba morrendo de uma vez os caras preferem sair matando pra ninguém chegar e roubar o kill doque trabalhar em equipe.

No 4 pode acontecer qualquer uma das opções acima.

E ai mais alguém também só pega partidas assim ou só eu msm ?

SGT_ROSSI #2 Posted Mar 20 2017 - 18:51

Staff sergeant

• Players
  • 41647 battles
  • 253
  • [GOFD] GOFD

Bom dia.

Aproveite os tier's mais baixos, de inicio vc ganha um MM favorável para não enfrentar jogadores experientes.

Aprenda a jogar com os tanques pesados, eles tem blindagens que lhe ajudara no combate.

Todos os tanques enfrenta +ou-2 Tier's menos os leves que enfrentam +3.

Feldwebel_Steiner #3 Posted Mar 21 2017 - 01:54

Corporal

• -Players-
  • 7482 battles
  • 55
Esse é um grande problema do jogo e uns dos mairores motivos de reclamação dos players, acontece com todos nós. Mas escute o conselho do Rossi, não tenha pressa de deixar os tiers mais baixos. A partir do tier 3, inevitavelmente, isso vai acontecer, e com mais experiência no jogo você conseguirá um melhor desempenho ao enfrentar tiers mais altos que do seu tanque. Procure também mais informações sobre o jogo, replays, lives,etc, e observe como os jogadores mais experientes se comportam quando caem como low tier. Se precisar de algo é só adicionar in-game( se quiser companhia para sofrer com o MM):honoring:

Edited by Feldwebel_Steiner, Mar 21 2017 - 01:57.

_LoboErrante #4 Posted Mar 21 2017 - 16:04

Private

• -Players-
  • 539 battles
  • 3

View PostSGT_ROSSI, on Mar 20 2017 - 18:51, said:

Bom dia.

Aproveite os tier's mais baixos, de inicio vc ganha um MM favorável para não enfrentar jogadores experientes.

Aprenda a jogar com os tanques pesados, eles tem blindagens que lhe ajudara no combate.

Todos os tanques enfrenta +ou-2 Tier's menos os leves que enfrentam +3.

Partidas balanceadas só consegui até agr com Tier 1, eu jogo com Carros de combate até médios testei um por um, AAP blindagem terrível é melhor pra ficar na base e atrás de uma proteção não importar o Tier ele pode perder pra até 3 a 4 tiers mais baixos que ele facilmente, Caça-Tanques blindagem um pouco melhor que os AAP's rápidos ou não pouco HP ainda assim inevitavelmente só 2 balitas ou uma e já era, são bons pra correr, detectar e pegar inimigos desatentos ( quase difícil pois todo time que pego contra joga um cobrindo o outro, agr o meu time meudeus se eu n morrer primeiro eu sobro e morro cercado com qlqr classe ) e os outros como Leve, Médio ( Pesado ainda n desbloque-ei ) um não tira dano e o outro é acertado por AAP's e Tanques pesados quase que na saida da base, é eles tem q aumentar os mapas to sendo detectado até sem sair da base eles detectam facil d++ e olha que é normal eu ver alguém morrer sem sair do circulo da bandeira aliada.

View PostFeldwebel_Steiner, on Mar 21 2017 - 01:54, said:

Esse é um grande problema do jogo e uns dos mairores motivos de reclamação dos players, acontece com todos nós. Mas escute o conselho do Rossi, não tenha pressa de deixar os tiers mais baixos. A partir do tier 3, inevitavelmente, isso vai acontecer, e com mais experiência no jogo você conseguirá um melhor desempenho ao enfrentar tiers mais altos que do seu tanque. Procure também mais informações sobre o jogo, replays, lives,etc, e observe como os jogadores mais experientes se comportam quando caem como low tier. Se precisar de algo é só adicionar in-game( se quiser companhia para sofrer com o MM):honoring:
Eu vi uns vídeos, por incrível que pareça é quase 100% de dependência do time, se o time não colaborar n da pra ganhar, e ainda assim, oque vou fazer quando a blindagem do inimigo é igual ao máximo de penetração da sua munição :/. O problema não é nem acertar o inimigo é tirar dano visto que até se sua munição é de penetração mais alta q a blindagem tem risco de não tirar nada nem danificar e o jogo ainda fala que foi um acerto crítico kkk, namoral captura bandeira, tirar dano, danificar módulos, detectar, dão EXP, bem que podiam adicionar tiros acertados no inimigo.

V_A_C_A #5 Posted Mar 21 2017 - 16:36

Captain

• -Players-
  • 13997 battles
  • 1,054
Tem um artigo escrito em inglês (meio antigo, mas para propósitos de esclarecimento, vale) que explica com mais detalhes como funciona o Match Making aqui no WoT (  https://eu.wargaming...kb/articles/299 ).
Vale lembrar que a WG já informou que o MM será retrabalhado em breve (até por causa da inclusão dos novos LT's de tier alto).
Olhando a tabela abaixo, vais saber qual classe, de qual tier pode cair em um MM de até que tier.

wekter #6 Posted Mar 23 2017 - 19:32

Corporal

• Players
  • 8858 battles
  • 17
É só saber jogar, não tenho esse problema, mesmo com o time sendo dizimado eu consigo ter um a boa partida, apenas "git gud".

Hellmarchbrasil #7 Posted Mar 26 2017 - 03:59

Corporal

• Players
  • 20929 battles
  • 24
  • [ICY] ICY

antes  não tinha  tanto esse  problema, mas  depois que alteraram os  módulos dos tanques  iniciais quase  não tem pessoas jogando no mm baixo (alteraram para facilitar a pesquisa para players  novos, mas acabaram afastando o pessoal que  curtia jogar  com os  tier 1 e 2 lol).  o que vai achar é stats  padders de  m2 light e um bando de  bot.

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users