Jump to content

T34-3

Tanque Obsoleto

• Please log in to reply
5 replies to this topic

rakeado #1 Posted Mar 29 2017 - 00:34

Private

• Players
  • 21499 battles
  • 5

Boa noite.
Não é de meu costume publicar algo,mas, com algumas conversas alheias com colegas de jogo percebemos que com o passar do tempo e novas atualizações sendo feitas alguns tanques deixaram de ser, digamos, agradáveis de se jogar. Um belo exemplo é o t34-3 chines posto antigamente. Sua carcaça, possamos assim dizer é extremamente grande, dotado de uma potencia que deixa a desejar o impossibilitando de fazer rápidos flanqueios em cima da hora. O fato é que o reload alto mesmo com tripulação alcançando a sexta skill , baixa precisão , sem depressão de canhão, péssimo fechamento de mira, penetração ridícula que agora não se pode furar IS-6 sem usufruir da famosa munição ''gold''. Alguns poderão achar ''mimimi'' mas em uma mano a mano com qualquer outro tanque do mesmo tier a desvantagem é plena apesar de ser um tanque de suporte. O uso da boa torre é prejudicada por estar no meio do tanque tendo que colocar parte do chassi fraco a mostra.

Mandei um ticket para Wg e esta relatou que deixa a mira perto da realidade, poxa, se fosse assim kv2 não acertaria tiro andando a 400 metros como já vi fazendo e fiz..

Em conclusão não vejo o tanque que faz tanta participação na batalha, obviamente, em minha humilde opinião podendo estar equivocada.

OBS: NUNCA POSTEI , POSSO FAZER ALGO ERRADO.

Kioto261 #2 Posted Mar 29 2017 - 00:36

Private

• Players
  • 24681 battles
  • 2
  • [RAPD] RAPD
Apoio totalmente!

Adelso #3 Posted Mar 29 2017 - 00:39

Private

• Players
  • 38749 battles
  • 9
  • [RAPD] RAPD
Concordo plenamente, eu parei de usar o meu por me irritar com esse carro! Tenho vontade de pedir meu dinheiro de volta!!!

Feldwebel_Steiner #4 Posted Mar 29 2017 - 01:21

Corporal

• -Players-
  • 8770 battles
  • 71
Vi nesse site algo sobre a WG retrabalhar alguns dos antigos tanques premiuns, como já fizeram com alguns.  http://thearmoredpatrol.com/

BigRedTankGuy #5 Posted Mar 29 2017 - 02:58

Captain

• Players
  • 28045 battles
  • 1,897
  • [A-O-G] A-O-G

Eu também possuo o T34-3. Acho que é um tanque muito difícil de jogar, mas eu gosto. Às vezes eu tenho grandes jogos nele e outras vezes eu faço muito mal. Acho muito difícil ser coerente com isso. Acho que tenho que ter muito cuidado com isso. Eu não joguei muito muitos tanques chineses antes que eu comecei o T34-3 mas agora eu joguei mais deles e me sinto um pouco melhor no T34-3. Gostaria que o T34-3 fosse melhor e não diria à maioria das pessoas para comprá-lo, mas eu comecei a realmente gostar do meu. Eu jogo quando eu só quero relaxar. É um tanque muito diferente da maioria dos outros tanques e eu acho que é parte do porquê eu gosto. Eu tive que usar um tradutor assim que eu espero que você compreenda este.  

:)

Ultimosuspiro #6 Posted Apr 01 2017 - 17:17

Sergeant

• -Players-
  • 21672 battles
  • 109

Caras é a realidade dos tanques chineses ´´canhão de pesado em tanque médio não da certo´´ devo concordar com essa frase e lembrar que tudo de ruim que ele tem é para compensação do alfa em especial para os tiers menores considerando sua tore razoavelmente dura e sua mobilidade superior ao de um pesado.

Ele bem como os irmãos dele estão desbalanceados pro lado ruim da coisa e realmente possam e devem receber pequenos buffs ,mas não esperem muita coisa canhões com dano a partir de 300 em médios tem estatísticas bem chatinhas mesmo como os autoloaders tem também ,além que em comparação com tanques com o mesmo canhão ele não é tão pior principalmente derivando dele ser tier8.

Edited by Ultimosuspiro, Apr 01 2017 - 17:20.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users