Jump to content

What is your Destination Tank?

Destination tank Feedback

• Please log in to reply
242 replies to this topic

Zatara_78 #241 Posted Apr 24 2017 - 21:19

Private

• -Players-
  • 20396 battles
  • 3
  • [EX-BR] EX-BR
Eu recomendo a linha do IS-7. Primeiro porque acho o tanque mais bonito do jogo, segundo, toda a linha do IS-7 até chegar nele, é uma linha forte com boa blindagem nos tanks e um poder de fogo excelente. Tanto é que a maioria dos jogadores possui um IS-3, que é um dos tanques mais otimizados do nível, isso sem mencionar os demais que carregam em seu poder de fogo muita brutalidade, e boa mobilidade e blindagem bem robusta. Reloads aceitáveis tendo em conta a blindagem que os protege que junto com uma boa angulação não deixam a desejar.  

Zatara_78 #242 Posted Apr 24 2017 - 23:11

Private

• -Players-
  • 20396 battles
  • 3
  • [EX-BR] EX-BR
Eu recomendo a linha do IS-7. Primeiro porque acho o tanque mais bonito do jogo, segundo, toda a linha do IS-7 até chegar nele, é uma linha forte com boa blindagem nos tanks e um poder de fogo excelente. Tanto é que a maioria dos jogadores possui um IS-3, que é um dos tanques mais otimizados do nível, isso sem mencionar os demais que carregam em seu poder de fogo muita brutalidade, e boa mobilidade e blindagem bem robusta. Reloads aceitáveis tendo em conta a blindagem que os protege que junto com uma boa angulação não deixam a desejar.  

Hadez411 #243 Posted Yesterday, 02:37 PM

Corporal

• Players
  • 14348 battles
  • 78
  • [O-VER] O-VER
Can't wait xD

http://www.monkeysfi...spense-Xg8b.gif

Edited by Hadez411, Yesterday, 02:41 PM.

4 user(s) are reading this topic

0 members, 4 guests, 0 anonymous users